RedPass - Regras na 1ª página

BestEagle26

Citação de: ricardo_areias em 03 de Julho de 2011, 21:48

Obrigado pela ajuda, acho que fazia sentido dar para trocar pelo telefone pois varias pessoas são de longe ou trabalham não podendo marcar presença no estádio, já encaminhei um email para la pedindo uma resposta esclarecedora e real, sobre as minhas duas duvidas!

amigo, tens toda a razão.. e um dos porques de eu não renovar o meu red pass é por não dar para mudar de lugar nos jogos nem pela net nem pelo telefone... nos jogos da europa também não dá para libertar o lugar pela net e pelo telefone... ou seja.. só dá para fazer isso nas bilheteiras.. quem é de longe como eu (e tu) está sempre lixado... a mim lixou.me bastante este ano que passou... -.-

o mais estupido é que já deu para fazer isso pela net e telefone.. mas retiraram.. não percebo :S

O0

ricardo_areias

Citação de: BestEagle26 em 03 de Julho de 2011, 21:52

Obrigado pela ajuda, acho que fazia sentido dar para trocar pelo telefone pois varias pessoas são de longe ou trabalham não podendo marcar presença no estádio, já encaminhei um email para la pedindo uma resposta esclarecedora e real, sobre as minhas duas duvidas!

amigo, tens toda a razão.. e um dos porques de eu não renovar o meu red pass é por não dar para mudar de lugar nos jogos nem pela net nem pelo telefone... nos jogos da europa também não dá para libertar o lugar pela net e pelo telefone... ou seja.. só dá para fazer isso nas bilheteiras.. quem é de longe como eu (e tu) está sempre lixado... a mim lixou.me bastante este ano que passou... -.-

o mais estupido é que já deu para fazer isso pela net e telefone.. mas retiraram.. não percebo :S

O0

vou esperar pela resposta, caso seja negativa, vai dar direito a uma reclamação!

o que quer dizer isso do, libertar o lugar nos jogos da liga Europa?

cumprimentos e obrigado pela ajuda

BestEagle26

Citação de: ricardo_areias em 03 de Julho de 2011, 21:56
Citação de: BestEagle26 em 03 de Julho de 2011, 21:52

O0

vou esperar pela resposta, caso seja negativa, vai dar direito a uma reclamação!

o que quer dizer isso do, libertar o lugar nos jogos da liga Europa?

cumprimentos e obrigado pela ajuda

não é nos jogos da liga europa... é nos jogos da europa, liga dos campeoes inclusive... quem tem red pass tem preferência do lugar... ele fica reservado até 5 dias (acho) antes do jogo... mandam-te a referencia multibanco se quiseres comprar bilhete... se não comprares passado esse tempo o lugar é libertado...

acontece que tu podes mudar de lugar... a isso diz-se: libertar o lugar... libertas o teu lugar para depois comprares outro... mas nem na liga Europa, nem na liga portuguesa... isso não dá para fazer na net ou telefone.. só dá nas bilheteiras -.-

nmelo

DD

Citação de: SAL. em 02 de Julho de 2011, 23:30
Novidades relativamente ao 1º dia para trocas!

Passei hoje pela loja e, finalmente, obtive a informação que aguardava: o período de trocas inicia-se no dia 11 (2ªfeira).

A loja abre às 09:30 mas é provável que apareça malta mais cedo...

Pode-se trocar para um redpass de valor idêntico, mais caro (pagando a diferença) e, pelo que me disseram, também para um mais barato (embora eles tentem evitar isso... e não sei como é restituida a diferença).

E pronto, dia 11 lá estarei.

Tem de ser a propria pessoa a efectuar a troca? Ou podemos dar o redpass a quem tenha disponibilidade para ir la pessoalmente?

xMAXx

pode ser outra pessoa com o teu cartão

frslb

nos últimos anos tenho vindo a gastar mais dinheiro a comprar bilhetes para jogos da liga do que se comprasse cativo, mas este ano vou finalmente ter redpass!

ora, o que para mim não está bem explícito e gostava de saber é em que período posso comprar o meu lugar já com os cativos que não forem renovados desbloqueados.. será que posso comprá-lo já e ir ao primeiro dia de período de trocas? ou tenho de esperar por aqueles que renovaram o redpass e queiram trocar de lugar para o fazer?
obrigado

xMAXx

a partir de 8 os lugares não renovados ficam abertos para venda ao publico e sim podes comprar e depois no dia da troca podes ir mudar o lugar do redpass

frslb

Citação de: xMAXx em 04 de Julho de 2011, 12:05
a partir de 8 os lugares não renovados ficam abertos para venda ao publico e sim podes comprar e depois no dia da troca podes ir mudar o lugar do redpass
O0

Nserra

Isso é mesmo assim? que vantagem têm os que renovaram RedPass?
Renovam e depois escolhem as sobras dos que compraram este ano?

DD

Citação de: Nserra em 04 de Julho de 2011, 12:32

Tb n percebo que existam lugares a venda dia 8 e que so se possa trocar dia 11

Nserra

Citação de: DD em 04 de Julho de 2011, 12:43

As vendas so começam dia 15...

Parece-me melhor assim
O ano passado foi só 1 dia para trocas este ano temos a semana quase toda.

Tsu

RENOVADO

BENFIQUISTA NOS BONS E MAUS MOMENTOS

BestEagle26

até dia 7 podes renovar... se não renovares perdes o lugar.. depois podes comprar.. mas habilitas.te ao que ouver...

xMAXx

pronto,este ano as trocas sao antes da venda aos que compram pela 1ª vez,o ano passado não foi assim pois um amigo meu comprou pela 1ª vez e depois fomos trocar no dia das trocas para ficarmos juntos...