Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

janete94

O problema é que o LFV é o sócrates do Benfica. Fala muito bem, nunca pede desculpas pelos erros, diz sempre as mesmas coisas, enche os discursos sempre com a mesma palha, e a grande maioria continua a vê-lo como o único com capacidade de gerir o clube e como o salvador do Benfica.

ao menos que aparecesse uma oposição forte para o LFV começar a repensar no que tem dito e feito...

red jazz

Citação de: Doom em 30 de Abril de 2011, 15:27
O Benfica compra 3 gajos do Varzim sem qualquer utilidade para o futebol/equipa principal.

O Varzim prepara-se para construir um novo complexo desportivo, com as respectivas urbanizações nos terrenos adjacentes.

A maior fatia dos actuais negócios pessoais do Vieira são da área imobiliária, como se percebe pela amizade com o Salvador.

É assim o Benfica, um entreposto de jogadores que apenas são usados para pagar luvas/comissões aos futuros parceiros de negócios das empresas do Vieira.

Uma vergonha!

Aonde está a veracidade do que dizes ? tens como provar ?

Doom

Citação de: red jazz em 30 de Abril de 2011, 15:47
Citação de: Doom em 30 de Abril de 2011, 15:27
O Benfica compra 3 gajos do Varzim sem qualquer utilidade para o futebol/equipa principal.

O Varzim prepara-se para construir um novo complexo desportivo, com as respectivas urbanizações nos terrenos adjacentes.

A maior fatia dos actuais negócios pessoais do Vieira são da área imobiliária, como se percebe pela amizade com o Salvador.

É assim o Benfica, um entreposto de jogadores que apenas são usados para pagar luvas/comissões aos futuros parceiros de negócios das empresas do Vieira.

Uma vergonha!

Aonde está a veracidade do que dizes ? tens como provar ?

Não, não tenho.

É apenas a minha convicção pessoal, tendo em conta o padrão comportamental do Vieira, tendo em conta o seu passado e o seu presente e os valores pelo qual se rege.

STORM_13

agora este comunicado não pode ser como nos comunicados sobre os jogadores? Hoje desmente-se, amanha contrata-se..

mobes

Metade da malta deste fórum dava bom profissional para as revistas "cor-de-rosa".

Loukanikos

LibetiNNe

melhor que o menezes? LOOOL

O menezes faz aquilo e muito mais...  em câmara lenta e tudo!

fudim flan

Citação de: Freddybauer em 30 de Abril de 2011, 14:56
Shor Boris, o Serpa tem comido muitos croquetes e bolinhos de bacalhau no camarote da Luz ultimamente? Não se esqueça de o convidar novamente para a Gala do Benfica, ele nos ultimos tempos bem merece! Pensando bem... apanha-se mais depressa 1 mentiroso do que 1 coxo, não venha para a TV dizer que o jogador x ou y só saem pela clausula de rescisão,  do tipo do Simão, DI Maria ou DL, pq farto dessa conversa de caquinha anda a rapaziada farta!!!
certissimo,e ainda falta fazer tambem comunicados contra capas do nojo,mil vezes piores do que esta.

Gonzalex

Os desmentidos do Benfica em relação a transferências e negociações valem 0

JNF

Citação de: Pedro Neto em 30 de Abril de 2011, 15:15
Se está no comunicado é porque deve ser verdade.
Fizeram bem em negar, mas obviamente que é verdade.
Estou um pouco confuso...

_JonasThern_

Estou curioso por ver por quanto é que esta abécula vai vender o melhor defesa-esquerdo do mundo ao Real Madrid. Um clube que já deu 30 milhões por um apenas bom defesa-central.

Quer dizer... Não nos podemos esquecer que vendeu o David Luiz por 25 milhoes de euros a um clube que comprou o Paulo Ferreira por 20 milhões. Pouca a diferença entre os valores pagos pelo Chelsea, mas enorme a diferença de valor desportivo de cada um dos jogadores.

Este gajo vai ser a destruição do Benfica.

Borsalin

Digam-me cá uma coisa que nunca cheguei a perceber...
O ano passado não era para vir dois jovens do Real Madrid?

SLBCARLOS

Citação de: Borsalin em 30 de Abril de 2011, 17:03
Digam-me cá uma coisa que nunca cheguei a perceber...
O ano passado não era para vir dois jovens do Real Madrid?

e vieram  rodrigo e alipio