Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Edu

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 13:57
Já percebi porque o xeriff falava em criançada. Quando os argumentos numa discussão são: "tu não deves ser do Benfica", de facto sinto-me de volta à creche.
"Já lá vem o João Pestana
Pé ante pé
Voz que não engana
Vem de longe
Já muito cansado
Pobre João coitado

Faz ó ó menino, também
Faz ó ó que o soninho já vem"  :clap1: :clap1: :clap1:

Dalmeida20

faneca_slb4ever

Citação de: vitorbenfica em 30 de Abril de 2011, 13:53
deixem se de merdas e assumam de que clube são de uma vêz por todas , porque algumas pessoas que aqui comentam , uma coisa tenham a certeza do benfica não são
Existe quem seja sócio de 3.

lopi75slb

Senhor presidente traga mais flops , ja sao dezenas , estamos à espera de mais , para ver se ganhamos a tacita da liga , grande trofeu sem duvidas , o meu clube a ser gerido por uma pessoa que nao percebe de futebol .

Miguelito22

Citação de: Dalmeida20 em 30 de Abril de 2011, 14:03
Ele e Dso = Cancro do Benfica.
SOLUÇÕES ONDE ANDAM É ESSE O GRANDE PROBLEMA DO BENFICA É QUE NEM EXISTE UM CARALHO DE UMA OPOSIÇÃO DE JEITO ALIAS NEM EXISTE!

Fly 13

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2011, 14:03
Citação de: vitorbenfica em 30 de Abril de 2011, 13:53
deixem se de merdas e assumam de que clube são de uma vêz por todas , porque algumas pessoas que aqui comentam , uma coisa tenham a certeza do benfica não são
Existe quem seja sócio de 3.
Assim nunca anda triste.

ignisdivine

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 13:59
Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 13:58Para mim, eras já banido. A brincar a brincar se dizem as verdades. Já suspeitava de ti eu...

O gajo até tem "De" no nome.. não engana ninguém.

essa fixação nos apelidos ás x irrita um bocado. Como se um gajo por ter sotaque e ser do porto cidade n fosse tão benfiquista como outros tantos!!!

Edu

Citação de: ignisdivine em 30 de Abril de 2011, 14:07
Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 13:58Para mim, eras já banido. A brincar a brincar se dizem as verdades. Já suspeitava de ti eu...

essa fixação nos apelidos ás x irrita um bocado. Como se um gajo por ter sotaque e ser do porto cidade n fosse tão benfiquista como outros tantos!!!
Tem calma que tu se calhar não conheces a coisa...

Edu

Citação de: Miguelito22 em 30 de Abril de 2011, 14:06
SOLUÇÕES ONDE ANDAM É ESSE O GRANDE PROBLEMA DO BENFICA É QUE NEM EXISTE UM CARALHO DE UMA OPOSIÇÃO DE JEITO ALIAS NEM EXISTE!
Vai ver o post do Train e rapidamente percebes o porquê

ignisdivine

ASSIM COMO É RIDICULO COLOCAREM EM CAUSA O CLUBISMO DE MALTA QUE TEM MAIS DE 500 POSTS AKI NO FÓRUM, COMO SE UM PORCO OU UM LAGARTO FOSSE CAPAZ DE GASTAR HORAS A ESCREVER 500-5000 MENSAGES SÓ PARA XATEAR!!!

eNFIM...

Saviolafication

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 14:08

É brincadeira, tem te la calmo que eu nao levei a mal :)

ignisdivine

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 14:08

EU ACHO ABSOLUTAMENTE DEPRECIATIVO ASSOCIAREM OS ANDRADES A ADEPTOS DO PORTO.
Eu sou Andrade, vivo no Porto, sou BENFIQUISTA, a seguir sou anti-portista e dou os colhões pelo Benfica. Gasto rios de € a ir a lisboa ver o Benfica, muitas x venho de lá com uma cabeça k n cabe no autobus nem no carro e custa-me ouvir certas cenas.

enfim...

Pensava que essas cenas eram tipicas de clube de bairro... e que o SLB era uma nação, clube de dimensão nacional.

Eu talvez ainda seja vivo para ver este país dividir-se em norte e sul.

Já n digo nada.

Edu

Realmente isto parece mesmo uma creche.  :disgust:

Ettelbreck

Citação de: Miguelito22 em 30 de Abril de 2011, 14:06

Esse avatar...  :2funny: :2funny: :2funny:

Fly 13

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 14:13
Realmente isto parece mesmo uma creche.  :disgust:
Só agora é que deste por ela?!