CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

smjagol

hj nem me importo de ganhar so por 1 e gostava que o Gaitan marcasse, ia-lhe fazer bem, anda com a cabeça no ar...

Bora BENFICA, hj tb concordo que n deve dar pra nota artistica, ganhar por 1-0 ta bom, se a isso puderem aliar bom futebol melhor, mas pra hj ñ é prioritario.

passou-me agora 1 daqueles pensamentos... tava a imaginar o Benfica ganhar hj 1-0 com 1 penalty à porco...
os lagartos ate se espumavam, e sempre queria ver se o bufas continuava a dizer que são uns herois

PablitoAimar

Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2011, 16:05
Lembro-me de ver um jogo que teve nevoeiro e limpou umas 3 vezes durante o jogo.
o tempo na choupana é asim..

Beduas

|OnE|

Citação de: PablitoAimar em 29 de Agosto de 2011, 16:06
Lembro-me de ver um jogo que teve nevoeiro e limpou umas 3 vezes durante o jogo.
Eu continuo a dizer que eles têm uma máquina de fumo tipo as dos concertos.

BC

Depois de ver as fotografias, depois de ver a recepção se a equipa não corresponder dentro de campo hoje, então é uma vergonha.

Jogadores, dirigentes e treinadores já sabem como é e bem o futebol PORTUGUÊS, por isso é entrar a 200% e não a 100% neste jogo.

É de vida ou morte. É para ganhar e passar para primeiro lugar do campeonato, para NUNCA mais sair de lá.

trainmaniac

Citação de: BC em 29 de Agosto de 2011, 16:09
Depois de ver as fotografias, depois de ver a recepção se a equipa não corresponder dentro de campo hoje, então é uma vergonha.

Jogadores, dirigentes e treinadores já sabem como é e bem o futebol PORTUGUÊS, por isso é entrar a 200% e não a 100% neste jogo.

É de vida ou morte. É para ganhar e passar para primeiro lugar do campeonato, para NUNCA mais sair de lá.

Arranjas-me fotos/vídeo da recepção sff?

PablitoAimar

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 16:09
Citação de: BC em 29 de Agosto de 2011, 16:09

Arranjas-me fotos/vídeo da recepção sff?
http://www.dnoticias.pt/multimedia/fotoreportagem/280403-chegada-do-benfica-a-madeira# hehe :) estava atras da faixa

Beduas

Isto é só um cheirinho de Benfica para os craques novos deste ano. Ainda não viram nada.

Bela Guttmann

Citação de: Beduas em 29 de Agosto de 2011, 16:15
Isto é só um cheirinho de Benfica para os craques novos deste ano. Ainda não viram nada.
Ui... quando forem a Basileia vão ficar estupefactos.

J.P.

É um bom jogo para demonstrar a capacidade desta equipa.

Quero uma vitória categórica! Os adeptos merecem!

Bela Guttmann

Citação de: migueltvpz em 29 de Agosto de 2011, 16:25
4-1
witsel
javi
aimar
emerson
---
luis alberto
O golinho sofrido da praxe tem de estar sempre presente não é?  >:( Rais'parta!

nolito9

Citação de: peter058 em 29 de Agosto de 2011, 15:43
Citação de: pete92 em 29 de Agosto de 2011, 15:35
más noticias.. no Estádio do Nacional está nevoeiro, pela Tv será complicado ver o jogo..
~
bah
>:( tenho de ver o jogo se não parto a tv á cadeirada ::bater::

LEV

Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2011, 16:08
Citação de: PablitoAimar em 29 de Agosto de 2011, 16:06
Eu continuo a dizer que eles têm uma máquina de fumo tipo as dos concertos.

Máquina de fumo... ;D