Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

Tommytukamoto

brigadeiro

Citação de: Tommytukamoto em 19 de Junho de 2011, 02:54
O Piatti é craque .
Precisamos mais de um DC e de um DE mas como nao posso ficar satisfeito e radiante se o Benfica comprar um jogador deste calibre?
Esse vai ser nosso vais ver , satifeitissimo ate agora pela aquiçoes adquiridas

Tommytukamoto

Citação de: brigadeiro em 19 de Junho de 2011, 03:04
O Piatti é craque .
Precisamos mais de um DC e de um DE mas como nao posso ficar satisfeito e radiante se o Benfica comprar um jogador deste calibre?

pinheiro3

Citação de: brigadeiro em 19 de Junho de 2011, 03:04
O Piatti é craque .
como sabes?

deiaaa

É o jogador pelo qual mais faço figas para que venha!

GGG

O nojo fala de 7 m€ oferecidos e que foram rejeitados pelo Almeria. Mas que vamos continuar a tentar...

BC

Citação de: GGG em 19 de Junho de 2011, 03:35
O nojo fala de 7 m€ oferecidos e que foram rejeitados pelo Almeria. Mas que vamos continuar a tentar...
eheh

andres10

E vocês a insistir que se ele vier é para extremo. O Piatti joga a 2º avançado! Fez a época toda no Almeria assim, e quem viu os jogos, sabe que este jogador é fenomenal.

Arrisco-me inclusive a dizer, que o Piatti teria lugar em praticamente todas as equipas do mundo..

Só de imaginar, do meio campo para a frente, Aimar, Gaitan, Piatti e Enzo. Meu Deus, do melhor que já passou por Portugal..

Google

andres10

Citação de: GGG em 19 de Junho de 2011, 03:35

Eu fui ao jornal e não diz lá nada. Está em que parte?

GGG

Andres10 o nojo ainda nao carregou a versão do dia 19/06. A versão que esta no site é a de sabádo.

BC

8 milhões para o Ansaldi... mais 8 milhões para o Piatti... logo aqui 16 milhões. Está bem está. Piatti pode ser opção dos dirigentes do Benfica, mas é óbvio que vai ficar só como uma grande cenourada.

Neste momento, só precisamos de um defesa-central e um defesa-esquerdo. E o Ansaldi, sim, é que no dia 22 já devia cá estar.

andres10

Citação de: GGG em 19 de Junho de 2011, 03:42
Andres10 o nojo ainda nao carregou a versão do dia 19/06. A versão que esta no site é a de sabádo.

Pois, eu reparei nisso, mas então onde viste? Compraste o jornal?

andres10

Citação de: BC em 19 de Junho de 2011, 03:42
8 milhões para o Ansaldi... mais 8 milhões para o Piatti... logo aqui 16 milhões. Está bem está. Piatti pode ser opção dos dirigentes do Benfica, mas é óbvio que vai ficar só como uma grande cenourada.

Neste momento, só precisamos de um defesa-central e um defesa-esquerdo. E o Ansaldi, sim, é que no dia 22 já devia cá estar.

O Benfica todos os anos gasta à volta de 20 milhões. Não me surpreenderia que isso acontecesse outra vez, ainda só gastamos cerca de 6 milhões, a juntar a esses 16 faria 22 e a loja ficava fechada com o central que vem no negocio do Fabio.

cosmedam

Está na capa andres10, na parte de cima.