Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

RSL

Se este viesse era gajo para ir para o aeroporto recebê-lo todo nú e com "Benvindo Piatti" tatuado numa nalga...

R€ny

Citação de: RSL em 26 de Junho de 2011, 00:07
Se este viesse era gajo para ir para o aeroporto recebê-lo todo nú e com "Benvindo Piatti" tatuado numa nalga...

:D

sardao

André Sousa

Citação de: NN_SLB em 25 de Junho de 2011, 23:21
Coerencia? Danilo e´ um jogador com caracteristicas semelhantes as de R.Amorim, N.Coelho ou Maxi, ou seja tem muita resistencia bom posicionamento e compensa no meio campo, mas a vir ia ser por uns 6 milhoes, retorno financeiro? Poderia ser vendido no maximo dos maximos por uns 15 milhoes!

Piatti por seu lado viria por 8 mas valorizado poderia valer o mesmo que Di Maria e Coentrao...
E nao e´ tao necessario? O lado direito ficaria entregue somente a Enzo Perez ( que ainda nao esta adaptado ao estilo de jogo europeu ), R.Amorim ( lesionado ate nao sei quando ) e um junior? Para mim a vinda de Piatti vinha reforçar as alas, podendo ocupar o lugar de vançado ou jogar nas costas deles, podendo o benfica actuar em 4-3-3 com Nolito - Piatti e Cardozo, com Gaitan a servir!

A meu ver seria um bom negocio, vale bem os 8 milhoes e no futuro pode render bem aos cofres do Benfica

Para a direita: Enzo, Urreta, Amorim e Rosa.

4 jogadores.

extremerboy

Não vem nenhum dos dois, mas a vir, era o Piatti... é mais barato.

SLBCARLOS

Citação de: extremerboy em 26 de Junho de 2011, 01:08

e era a melhor coisa para foder o patetico.

NN_SLB

Por muito que tenha gostado do Urreta contra o Santos nao acredito que venha

klik

Citação de: NN_SLB em 26 de Junho de 2011, 01:11

Por acaso entrou muito mal... tirando abertura no lance do auto golo, pouco fez!! é certo que entrou com a equipa toda partida e nem jogou muito sobre os flancos...

Dias13

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Junho de 2011, 01:11
Citação de: extremerboy em 26 de Junho de 2011, 01:08
e era a melhor coisa para foder o patetico.
Era mesmo isso que eles precisavam na peida!

parras_bs

vitor.np

em espanha e como em portugal,os jornaleiros apontam as escuras ,e que o rapaz ja assinou com o Benfica e com o Atletico. ::bater:: ::bater::

NN_SLB

Citação de: klik em 26 de Junho de 2011, 01:21
Citação de: NN_SLB em 26 de Junho de 2011, 01:11

Por acaso entrou muito mal... tirando abertura no lance do auto golo, pouco fez!! é certo que entrou com a equipa toda partida e nem jogou muito sobre os flancos...

Eu so vi 20 minutos do fim e gostei dos passes que fez a rasgar , de resto nao sei como actuou, mas do pouco que vi, ate que gostei!

deiaaa

Espero que nao vá para o Patético e venha para o Maior.

bgardo

piatti vai para o atletico. por ter passaporte europeu tem como ficar no plantel deles e dai eles estarem receptivos a negociar connosco o salvio.

Coluna The Great

bgardo pena e perdermos este jogador,1 jogador que dinamizaria muito o nosso ataque,mas la vamos nos manter a dupla devagar e devagarinho la na frente,sim porque para o jesus nao é forma do jogador mas sim o nome que joga