Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

Universo Benfica

"Não posso mentir, o Benfica quer Piatti"

O presidente do Almeria confirmou ontem o interesse do Benfica em Pablo Piatti. Tal como O JOGO adiantou na última edição, os encarnados já se chegaram à frente com sete milhões de euros, tendo mostrado disponibilidade para subir um pouco a parada. Alfonso García sublinha que há mais interessados, mas destaca o emblema da Luz. "Há várias equipas que o querem contratar neste Verão, e não posso negar que o Benfica é um dos clubes que perguntaram por ele. Não posso mentir. É certo que o Benfica é um dos clubes que quer Pablo Piatti", atirou o responsável máximo em declarações ao jornal espanhol "La Voz de Almería".

Alfonso García não espera, todavia, que os encarnados se apressem na operação, até porque é preciso vender primeiro activos como Fábio Coentrão ou Cardozo para gerar liquidez. "Há mais equipas que perguntaram pelo jogador, e até que não se iniciem as movimentações no mercado, não se deverá passar nada, pois com a venda de um jogador, contrata-se outro e por agora não há nada quanto à transferência do nosso jogador argentino", explica o dirigente do clube espanhol.

Na Argentina, o empresário do avançado, Gustavo Goñi, só espera que o processo conheça fumo branco o mais rapidamente possível, pois Pablo Piatti já vai ficando ansioso quanto ao seu futuro. "Oxalá se resolva muito em breve o futuro de Piatti, para bem do jogador, que quer saber onde jogará na próxima época", disparou o agente ao mesmo jornal.

Universo Benfica

Luís Filipe Vieira esquiva-se a fazer comentários

Luís Filipe Vieira não desmente o interesse em Pablo Piatti. Contactado pelo diário espanhol "La Voz de Almería", o presidente encarnado limitou-se a explicar que não queria tecer comentários sobre o clube espanhol nem sobre o internacional argentino. "Por amor de Deus... Estou com a família e não vou falar de futebol", disparou o responsável máximo benfiquista, que, no presente mercado, tem assumido quase em regime de exclusividade as negociações pelos novos reforços do emblema da Luz. Piatti, naturalmente, será um dos dossiês que o responsável máximo da Luz pretende resolver o mais depressa possível, para que Jorge Jesus tenha todos os jogadores à disposição dentro de muito pouco tempo.

lonstrup

interessante, toda esta novela começou porque o La Voz de Almeria, o tal jornal local que por ser local não tinha nenhuma razão para aldrabar a notícia, tinha uma fonte que dizia que o Piatti vinha para o Benfica pois já se tinha decidido pelo Benfica.

Então uma semana depois o presidente do Almeria, que não pode mentir, vem dizer que o Benfica é uma de várias equipas, e que não prevê que as coisas avancem no futuró próximo ?

Oh La Voz de Almeria, então comé?

Jabualani

Os experts no bom sntido do forum esclareçam-me o salvio também não pode ser utilizado como segundo ponta de lança, é que se pode era bastante preferivel, pois já tá habituado e quanto a mim tem um potencial maior.além disso e sou daqueles critica a histeria do FCP esta é uma brecha que se cria para o salvio aceitar um convite dos orcs.Vejam lá esta constituição de equipa

Artur
Maxi                                          Luisão     Geromel                                     Ansaldi

Javi
                               Enzo                                    Danilo

Gaitan

Salvio                         Cardoso

BC

Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2011, 09:39
interessante, toda esta novela começou porque o La Voz de Almeria, o tal jornal local que por ser local não tinha nenhuma razão para aldrabar a notícia, tinha uma fonte que dizia que o Piatti vinha para o Benfica pois já se tinha decidido pelo Benfica.

Então uma semana depois o presidente do Almeria, que não pode mentir, vem dizer que o Benfica é uma de várias equipas, e que não prevê que as coisas avancem no futuró próximo ?

Oh La Voz de Almeria, então comé?
Xiuu... estás a estragar os desejos a muita gente.

