Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bial

Citação de: xeriff em 30 de Abril de 2011, 13:42
Só para calar a criançada excitada :
É falso que o presidente do SL Benfica tenha estado ontem na capital espanhola a negociar Fábio Coentrão com o Real Madrid. Não há nenhuma negociação pelo atleta com nenhum clube do mundo. Coentrão é atleta do Sport Lisboa e Benfica e é vontade dos seus responsáveis que aqui continue.

O Jornal A Bola tem assumido nos últimos meses um comportamento que no mínimo deve levar os benfiquistas a reflectir sobre as reais intenções que estão por detrás de alguns artigos de opinião e de outras tantas notícias. A de hoje, sendo totalmente falsa, serve apenas para tentar destabilizar o grupo de trabalho.

O Clube reitera que o SL Benfica não é gerido pelos jornais, esse tempo já passou. Os jornalistas do Jornal A Bola, que ignoraram uma das regras básicas do jornalismo deviam no mínimo ter confrontado o Benfica com a informação em causa. Se o tivessem feito teriam evitado publicar uma mentira.

Os leitores que já compraram este Jornal esta manhã deviam pedir a restituição de uma parte do dinheiro que desembolsaram, uma vez que foram manifestamente enganados pela sua manchete.

Os comunicados do Benfica tem para mim a mesma credibilidade do que tu: zero.
Lições de moral de alguém que chama os outros de criançada faço o mesmo que os discursos do "presidente" ou os comunicados do Benfica do bieira: cago neles.

Loukanikos

Citação de: MarceloSilva@92 em 30 de Abril de 2011, 14:26
Para quem se denomina andrade, se calhar devia repensar.

"Fcporto sobre os clubes mais pequenos da cidade

O campo do Ameal era utilizado por um pequeno clube da Cidade, o Sport Progresso
Este campo arrendado por este clube era da família Andrade, quando 2 dos filhos
Tomaram posse dessa propriedade, um era adepto do Sport Progresso, e o outro adepto Fcporto, e este obrigou o Sport Progresso a ficar sem esse campo, pois o campo do fcporto, que era o da constituição, era muito inferior, e porque é que este clube (Sport Progresso) devia ter um campo melhor

O caso foi para tribunal mas o Andrade adepto do Fcporto conseguiu dividir o campo em dois, uma parte para o mano portista e outra parte para o mano do Sport Progresso, mas o mano portista inviabilizou que o Sport Progresso jogasse mais no campo
Claro que o Sport Progresso entrou em agonia financeira porque deixou de competir por falta de espaço, tendo na altura levantado uma onda de protesto na cidade contra o FCPORTO por esta atitude do mano portista"
ui....pelos vistos a corrupção já faz parte do ADN por aquelas "bandas"..."bandas" como quem diz o clube,não a cidade

cosmedam

Como é que o nosso presidente deixou escapar este craque??? grande margem de progressão mesmo...

http://www.youtube.com/watch?v=ox7Ezo3mOWA&feature=player_detailpage#t=65s

Epah, está a falhar qualquer coisa no departamento de prospecção :disgust:

Arbuckle

Citação de: Dalmeida20 em 30 de Abril de 2011, 14:03
Ele e Dso = Cancro do Benfica.

O0

Numa altura destas, não me faria sócio.

Com estes dois na direcção da SAD, limito-me a pagar as quotas e ver alguns jogos de modalidades.

Enquanto houver vendas de titulares em Janeiro, não vou ver futebol para o campeonato. A equipa actual simplesmente não é a mesma que começou, em Agosto.

GF

Citação de: cosmedam em 30 de Abril de 2011, 14:29
Como é que o nosso presidente deixou escapar este craque??? grande margem de progressão mesmo...

http://www.youtube.com/watch?v=ox7Ezo3mOWA&feature=player_detailpage#t=65s

Epah, está a falhar qualquer coisa no departamento de prospecção :disgust:
Craque :D

Edu

Bem, pelo silêncio do ignisdivine, e pela falta de letras grandes por aí, penso que terá percebido, mesmo que não tenha respondido.

trainmaniac

O DSO, lagarto, já chegou ao cúmulo de se tornar director-geral do CLUBE. Já não se limita à SAD.

Gonzalex

Já a negociar o Coentrão e logo com o Real...lá vem mais um barrete

Já agora parabéns...tal como previsto o Rui Costa lá re-apareceu...

e o burro sou eu?!?

goldfrapp

Pedro84

Sempre pensei que um andrade fosse um adepto do crac... não um portuense.

MarceloSilva@92

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Abril de 2011, 14:36
Sempre pensei que um andrade fosse um adepto do crac... não um portuense.

E são.

ignisdivine

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 14:34
Bem, pelo silêncio do ignisdivine, e pela falta de letras grandes por aí, penso que terá percebido, mesmo que não tenha respondido.

acho que n há qualquer utilidade em continuar com esta conversa.

Falemos dos problemas, das soluções para o Benfica e tou cá para mandar as minhas opiniões.

para ter de perder tempo a dizer que ás x "é chato" ouvir os andrades e os tripeiros e n sei k... já me basta ter amigos que são do fucólporto... e prefiro tentar ensina-los e convence-los que o Pinto da Costa é um currupto e que tão provas no youtube.

N tenho conseguido... mas fdx... hei-de morrer a tentar.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: vitorbenfica em 30 de Abril de 2011, 13:48
eu julguei que este espaço se chamava serbenfiquista, mas parece que me enganei, porque só aparecem aqui ou lagartixas ou andrades , provem no se estou enganado, porque acreditam mais num jornaleco do que próprio benfica

Infelizmente temos razoes para isso.

MarceloSilva@92

Citação de: ignisdivine em 30 de Abril de 2011, 14:38
Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 14:34

acho que n há qualquer utilidade em continuar com esta conversa.

Falemos dos problemas, das soluções para o Benfica e tou cá para mandar as minhas opiniões.

para ter de perder tempo a dizer que ás x "é chato" ouvir os andrades e os tripeiros e n sei k... já me basta ter amigos que são do fucólporto... e prefiro tentar ensina-los e convence-los que o Pinto da Costa é um currupto e que tão provas no youtube.

N tenho conseguido... mas fdx... hei-de morrer a tentar.

Mas tu sabes o significado de andrade?

ignisdivine

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Abril de 2011, 14:38
Citação de: vitorbenfica em 30 de Abril de 2011, 13:48
eu julguei que este espaço se chamava serbenfiquista, mas parece que me enganei, porque só aparecem aqui ou lagartixas ou andrades , provem no se estou enganado, porque acreditam mais num jornaleco do que próprio benfica

Infelizmente temos razoes para isso.

a imprensa desportiva portuguesa é muito "especial" no que toca á credibilidade. Mas... no que toca aos desmentidos, o Benfica tem também uma história muito particular. E em boa verdade... A Bola é o mais verdadeiro dos desportivos e o mais benfiquista tb.