Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Jorge.P_

Se for verdade... boa sorte.

4starstarget

fará falta.
a menos que o david se assuma ou o gaitan tenha boa evolução como um 10, coisa em que não acredito muito.

nos outros anos aimar e carlos martins foi curto...
mas veremos, acredito no trabalho que está a ser feito.

Isaaquinho

Citação de: FaNNatic10 em 11 de Agosto de 2011, 23:56
Citação de: Isaaquinho em 11 de Agosto de 2011, 23:52
Citação de: FaNNatic10 em 11 de Agosto de 2011, 23:46
Era previsível. Visto que não tinha espaço no plantel.

Um emprestimo talvez não fosse o que eu esperava, mas pronto poupa-se em salários.

Pouparíamos mais se mandássemos Balboa, Júlio César, Fernandez, Yebda e afins para outras paragens em definitivo. Mas ainda pouparíamos mais, se nem tivessem vindo!

E o que era ainda mais económico, era pensar bem antes de comprar! Tínhamos Aimar, Martins, D. Simão e ainda podíamos contar com Gaitán para jogar a 10, mas ainda fomos comprar Bruno César... Um dos grandes males é não pensar nestes "pormenores".

O BC ainda é uma incógnita. O Jesus acaba por apostar nele para ficar no plantel, agora e´ver no que dá. Precisa de se adaptar.
O Martins com 29 anos, este ano não ia certamente ser aposta do Jesus e com o Europeu aí à porta é natural que para o próprio jogador seja melhor sair para jogar regularmente.

Eu gosto bastante do Martins, principalmente porque é daqueles que dá tudo dentro do campo, mas não estou contra a sua saída. Antes prefiro que seja emprestado mas jogue, do que esteja uma época inteira no Benfica e só jogue 4 ou 5 jogos ou nem isso, à imagem do que sucedeu com o Nuno Gomes.

Agora não sou apologista do modo como não se planeiam certas situações, mais concretamente na forma como se compram jogadores em demasia para a mesma posição, enquanto que para outras ou não se compram ou se fazem adaptações evitáveis e de certa forma incompreensíveis.

No caso do Bruno César, não sei até que ponto o J.J. não o poderá também ele "desviar" da sua posição" mais habitual...

Ainda em relação ao Carlos Martins, caso ele tenha pedido para sair porque sabe que será muito complicado jogar, é sinal de que tem ambição e não é daqueles que se sente cómodo, mesmo que não jogue, o que é de louvar.

Slb23

Por empréstimo? Não concordo nada...

Mestre30

Agora não temos quem mande aquelas bojardas à entrada da area como só ele mandava!

FaNNatic10

Citação de: Isaaquinho em 12 de Agosto de 2011, 00:07
Citação de: FaNNatic10 em 11 de Agosto de 2011, 23:56
Citação de: Isaaquinho em 11 de Agosto de 2011, 23:52
Citação de: FaNNatic10 em 11 de Agosto de 2011, 23:46
Era previsível. Visto que não tinha espaço no plantel.

Um emprestimo talvez não fosse o que eu esperava, mas pronto poupa-se em salários.

Pouparíamos mais se mandássemos Balboa, Júlio César, Fernandez, Yebda e afins para outras paragens em definitivo. Mas ainda pouparíamos mais, se nem tivessem vindo!

E o que era ainda mais económico, era pensar bem antes de comprar! Tínhamos Aimar, Martins, D. Simão e ainda podíamos contar com Gaitán para jogar a 10, mas ainda fomos comprar Bruno César... Um dos grandes males é não pensar nestes "pormenores".

O BC ainda é uma incógnita. O Jesus acaba por apostar nele para ficar no plantel, agora e´ver no que dá. Precisa de se adaptar.
O Martins com 29 anos, este ano não ia certamente ser aposta do Jesus e com o Europeu aí à porta é natural que para o próprio jogador seja melhor sair para jogar regularmente.

Eu gosto bastante do Martins, principalmente porque é daqueles que dá tudo dentro do campo, mas não estou contra a sua saída. Antes prefiro que seja emprestado mas jogue, do que esteja uma época inteira no Benfica e só jogue 4 ou 5 jogos ou nem isso, à imagem do que sucedeu com o Nuno Gomes.

Agora não sou apologista do modo como não se planeiam certas situações, mais concretamente na forma como se compram jogadores em demasia para a mesma posição, enquanto que para outras ou não se compram ou se fazem adaptações evitáveis e de certa forma incompreensíveis.

No caso do Bruno César, não sei até que ponto o J.J. não o poderá também ele "desviar" da sua posição" mais habitual...

Ainda em relação ao Carlos Martins, caso ele tenha pedido para sair porque sabe que será muito complicado jogar, é sinal de que tem ambição e não é daqueles que se sente cómodo, mesmo que não jogue, o que é de louvar.

Quanto à nossa politica de contratações só acha que é boa, quem anda a dormir.

pedroslb18

Citação de: Sirgor em 11 de Agosto de 2011, 23:56
Num benfica bem gerido,parece-me óbvio que teria lugar no plantel,um médio titular de Portugal,teria de ter lugar no plantel.

É mais um ponto negativo para a minha avaliação do trabalho desta época,a juntar à misteriosa aquisição/dispensa de Waas,à de 2 laterais esquerdos 5 meses depois de ter comprado outro,e à aquisição de B.César tendo o Benfica variadíssimas opções para o lugar.

São os pontos negativos numa pré -época onde o balanço do trabalho feito pela direcção é claramente positivo.

E um avançado titular de Portugal? Mantém-se o ponto de vista?

Toribas

Citação de: Mestre30 em 12 de Agosto de 2011, 00:08
Agora não temos quem mande aquelas bojardas à entrada da area como só ele mandava!

Então não temos um Chuta-chuta?

mojo_j0jo

o carlos martins nunca foi um titular induscutivel no Benfica durante três temporadas...acho q seja normal ele querer sair, pois agora muito possivelmente ele tem a noção de q iria jogar menos...e ele deve querer estar no europeu...

...alias desde q chegou o bruno cesar, estava mais do q visto q ele ia sair...por isso não é nada q choque

tiagoterceira

a saida do Martins é perfeitamente normal
agora ser por empréstimo é que acho mal

AG

Citação de: Mestre30 em 12 de Agosto de 2011, 00:08
O Javi Garcia com treino vai lá. :)

GGG

Dúvido que o negócio se faça......

Isaaquinho

Eu continuo a pensar se o Jesus não vai colocar o Bruno César numa posição que não é sua.

PORTUGUESE_GIANTS

Espero que o B.Cesar seja muito melhor do que o C.Martins... só assim se justifica este emprestimo e a sua contratação.

Adrian31

mas não havia um clube melhorzinho que pagasse 4 ou 5 milhões por ele...