Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Frank James

Perdeu claramente espaço. Gosto do estilo de GR dele. Com Mika e Oblak para crescer entendo a sua permanência...

BC

Já bazava.

Limpar o balneário urgentemente.

kanibalSLB

Citação de: BC em 02 de Agosto de 2011, 04:25
Já bazava.

Limpar o balneário urgentemente.

Este também faz parte do gangue do choupinho?
Não me parece, ele tem cabelo de padre.

Nordeste Glorioso

Não devem faltar interessados pelo menos por empréstimo.

GiiB_10

A ver se és o próximo, e em definitivo.
Chega de empréstimos.

luis___alex

em definitivo acho dificil
a emprestar quem na primeira liga precisa de guarda redes????

jonny87

O Setubal se se confirmar a saída do Diego... de resto está tudo mais ou menos definido, se bem que o Rio Ave tem uma baliza fraca.

Stryll

talvez tenha algum mercado no brasil tambem..talvez seja a opção mais "fácil"

BC

Que se rescinda. Andar emprestado é desnecessário. Até porque nunca irá ser aposta do Benfica. E para ser 3º guarda-redes já temos muitos.

pinheiro3

Citação de: BC em 03 de Agosto de 2011, 02:54
Que se rescinda. Andar emprestado é desnecessário. Até porque nunca irá ser aposta do Benfica. E para ser 3º guarda-redes já temos muitos.
x2

BlankFile

Tem contrato até 2014. Não é uma rescisão fácil. Por mim era tentar uma venda definitiva pelo menos pelo preço que pagámos por ele que foi 1 M de euros. Um empréstimo pago e com o clube que o receber a pagar o ordenado também não é mal pensado. Agora a rescisão parece-me muito improvável.

luis___alex

Berna®

Também já ia andando.. Acho que o empréstimo não vale a pena, nunca será opção para titular depois do que já fez, a não ser que venham a contar com ele para 3º GR.

T1n0_SLB

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2011, 02:56

Tem contrato até 2014. Não é uma rescisão fácil. Por mim era tentar uma venda definitiva pelo menos pelo preço que pagámos por ele que foi 1 M de euros. Um empréstimo pago e com o clube que o receber a pagar o ordenado também não é mal pensado. Agora a rescisão parece-me muito improvável.

500 mil euros!

iSLBenfica

Ser emprestado para o Brasil acho que é voltar atrás. Apenas em ultimo caso