PB

Por mim, não vinha. Mas, como já estou habituado a palhaçadas é bem possível.
Mexer no plantel com a pré-época a começar é à Benfica.

Jabualani

Citação de: PB em 20 de Junho de 2011, 10:31
Tenho-te como pessoa conhecedora do jogo por isso gostava que fizesses uma  análise ao post que fiz anteriormente

kitnoce

A pré-época serve para quê....?????? E agora que se deve mexer, antes de começarem os jogos de preparação e, sobretudo, a Champions !

PB

Citação de: Jabualani em 20 de Junho de 2011, 10:34
Tenho-te como pessoa conhecedora do jogo por isso gostava que fizesses uma  análise ao post que fiz anteriormente
Obrigado!
Não vejo o Salvio a vir parar ao Benfica, nem o Danilo. O Gaitan como 10, parece-me possível.

PB

Citação de: kitnoce em 20 de Junho de 2011, 10:36

A pré-época serve para quê....?????? E agora que se deve mexer, antes de começarem os jogos de preparação e, sobretudo, a Champions !
A nossa época começa depois de amanhã. Vamos vender Aimar, Saviola, Cardozo e Martins na semana que começamos ao trabalho... parece-me bem!

Jabualani

então quem é qua ac
Citação de: PB em 20 de Junho de 2011, 10:37
Citação de: Jabualani em 20 de Junho de 2011, 10:34
Obrigado!
Não vejo o Salvio a vir parar ao Benfica, nem o Danilo. O Gaitan como 10, parece-me possível.

Então quem  achas que serão os médios interiores que serão utilizados, pois acho que se o enzo pode preencher o vertice direito o esquerdo para segurança defensiva e balançeamento ofensivo não existe outro médio no plantel com essas qualidades e já agora não achas que o Leroy fer acentava que nem uma luva neste sistema

Pnishe

Citação de: PB em 20 de Junho de 2011, 10:38

A nossa época começa depois de amanhã. Vamos vender Aimar, Saviola, Cardozo e Martins na semana que começamos ao trabalho... parece-me bem!

Isso é certo ou quase certo?

PB

Citação de: Pnishe em 20 de Junho de 2011, 10:51
Citação de: PB em 20 de Junho de 2011, 10:38

Isso é certo ou quase certo?
Nem uma coisa, nem outra... diria que é uma hipótese, como também é uma hipótese apenas sair Martins e Cardozo.

Bola7

Citação de: Universo Benfica em 20 de Junho de 2011, 04:00
Luís Filipe Vieira esquiva-se a fazer comentários

Luís Filipe Vieira não desmente o interesse em Pablo Piatti. Contactado pelo diário espanhol "La Voz de Almería", o presidente encarnado limitou-se a explicar que não queria tecer comentários sobre o clube espanhol nem sobre o internacional argentino. "Por amor de Deus... Estou com a família e não vou falar de futebol", disparou o responsável máximo benfiquista, que, no presente mercado, tem assumido quase em regime de exclusividade as negociações pelos novos reforços do emblema da Luz. Piatti, naturalmente, será um dos dossiês que o responsável máximo da Luz pretende resolver o mais depressa possível, para que Jorge Jesus tenha todos os jogadores à disposição dentro de muito pouco tempo.

Universo Benfica

Almería confirma Piatti como alvo dos encarnados
Presidente revela interesse de outros clubes

O presidente do Almería, Alfonso Garcia, confirmou esta segunda-feira à Rádio Renascença que o argentino Pablo Piatti está a ser seguido pelo Benfica.

"Há várias equipas interessadas no Piatti, entre elas o Benfica. Já saiu na imprensa e não o vou negar", afirmou.

O presidente do clube espanhol, que recentemente desceu à segunda liga do país vizinho, afirma, no entanto, que o futuro do jogador ainda está incerto. "Há outras equipas que querem o Piatti. Nada está definido", finalizou.