Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MarceloSilva@92

Citação de: vitorbenfica em 30 de Abril de 2011, 13:56
não preciso dizer os nomes vasta ver os comentários

Tu com essa mania da perseguição...

TJSF

Citação de: Slb-Ag em 30 de Abril de 2011, 13:59
Pode ser que agora A Bola defenda mais o Benfica que defenda o LFV.

A verdade é que quando o Vale se chateou com A Bola a coisa começou-lhe a correr mal.
Também achei estranho, nada que o Vieira nao resolva com um telefonema a pôr o Serpa na linha.

Edu

Citação de: ignisdivine em 30 de Abril de 2011, 14:13
Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 14:08
Citação de: ignisdivine em 30 de Abril de 2011, 14:07
Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 13:59
Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 13:58Para mim, eras já banido. A brincar a brincar se dizem as verdades. Já suspeitava de ti eu...

O gajo até tem "De" no nome.. não engana ninguém.

essa fixação nos apelidos ás x irrita um bocado. Como se um gajo por ter sotaque e ser do porto cidade n fosse tão benfiquista como outros tantos!!!
Tem calma que tu se calhar não conheces a coisa...

EU ACHO ABSOLUTAMENTE DEPRECIATIVO ASSOCIAREM OS ANDRADES A ADEPTOS DO PORTO.
Eu sou Andrade, vivo no Porto, sou BENFIQUISTA, a seguir sou anti-portista e dou os colhões pelo Benfica. Gasto rios de € a ir a lisboa ver o Benfica, muitas x venho de lá com uma cabeça k n cabe no autobus nem no carro e custa-me ouvir certas cenas.

enfim...

Pensava que essas cenas eram tipicas de clube de bairro... e que o SLB era uma nação, clube de dimensão nacional.

Eu talvez ainda seja vivo para ver este país dividir-se em norte e sul.

Já n digo nada.
Olha, uma vez que ainda não percebeste e inclusivamente depois do próprio user em questão já te tentar chamar à atenção, eu vou tentar explicar-te melhor: Eu estava a brincar por causa de um post colocado à pouco por outro user.

Isto de apanhar a conversa a metade tem destas coisas. Para que conste, o Saviolafication é meu amigo pessoal, entendes agora? Daí ter achado piada falar dum gajo que acompanha o Benfica para todo o lado, que é louco pelo Benfica, se calhar mais que eu.

Se em vez de andares a escrever com letras grandes, tentasses ler com calma, já terias percebido que tanto eu como o Train estávamos a brincar com ele.

SLBCARLOS

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 13:58Para mim, eras já banido. A brincar a brincar se dizem as verdades. Já suspeitava de ti eu...

essa fixação nos apelidos ás x irrita um bocado. Como se um gajo por ter sotaque e ser do porto cidade n fosse tão benfiquista como outros tantos!!!

Eu sou Andrade, vivo no Porto, sou BENFIQUISTA, a seguir sou anti-portista e dou os colhões pelo Benfica. Gasto rios de € a ir a lisboa ver o Benfica, muitas x venho de lá com uma cabeça k n cabe no autobus nem no carro e custa-me ouvir certas cenas.

enfim...

Pensava que essas cenas eram tipicas de clube de bairro... e que o SLB era uma nação, clube de dimensão nacional.

Já n digo nada.
eu pensei que era so tripeiro.  o que tem as pessoas do porto a ver com andrades??

agora essa divisao norte-sul nao tenhas duvidas que para la caminha.  e se a regionalizacao for em frente entao ainda mais rapido vai acontecer

Edu

O costume... Manda-se a boca mas depois não se enfrentam as consequências. Eu gosto de pessoas que assumem aquilo que dizem.

É por isso que eu digo. O pessoal pensa que pode chegar aqui e dizer o que lhe apetece mas não pode. Assumam o que dizem e vão ver que a qualidade do tópico melhora.

MarceloSilva@92

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Abril de 2011, 14:17

enfim...

Já n digo nada.
eu pensei que era so tripeiro.  o que tem as pessoas do porto a ver com andrades??

agora essa divisao norte-sul nao tenhas duvidas que para la caminha.  e se a regionalizacao for em frente entao ainda mais rapido vai acontecer

Andrades pelo que sei são o que as pessoas do porto chamam aos Porcos, aliás, esse apelido já existe desde que roubaram um campo de futebol a um clube da cidade do Porto.

