Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2011, 15:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2011, 15:00
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2011, 14:50
Aqueles que falam em rebolation só podem ser ceguetas. Querem que coloque aqui uma foto do último jogo, a ver se ele está gordo? Para essas piadolas já bastam os nossos rivais.

Estás a levar muito a peito a questão Bruno César! Todos vimos que foste uma avalizador sem receios da qualidade do brasileiro. Também eu tinha um bom feeling em relação ao mesmo. A verdade é que a adaptação está muito longe de ser a desejada. E o Benfica não se pode dar ao luxo de andar a dar tempo de adaptação a um ou outro jogador sacrificando os resultados desportivos. Com efeito, também para mim me daria muito mais garantias, por exemplo, um Urreta no banco do que um Bruno César.

A réstia de esperança em relação ao Bruno Cesar é mesmo que esteja a atravessar um período de adaptação e que lá para o final do ano tenha condições de acrescentar qualidade ao jogo do Benfica. Caso contrário, será (mais) um tiro ao lado...tal como foi Eder Luis, por exemplo...só o tempo o dirá!

Mas qual adaptação?

Ponham o Aimar a jogar nas alas e também ele vai precisar de adaptar-se ao ritmo europeu.

Também não ajuda, é verdade. Mas já teve alguns minutos no meio e esteve muito longe de demonstrar a atitude competitiva que se deseja no Benfica. 

Far(away)

Alguns minutos? 10 se tanto.

Tiaguu

Citação de: GiiB_10 em 12 de Agosto de 2011, 15:06
O Bruno César não é gordo, tal como o Sidnei também não era.
Quanto ao Urreta, a continuar assim terá o mesmo futuro do Adu, uma saida a custo zero sem nunca ter tido oportunidade de demonstrar o que vale no nosso clube.

Alto ! O Sindei ganhou peso sim, engordou em comparação com o físico com que se apresentou cá na primeira vez. O Bruno César tem esta estratura...provavelmente desde os 14 anos.

ForçadoBloqueio

Citação de: GiiB_10 em 12 de Agosto de 2011, 15:06
O Bruno César não é gordo, tal como o Sidnei também não era.
Quanto ao Urreta, a continuar assim terá o mesmo futuro do Adu, uma saida a custo zero sem nunca ter tido oportunidade de demonstrar o que vale no nosso clube.

A (pequena) diferença é que o futuro do Urreta vai passar bem mais perto de nós do que o do Adu...

Red skin

Calma aí... o Bruno César n jogou bem contra os gunners? eu tinha ideia q sim   :ashamed:

nightcrowler

não foi convocado, pois não??

mais um empréstimo a um clube da américa do sul. para o ano entra um cromo novo, e acaba por sair a custo zero.
só não sei se o facto de o fundo ter parte do passe vai influenciar em algo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2011, 15:07

Pelo menos 90...que me lembre de cabeça.

Far(away)

Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2011, 15:09
Calma aí... o Bruno César n jogou bem contra os gunners? eu tinha ideia q sim   :ashamed:

Jogou. Mas não jogou na sua posição.

Começou na ala esquerda, acabou na ala direita.

Far(away)

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2011, 15:10

Pelo menos 90...que me lembre de cabeça.

Estás enganado. Em que jogo?

Tiaguu

Não deu pra ver nada. Aliás, do pouco que deu pra ver do Bruno até agora,houve algo que me agradou..a facilidade de remate. Um dos lances mais "perigosos" na 1ª parte frente ao Arsenal , saiu dum remate seu,sem tomar balanço ou ir em corrida. Gostei disso. Agora é adaptar-se para revelar todos os seus dotes.

Vibe

Citação de: Americano69 em 12 de Agosto de 2011, 15:06
Citação de: Sirgor em 12 de Agosto de 2011, 15:04
Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2011, 15:01
Citação de: Sirgor em 12 de Agosto de 2011, 14:59
Vocês confundem gordo com a morfologia dos corpos das pessoas.

O Bruno é baixo e entroncado,o que lhe dá um ar "cheio",como tinha o Romário por exemplo.

Mas gordo?São malucos.
o gajo tem é umas perninhas muito curtas...

Depois tem "ossada" larga,a cara também é larga.Se tivesse 1m85,era um calmeirão,mas como é baixo...chamam-lhe gordo.

Gordo é um gajo com banha,com gordura,coisa que ali,não existe.

Engraçado como os ossos de alguns alargam tanto nas férias, fenómeno estranho...

:2funny:

Far(away)

Citação de: Tiaguu em 12 de Agosto de 2011, 15:11

Não deu pra ver nada. Aliás, do pouco que deu pra ver do Bruno até agora,houve algo que me agradou..a facilidade de remate. Um dos lances mais "perigosos" na 1ª parte frente ao Arsenal , saiu dum remate seu,sem tomar balanço ou ir em corrida. Gostei disso. Agora é adaptar-se para revelar todos os seus dotes.

Sim, é um jogador com remate forte e fácil.

Quanto o Urreta é uma pena. É bom jogador.

Red skin

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2011, 15:10

Mas jogou bem... e pelos vistos concordas comigo, portanto n estou sozinho neste fórum!  :metal:

Bola7

Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2011, 15:13

Mas jogou bem... e pelos vistos concordas comigo, portanto n estou sozinho neste fórum!  :metal:
não...não faltam tarados...

Far(away)

Citação de: Bola7 em 12 de Agosto de 2011, 15:14
Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2011, 15:13

não...não faltam tarados...

Chegou o maior deles :bah2: