Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: Redady em 21 de Abril de 2011, 23:23
Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 23:18
Citação de: Redady em 21 de Abril de 2011, 23:06
Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 23:01
ai amigo Manel...se eu ontem pudesse... :-X
Olha David, gabo-te a coragem de alto e em bom som dizeres tudo o que te vinha na alma, o que pensas do Vieira, dos Jogadores da pouca vergonha que se viveu ontem.
Não sei se deste conta disso, mas disseste o que disseste a 5 metros de distância, de um segurança que me reconheceu dos velhos tempos e passou o tempo todo a marcar-me em cima. Se disseste, então gabo-te a coragem porque o homem ficou sem reacção, talvez porque muitos começaram a concordar contigo.

Tenho muito orgulho em ti, pelo amigo que és e pelo enorme Benfiquista acima de tudo.

Como dizia o Futre ... tu tens cojones!
disse-o amigo, foi ca de dentro, estava com tanta raiva e estou ainda, nao reparei em ninguem, nem quis saber de tal coisa

disse-o novamente nas escadas, enquanto as descia, e fui dizendo na rua...

estou farto daquilo, farto, e ainda farei pior, para a semana devo almoçar com um vice, e vou-lhe dizer isso mesmo, que ele que me desculpe, mas que tudo farei para lutar para que o vieira saia de la rapidamente, se me quiserem tirar do posto que tenho, tirem-me, mas nao deixarei de lutar pelo que ERA o Benfica

Reafirmo o orgulho, e espero que tenhas cuidado, saberás porquê.

eu sei, mas arrisco  O0

sabes que tambem estas aqui juntinho, és um grande amigo, e o orgulho é reciproco

grande amigo

Mr_Ben

Era importante tentar convencer alguns elementos da actual direcção para se demitirem, argumentando que não se revêem em certas decisões tomadas, assim pondo mais pressão no vieira...se existe alguns membros do SerBenfiquista  que tenha algum tipo de relação com os membros da direcção, esta na altura de começar  a plantar essas sementes...

Hanzo

Citação de: ignisdivine em 21 de Abril de 2011, 23:26
uma pergunta: O BENFICA AINDA É NOSSO?

O pouco que resta...? Tenho dúvidas.

ignisdivine

Citação de: Hanzo em 21 de Abril de 2011, 23:34

Citação de: Hanzo em 21 de Abril de 2011, 23:34

eu sou um novato nestas andanças. vejo o benfica a sério há 8/9 anos. akilo k sei do benfica e da sua grandez, foi o meu pai e o meu avó k me ensinaram. n foi a ver este benfikinha... mas tudo isto para dizer k no actual estado de coisas, uma coisa tenho a certeza, a revolução tem de vir de dentro, pois os 2000 adeptos k há anos atrás gritaram e berraram a demissão do vale e azevedo, esses, definitivamente perderam a esperança.

resta-nos k exista alguma seriedade lá para o meio k se emancipe e k pela justiça se derrube o cancro k reina na catedral.

Redady

Citação de: Mr_Ben em 21 de Abril de 2011, 23:33
Era importante tentar convencer alguns elementos da actual direcção para se demitirem, argumentando que não se revêem em certas decisões tomadas, assim pondo mais pressão no vieira...se existe alguns membros do SerBenfiquista  que tenha algum tipo de relação com os membros da direcção, esta na altura de começar  a plantar essas sementes...
Neste momento não acho que exista abertura a ouvirem quem quer que seja. Mais, quem é discordante ou não afina pelo mesmo diapasão, ou abandona pelos seus próprios meios, ou tudo fazem para correrem com o homem. É algo que esta montagem ironicamente traduz a democracia no Benfica

d10s

Onde andam os Vieiristas? não abram os olhos que não é preciso, é que com tantas humilhações nestes ultimos 10 anos, só não vê quem é BURRO!