MarceloSilva@92

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 14:19
O costume... Manda-se a boca mas depois não se enfrentam as consequências. Eu gosto de pessoas que assumem aquilo que dizem.

Esse gajo farta-se de fazer insinuações, já me chamou andrade no tópico do jogo com o Braga.

ignisdivine

É a própria Benfica TV que associa os Andrades aos adeptos do Porto. Por várias x nos programas diversos isso acontece.

Mas afinal de contas:

O que custa isso, comparado com ser um benfiquista do Porto cidade?

Peanuts.

P.S: já passou.

Edu

Citação de: Fly 13 em 30 de Abril de 2011, 14:14
Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 14:13
Realmente isto parece mesmo uma creche.  :disgust:
Só agora é que deste por ela?!
Não, já o disse várias vezes. Aliás, já disse aqui que os moderadores deste fórum são mais educadores de infância que outra coisa. Gabo-lhes a paciência, ainda por cima nem sequer pagos são. É preciso muito amor à camisola.

vrtds

Citação de: MarceloSilva@92 em 30 de Abril de 2011, 14:20
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Abril de 2011, 14:17

enfim...

Já n digo nada.

Andrades pelo que sei são o que as pessoas do porto chamam aos Porcos, aliás, esse apelido já existe desde que roubaram um campo de futebol a um clube da cidade do Porto.
já agora qual é a origem de chamar Andrade a um adepto do fcp?

Loukanikos

Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 23:34
Isto http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=694707

Terá alguma coisa a ver com isto http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=P%F3voa%20de%20Varzim&Option=Interior&content_id=1442111

Ou uma vez mais um gajo está só a ser abutre, malandro, não temos conhecimentos de causa e só sabemos alimentar boatos da comunicação social?
3 gajos do varzim?!fdx das equipas que mais detesto.ao menos poderão estar mais fracos e desaparecer de vez do mapa desportivo  :metal:
e para que precisamos desse 3?n temos ng na formção?

Edu

Citação de: MarceloSilva@92 em 30 de Abril de 2011, 14:21
Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 14:19

Esse gajo farta-se de fazer insinuações, já me chamou andrade no tópico do jogo com o Braga.
Não ligues a isso. ;) Critica quando achares que deves ser, elogia quando também achares que merecem, sê exigente, respeita os outros mas não sejas influenciável. Não ligues ao que os outros dizem pois não nos conhecem de lado nenhum nem sabem sequer o que cada um faz ou deixa de fazer pelo Benfica :)

MarceloSilva@92

Para quem se denomina andrade, se calhar devia repensar.

"Fcporto sobre os clubes mais pequenos da cidade

O campo do Ameal era utilizado por um pequeno clube da Cidade, o Sport Progresso
Este campo arrendado por este clube era da família Andrade, quando 2 dos filhos
Tomaram posse dessa propriedade, um era adepto do Sport Progresso, e o outro adepto Fcporto, e este obrigou o Sport Progresso a ficar sem esse campo, pois o campo do fcporto, que era o da constituição, era muito inferior, e porque é que este clube (Sport Progresso) devia ter um campo melhor

O caso foi para tribunal mas o Andrade adepto do Fcporto conseguiu dividir o campo em dois, uma parte para o mano portista e outra parte para o mano do Sport Progresso, mas o mano portista inviabilizou que o Sport Progresso jogasse mais no campo
Claro que o Sport Progresso entrou em agonia financeira porque deixou de competir por falta de espaço, tendo na altura levantado uma onda de protesto na cidade contra o FCPORTO por esta atitude do mano portista"

Fly 13

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 14:22
Citação de: Fly 13 em 30 de Abril de 2011, 14:14
Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 14:13
Realmente isto parece mesmo uma creche.  :disgust:
Só agora é que deste por ela?!
Não, já o disse várias vezes. Aliás, já disse aqui que os moderadores deste fórum são mais educadores de infância que outra coisa. Gabo-lhes a paciência, ainda por cima nem sequer pagos são. É preciso muito amor à camisola.
Paciência é favor! Em vez de reclamaram um moderador 24 horas por dia deviam reclamar eram amas.

EPluribusUnum

Que puta de lata que certa gente tem, fdx!