Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

tquaresma

Citação de: PB em 19 de Junho de 2011, 11:41
Citação de: tquaresma em 19 de Junho de 2011, 11:40
Citação de: Fly 13 em 19 de Junho de 2011, 11:38
Interessante como o Aimar de repente deixou de existir nessas equipas.
Às vezes acho que os Benfiquistas não têm noção da sorte que é ter Aimar na equipa. Um dos grandes senhores do futebol mundial que temos o privilégio de ver jogar com o manto sagrado todas as semanas. Um jogador brutal, um homem igualmente fantástico, Pablo 'El Mago' Aimar, sempre titular no Benfica.
Os dirigentes também não sabem...  :ashamed:
Nestas coisas é sempre assim, só passado uns anos é que se ganha a real noção... Lembro-me de Preud'Homme, também foi algo de parecido...
Não sei porquê, mas acho que um dia vou ver Aimar a treinar o Benfica...

vitor.np

eu so tentei corregir para o meu ponto de vista a equipa que foi feita por cosmedam,porque para mim o Aimar sera sempre titular.

PB

Ai quando despacharem o Aimar, Saviola e Cardozo nos últimos dias do mercado. Vai ser bonito, vai...

Fly 13

Citação de: vitor.np em 19 de Junho de 2011, 11:53
eu so tentei corregir para o meu ponto de vista a equipa que foi feita por cosmedam,porque para mim o Aimar sera sempre titular.
Não estou a criticar ninguém,cada um é que sabe o que quer para o Benfica,apenas fiz uma constatação ;)

Иo Иame Boy

Não me parece que haja €€ para este menino..

cosmedam

Citação de: Fly 13 em 19 de Junho de 2011, 11:55
Citação de: vitor.np em 19 de Junho de 2011, 11:53
Não estou a criticar ninguém,cada um é que sabe o que quer para o Benfica,apenas fiz uma constatação ;)

LOL mas alguém acredita num onze do Benfica com 5 defesas e 2 trincos?
A proposta pelo Piatti é bem real, o presidente do Almería já confirmou isso mesmo.

Se vier não será para aquecer o banco de certeza absoluta. É óbvio que ter esses três jogadores no onze inicial não será fácil... cabe ao JJ escolher quem fica no banco, vamos ter imensas soluções de qualidade no plantel, felizmente.

PésDeCoentrão

O presidente do Almeria confirmou proposta do Benfica?? Eu hoje li que só há propostas de itália e inglaterra e são essas que estão a analisar.

luis___alex

Citação de: PB em 19 de Junho de 2011, 11:54
Ai quando despacharem o Aimar, Saviola e Cardozo nos últimos dias do mercado. Vai ser bonito, vai...
desses só acredito que possa sair o cardozo, pois é o unico que renderá dinheiro que se veja
o saviola e o aimar ficam mais um ano no benfica

luis___alex

ter no plantel
bruno cesar
aimar
carlos martins
gaitan
nolito
enzo
piatti
urreta

era FANTÁSTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

cosmedam

Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Junho de 2011, 12:59
O presidente do Almeria confirmou proposta do Benfica?? Eu hoje li que só há propostas de itália e inglaterra e são essas que estão a analisar.
Confirmou ;)

"No puedo mentir, el Benfica quiere a Piatti"- Presidente do Almería
http://www.lavozdealmeria.es/vernoticia.asp?IdNoticia=13122&IdSeccion=8

tiagoterceira

o Piatti é daqueles gajos que eu vejo a jogar num Villareal, Valencia...naqueles clubes espanhois com dinheiro que vao buscar as joias sul-americanas...
agora ver o Benfica como 2º comprador europeu do Piatti...meu amigo...é estrondoso...
é um jogador fabuloso

ps: Piatti..nao vai pó banco....será mesmo o adeus ao Saviola?

Denim

Mas este,a vir, "encostava" quem? Saviola?Gaitán?Manolito? :huh:

PésDeCoentrão

Piatti é daqueles gajos que sozinho vale o preço do bilhete...gostava MUITO mas será difícil, vamos ver se a champions e o contingente argentino o levam a decidir-se por nós.

É talvez a "cenoura" mais entusiasmente (juntamente com o patito) deste defeso..

tiagoterceira

Citação de: Denim em 19 de Junho de 2011, 13:13
pra mim...o Piatti é um headshot ao Saviola

luis___alex

Citação de: Denim em 19 de Junho de 2011, 13:13
uma grande equipa não tem só onze jogadores
precisamos de um 11 forte e um banco forte