supersueca

Só agora cheguei ao comput. depois de ir à Luz ontem. Não sei o q foi dito mas... por muito q se possa apontar e com razão ao JJ e à falta de atitude de muitos dos nossos jogadores (obrigado, CM e Coentrão, nenhum é benfiquista de nascença, mas como portugueses sabem o que é o Glorioso), a inexistência dum DD (Rui, não tens unhas para isto, se é para seres figura decorativa, mostra o teu benfiquismo indiscutível e sai), parece evidente a qq pessoa com dois dedos de testa q o presidente vieira é o máximo responsável por esta derrocada. Tenho 47 anos, já vi finais europeias perdidas, 5 secos contra o CRAC em casa p supertaça, os 7 de vigo, mas nunca senti tanto uma derrota como ontem, e dois minutos antes do fim, fiz o q nunca faço - saí, não revoltado ou zangado mas profundamente triste.
Não é por causa de mais uma humilhação q o Benfica desaparece ou q eu deixe de ser benfiquista ( a questão nem se põe pelo seu absurdo!). Mas eu não seria benfiquista nem nada se não deixasse aqui a minha profunda revolta - BASTA! Basta de incompetentes, sangue-sugas e oportunistas ávidos de atenção, exemplo do qual o presidente vieira não é mais q o último (final?) representante. O primeiro a apanhar louros alheios e último a assumir qq responsabilidade. E por favor não me venham com o discurso da fruta! Ninguém usa esse discurso mais q eu nas batalhas verbais com lagartos e andrades, mas aqui num fórum de benfiquistas seria passar um atestado de menoridade aos participantes, alinhar no discurso vazio de LFV e varrer p baixo do tapete os sucessivos tiros nos pés desta direcção e isso eu não faço. Seriedade, frontalidade, competência, profissionalismo e já agora algum benfiquismo, é o mínimo q se exige a quem ocupa esse cargo honroso, e manifestamente, este sr não tem os requisitos necessários. E não é de esperar q venha a desenvolver essas qualidades.
Por isso,face à gravidade da situação, não podemos esperar até às próximas eleições ou mesmo até ao fim da época para mostrar q não aceitamos isto! Nem uma hipotética vitória na Europa limpa isto - temos que por ordem na casa e só depois podemos atacar a podridão do sistema- de nada vale ganhar na europa se não dominamos o nosso "quintal".
Não sei se a melhor maneira de demonstrar a nossa frustração (não só pelas humilhações, como tb. pela hipoteca dos nossos valores - não somos nem nunca seremos o CRAC por mto q, com o alto patrocinio desta direcção de macaqueie os seus comportamentos mais baixos, e graças a Deus deito-me todos as noites e durmo melhor tendo essa certeza), será através duma manifestação no estádio, abaixo-assinados ou qq outra forma mais criativa: uma coisa é certa, se amamos o Benfica não podemos ficar parados.
No BENFICA q eu conheci e aprendi a amar, longe dos sucessivos anos de adormecimento e aceitação de mediocridade, depois dos acontecimentos de ontem, os responsáveis máximos passariam por momentos mto difíceis na saída e talvez à semelhança do q aconteceu há anos noutro clube nacional, alguns adeptos teriam pegado no nosso presidente, pondo-o fora do seu púlpito presidencial.
Algo tem de ser feito. Viva o Benfica!

piccolo

Citação de: supersueca em 22 de Abril de 2011, 00:01
(...)

faço minhas todas as tuas palavras... não podemos ficar parados! e não é possível que hajam benfiquistas satisfeitos com este estado de coisas!?

há que limpar esta gente que está a matar o nosso clube...

Trapattoni

Obrigado Vieira por ajudares o clube do teu coração nas conquistas, genial!

