Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

parras_bs

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Junho de 2011, 00:08
Citação de: Tommytukamoto em 22 de Junho de 2011, 23:01
Citação de: xikofonseca em 22 de Junho de 2011, 22:55
:flagglorioso: 8 milhões num jogador como PIATTI, e falam em estourar dinheiro?????
Estourar dinheiro é 8.5M por Roberto.
Estourar dinheiro é 4M por Balboa
ISSO SIM É ESTOURAR DINHEIRO

:victory:

1M€ no Menezes é que é caro.
9M€ em 4 anos no Zoro é que é caro.
500mil euros no Andres Dias é que é caro.

12M€ no Simao é barato.
7M€ no Ramires é barato.

È assim que eu penso.

mesma opinião
Gastar dinheiro em bons jogadores, para mim nunca me causara problema
O unico risco de se gastar muito dinheiro em um jogador que seja realmente bom, será se ele tiver uma lesão muito grave que mude a sua carreira e o Benfica fique a arder,
porque de resto, se gastarmos dinheiro nos jogadores certos, acho que teremos sempre retorno,
o Piatti é muito novo e tem qualidade,seria um jogador que sendo Campeão pelo Benfica, fácilmente venderiamos no futuro por 15M

Meddler

Acho que se voltarmos a atacar o Salvio, é melhor esquecer este. Mas tendo em conta a vinda do Enzo, se calhar o Piatti tinha mais lógica ser contratado.

8M é um valor perfeitamente aceitável. Que até se poderia revelar uma pechincha. Vide Javi, Ramires, etc...

parras_bs

Citação de: Meddler em 23 de Junho de 2011, 03:55
Acho que se voltarmos a atacar o Salvio, é melhor esquecer este. Mas tendo em conta a vinda do Enzo, se calhar o Piatti tinha mais lógica ser contratado.

8M é um valor perfeitamente aceitável. Que até se poderia revelar uma pechincha. Vide Javi, Ramires, etc...
Na minha opinião este é daqueles que é craque e que não engana. É caro? Sim, mas o retorno é certo, e a valorização muito provável

Meddler

Citação de: parras_bs em 23 de Junho de 2011, 04:01
Citação de: Meddler em 23 de Junho de 2011, 03:55

Na minha opinião este é daqueles que é craque e que não engana. É caro? Sim, mas o retorno é certo, e a valorização muito provável

Tal como pagar até 10M pelo Salvio pode sair muito barato.

blueviper

Entre salvio e piatti....prefiro o salvio muito mais robusto fisicamente.......

Meddler

Citação de: blueviper em 23 de Junho de 2011, 04:07
Entre salvio e piatti....prefiro o salvio muito mais robusto fisicamente.......

Também depende do que pretenderes de cada jogador. Eu do Piatti pedia para resolver jogos. Ao Salvio pedia para jogar bem e com a equipa. E foi o que ele fez. Faz-me lembrar o Simão. Não sei porquê.

parras_bs

bom bom seria ter os dois, mas infelizmente não somos o Man City, financeiramente falando!

Mas qualquer que seja o jogador escolhido, que se apressem porque a epoca está a começar! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

blueviper

Lógico que preferia ter cá os 2......

lonstrup

vamos lá atrás do piatti... e do central... e do lateral esquerdo.

depois queixem-se somos obrigados a vender titulares em janeiro ou no final da época.

comprar comprar comprar comprar.

Tiago_I_

Parece-me lógico que só virá se Saviola ou Aimar forem vendidos...

bolas10

TFFS

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Junho de 2011, 10:38
Parece-me lógico que só virá se Saviola ou Aimar forem vendidos...
Saviola.

Lemon

Espero que este minorca não venha!

Já temos Gaitan, Nolito, Urreta, Aimar, B. Cesar, Saviola, Mora e Jara paras as posições onde este pode jogar. É mais olhos que barriga. Quero um CENTRAL!

ChEsTeR

George Corimba

Tambem nao acredito que este venha para o Benfica, mas confesso que este interessava e muito.
Quer desportivamenta, quer financeiramente este jovem pode dar muito ao Benfica.
Da enorme lista que existe, eu apostava forte neste miudo.
Nolito, Gaitan, Enzo, Saviola, Aimar, o (Salvio), mais Piatti. Tem tudo a haver.