Rúben Pinto (Equipa B)

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2011, 2013-2014), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 10 golos

iSLBenfica

Citação de: TJSF em 05 de Maio de 2011, 14:50
Então vai fazer ele, o Diego, David Simão e Miguel Rosa? 2 "10" e 2 B2B ?

Também já se falou no Yartey para a pré-época.

PB

O Nelson Oliveira também fez a pré-época passada. O mais natural é correrem com os miúdos todos no final da mesma.

klik

Citação de: André Sousa em 05 de Maio de 2011, 15:33
E então? Por ter idade juvenil deve andar a rodar entre posições? Não. É nesta idade que se criam automatismos, que se ganham rotinas e hábitos, onde se podem dar saltos qualitativos significativos. Dizer que é importante começar a especificação nos juniores, ou no primeiro ano de sénior...

E ao Diego, para ser extremo, falta-lhe explosão. Tem uma técnica bem acima da média, mas acaba por passar muito ao lado do jogo quando joga encostado a uma faixa. Se jogar no centro do terreno, pode ser bem mais útil. É inteligente, tem uma técnica muito acima da média, nomeadamente ao nível do passe e da recepção, finaliza muito bem e tem movimentações interessantes. É de aproveitar.

Basicamente falta-lhe os aspectos fisicos, potência muscular para desenvolver esse aspecto!! Alias, o que estava a perguntar ainda a bocado...  e é um pouco o problema da nossa formação(Portuguesa)!! Mesmo jogadores mais robustos normalmente não são bem desenvolvido na sua potencia muscular.

André Sousa

Muito dificilmente o Diego conseguirá ganhar potência física que lhe faça ser acima da média, nesse aspecto. As capacidades físicas motoras são mais genéticas que outra coisa. Podem ser treinadas e potenciadas, mas os resultados muito dificilmente serão consideráveis.

Eu prefiro que lhe incutam uma mentalidade e rotinas de médio ofensivo, do que andar a metê-lo a extremo, só para dizer que joga um escalão acima do seu.

PB

O Ruben tem tudo para vingar no futebol profissional. Basta um treinador que o acompanhe, que lhe reconheça o valor que ele tem e que lhe dê a "oportunidade".

Grande

Citação de: PB em 05 de Maio de 2011, 15:39
O Nelson Oliveira também fez a pré-época passada. O mais natural é correrem com os miúdos todos no final da mesma.

Se fazer a pré-época com os dispensados conta...

PB

Citação de: Grande em 05 de Maio de 2011, 16:26
Citação de: PB em 05 de Maio de 2011, 15:39

Se fazer a pré-época com os dispensados conta...
http://www0.rtp.pt/noticias/?t=Nelson-Oliveira-e-Roderick-fazem-pre-temporada.rtp&article=258836&visual=16&layout=55&tm=28

RicardoSR

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2011, 05:32
O empresário do Diego diz que se o JJ ficar ele faz a pré. E que tem Real e Milan na perna.

Tenho grandes esperanças nesse puto, apesar de ainda ser juvenil de 2º ano e ainda ter mais 2 anos de junior pela frente, se houvesse um clube da orangina disposto a aceita-lo e a mete-lo a jogar com regularidade não hesitava em empresta-lo.

Phant

Citação de: RicardoSR em 05 de Maio de 2011, 16:41
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2011, 05:32
O empresário do Diego diz que se o JJ ficar ele faz a pré. E que tem Real e Milan na perna.

Tenho grandes esperanças nesse puto, apesar de ainda ser juvenil de 2º ano e ainda ter mais 2 anos de junior pela frente, se houvesse um clube da orangina disposto a aceita-lo e a mete-lo a jogar com regularidade não hesitava em empresta-lo.

Era giro que esse clube da Orangina fosse um Benfica B ou um Benfica Atlético (filial).

bad-wave

Por mim não fazia a pré-época. Se os outros que se falam fizerem a pré-época, este deveria ser logo emprestado a um clube na orangina de modo a começar ao mesmo tempo que todos os outros jogadores, tendo com isso mais hipóteses de jogar. Agora se faz a pré-epoca é quase certo que não fica e depois vão emprestá-lo a uma equipa que provavelmente já terá o onze inicial mais ou menos definido.. E não quero com isto dizer que não tem valor, porque penso que o tem..

R€ny

Citação de: bad-wave em 11 de Maio de 2011, 13:53
Por mim não fazia a pré-época. Se os outros que se falam fizerem a pré-época, este deveria ser logo emprestado a um clube na orangina de modo a começar ao mesmo tempo que todos os outros jogadores, tendo com isso mais hipóteses de jogar. Agora se faz a pré-epoca é quase certo que não fica e depois vão emprestá-lo a uma equipa que provavelmente já terá o onze inicial mais ou menos definido.. E não quero com isto dizer que não tem valor, porque penso que o tem..

Concordo plenamente

JG10

eterna promessa... mais um

Red Men

Citação de: JG10 em 17 de Maio de 2011, 23:09
eterna promessa... mais um

Mais um, entre muitos que sonham um dia integrar o Plantel.

Não são de além mar, por isso, as hipóteses (€) são muito remotas.

Mas adiante, veremos no que dá.

flip69

Esqueçam ele só estão a espera que as aguas acalmem para voltar ao ritmo de sempre, não vão mudar uma virgula do modus operandi, a palhaçada nunca para é sempre até ao fim.

TJSF

Ele pode estar descansado, se vir que não se safa, rescinde com o Benfica e o empresário ainda o mete no Manchester ou no Chelsea. Foi inteligente.