Isai@sReis

Citação de: supersueca em 22 de Abril de 2011, 00:01
Só agora cheguei ao comput. depois de ir à Luz ontem. Não sei o q foi dito mas... por muito q se possa apontar e com razão ao JJ e à falta de atitude de muitos dos nossos jogadores (obrigado, CM e Coentrão, nenhum é benfiquista de nascença, mas como portugueses sabem o que é o Glorioso), a inexistência dum DD (Rui, não tens unhas para isto, se é para seres figura decorativa, mostra o teu benfiquismo indiscutível e sai), parece evidente a qq pessoa com dois dedos de testa q o presidente vieira é o máximo responsável por esta derrocada. Tenho 47 anos, já vi finais europeias perdidas, 5 secos contra o CRAC em casa p supertaça, os 7 de vigo, mas nunca senti tanto uma derrota como ontem, e dois minutos antes do fim, fiz o q nunca faço - saí, não revoltado ou zangado mas profundamente triste.
Não é por causa de mais uma humilhação q o Benfica desaparece ou q eu deixe de ser benfiquista ( a questão nem se põe pelo seu absurdo!). Mas eu não seria benfiquista nem nada se não deixasse aqui a minha profunda revolta - BASTA! Basta de incompetentes, sangue-sugas e oportunistas ávidos de atenção, exemplo do qual o presidente vieira não é mais q o último (final?) representante. O primeiro a apanhar louros alheios e último a assumir qq responsabilidade. E por favor não me venham com o discurso da fruta! Ninguém usa esse discurso mais q eu nas batalhas verbais com lagartos e andrades, mas aqui num fórum de benfiquistas seria passar um atestado de menoridade aos participantes, alinhar no discurso vazio de LFV e varrer p baixo do tapete os sucessivos tiros nos pés desta direcção e isso eu não faço. Seriedade, frontalidade, competência, profissionalismo e já agora algum benfiquismo, é o mínimo q se exige a quem ocupa esse cargo honroso, e manifestamente, este sr não tem os requisitos necessários. E não é de esperar q venha a desenvolver essas qualidades.
Por isso,face à gravidade da situação, não podemos esperar até às próximas eleições ou mesmo até ao fim da época para mostrar q não aceitamos isto! Nem uma hipotética vitória na Europa limpa isto - temos que por ordem na casa e só depois podemos atacar a podridão do sistema- de nada vale ganhar na europa se não dominamos o nosso "quintal".
Não sei se a melhor maneira de demonstrar a nossa frustração (não só pelas humilhações, como tb. pela hipoteca dos nossos valores - não somos nem nunca seremos o CRAC por mto q, com o alto patrocinio desta direcção de macaqueie os seus comportamentos mais baixos, e graças a Deus deito-me todos as noites e durmo melhor tendo essa certeza), será através duma manifestação no estádio, abaixo-assinados ou qq outra forma mais criativa: uma coisa é certa, se amamos o Benfica não podemos ficar parados.
No BENFICA q eu conheci e aprendi a amar, longe dos sucessivos anos de adormecimento e aceitação de mediocridade, depois dos acontecimentos de ontem, os responsáveis máximos passariam por momentos mto difíceis na saída e talvez à semelhança do q aconteceu há anos noutro clube nacional, alguns adeptos teriam pegado no nosso presidente, pondo-o fora do seu púlpito presidencial.

Algo tem de ser feito. Viva o Benfica!

Onde é que assino?

kallou

Os portistas querem fazer uma estátua no estádio do Dragão a homenagear o Vieira pelas conquistas que têm tido!!

AG

Citação de: Sequel em 21 de Abril de 2011, 23:15
Citação de: Becken em 21 de Abril de 2011, 23:03
O Redady é o benfiquista em que me revejo. Sendo que eu não lhe chego aos calcanhares sequer.

Ele valoriza os mesmos principios que eu valorizo.

Subscrevo.
Assino por baixo!

war lord

aqui está o motivo do presidente ainda não ter falado:

Sr Aimar

A realidade do Benfica:

http://www.youtube.com/watch?v=8OCS7Hfe92c

O video tem a sua graça especialmente a parte do discurso.

P.S: nao se ofendam com o video, encontrei isso no youtube e mostra um pouco de como foram as eleicoes em 2009.

war lord

Citação de: Sr Aimar em 22 de Abril de 2011, 00:52
A realidade do Benfica:

http://www.youtube.com/watch?v=8OCS7Hfe92c

O video tem a sua graça especialmente a parte do discurso.

P.S: nao se ofendam com o video, encontrei isso no youtube e mostra um pouco de como foram as eleicoes em 2009.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL