Rúben Pinto (Equipa B)

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2011, 2013-2014), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 10 golos

BlankFile

Ruben Pinto deve ser emprestado a um clube da Orangina na minha opinião.

Cosme Campeão

Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2011, 17:24
x2

junkyarddog

Citação de: Cosme Campeão em 27 de Abril de 2011, 17:24
Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2011, 17:24
x2

qualquer clube ...desde que jogue com regularidade

T1n0_SLB

BlankFile

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Abril de 2011, 17:26
Fatima.

O Fátima a continuar assim vai descer de divisão...

Jolipa

BlankFile

Ou então ao Atlético da Tapadinha que espero que suba de divisão.

Bolly-

JoRiMaPi

Devia ser emprestado mas com uma cláusula qualquer que obrigasse o treinador a utilizar o jogador.. nem que tivessemos que pagar uma quantia simbólica.
Para o bem do jogador.

klik

vem hj a dizer no Ojogo que vai estar na pré temporada... pelo vistos foi o proprio.

Blitzer

Citação de: klik em 05 de Maio de 2011, 03:24
vem hj a dizer no Ojogo que vai estar na pré temporada... pelo vistos foi o proprio.

Acho bem, é um grande talento que o Benfica tem nos juniores !!

klik

Tem jogado a #8 #10 ou Ala??

Daquilo que eu sempre vi nele, principalmente nos juvenis, para mim é um jogador que devia evoluir em campo na posição de #8!! Tem as condições Fisicas, técnicas e tacticas para o Lugar.

rkc

O empresário do Diego diz que se o JJ ficar ele faz a pré. E que tem Real e Milan na perna.

rocky

acho que hà jogadores que estao emprestados hà 2 ou 3 anos que sao prioritarios para fazer a prè època atè por uma questao de evoluçao , directamente so se for um craque , coisa rara na caixa

klik

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2011, 05:32
O empresário do Diego diz que se o JJ ficar ele faz a pré. E que tem Real e Milan na perna.

O Diego Lopes?

eu estava a dizer isso mesmo no outro topico.. que um miudo que faz o que ele já fez num escalão acima, marcando golos com regularidade, não a mesma do que no seu escalão, mas mesmo assim mt bom, tem que fazer pré temporadas.....

Alias eu nesta fase do campeonato em vez de lançar jogadores que não vão ficar, como Felipes Menezes,Weldon, etc, Lançava os Juniores que vão fazer Pré Temporada!! Por exemplo um Ruben Pinto ou Diego Lopes.