Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

mafd

http://www.youtube.com/watch?v=8V-Th0dOgLs

alguem sabe alguma coisa deste processo ou se é so conversa de jornais??

andres10

O Piatti é mais completo que o Gaitan, sem duvida. E em velocidade, o Piatti controla melhor a bola..

Os 2 juntos era mel!

Fanas012slb

Enorme jogador caso o Saviola saia seria uma enorme contratação

klik

Citação de: andres10 em 19 de Junho de 2011, 20:17
O Piatti é mais completo que o Gaitan, sem duvida. E em velocidade, o Piatti controla melhor a bola..

Os 2 juntos era mel!

A condução de bola do Gaitan é uma característica que o distingue da grande maioria de jogadores que conheço.... É um dos seus melhores aspectos de Longe, para além do seu requinte ao o fazer....

O Piatti não é melhor que ele nesse aspecto, mas prontos , como não é nosso!!

andres10

Citação de: klik em 19 de Junho de 2011, 20:45
Citação de: andres10 em 19 de Junho de 2011, 20:17

Os 2 juntos era mel!

A condução de bola do Gaitan é uma característica que o distingue da grande maioria de jogadores que conheço.... É um dos seus melhores aspectos de Longe, para além do seu requinte ao o fazer....

O Piatti não é melhor que ele nesse aspecto, mas prontos , como não é nosso!!

Se viste jogos do Piatti, deves-te ter apercebido que a sua condução de bola é impressionante. O Gaitan, às vezes é um pouco trapalhão e adianta um pouco a bola.

Com isto não estou a dizer que o Gaitan não é um jogador formidavel, que o é, apenas disse que o Piatti é mais completo que ele, não disse que era melhor..

Fly 13

Não concordo nada com isso. A condução de bola do Gaitan é fantástica,superior ao Piatti.

andres10

O Piatti faz-me muito lembrar o Messi, pela maneira como corre com a bola colada ao pé. Mas enfim, são opiniões.

klik

Por amor de Deus, O Gaitan tem uma condução de bola brutal.... lindíssima, cheia de classe!! O Unico jogador no plantel que se aproxima dele é o Aimar, e mesmo assim inferior na minha opinião.

blueviper

Citação de: klik em 19 de Junho de 2011, 21:04
Por amor de Deus, O Gaitan tem uma condução de bola brutal.... lindíssima, cheia de classe!! O Unico jogador no plantel que se aproxima dele é o Aimar, e mesmo assim inferior na minha opinião.

É a minha opinião sendo que o saviola tb em espaços com a sua finta curta é muito bom....basta verem jogadas do nico a época passada para verem isso.

andres10

PB

É brinquedo novo. Deve ser super craque nos jogos de computador, logo é melhor que o Nico.

JackDonaghy

O Gaitan era capaz de parar um tomahawk com o peito do pé esquerdo.

war lord

o q o Gaitán tem de melhor é o slalom, nisso é muito superior ao Piatti e até ao actual Aimar.

blueviper

Sabem deviamos era estar a comparar o piatti com o saviola e não com o gaitan......

O saviola numa equipa que joga como nós secalhar tras mais beneficios pois em ataque continuado desce e torna-se em mais um médio de criação , abrindo inclusive espaços entre a linha de defesa....o piatti é um jogador muito rápido e não sei se teriamos tantos beneficios com ele.....o que acham?