LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Açores Red

Estou mesmo fo... da vida porque não vou poder ir a este jogo.  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
Cheira-me a um grande espectáculo de futebol, espero que encham o estádio. :flagglorioso:

okultoSLB

Nos este ano temos mais equipa q o Arsenal pah! Nunca na vida vamos comer 8 batatas do United. Ate acho q vai ser um bom jogo e espero que eles venham para ca a pensar que ja esta ganho...Pode ser que tenham uma surpresa! CARREGA BENFICA

iNNes

Citação de: TacuaraCardoso em 30 de Agosto de 2011, 15:38
Citação de: iNNes em 30 de Agosto de 2011, 15:27
Alguém com Red Pass já recebeu email para compra do pack?

Nem email, nem sms. Mas um amigo meu recebeu sócio sem cativo recebeu a sms dia 28.

Alguém sabe até quando se pode comprar este pack? Obrigado

Vi no site do Benfica que se pode comprar até dia 31... Estou a estranhar ainda não terem enviado email a quem tem Red Pass.
Vou ter de me fazer à estrada e ir hoje comprar ao estádio.
Com coisas sérias não se brinca! =P

iNNes

Citação de: Gamarra88 em 30 de Agosto de 2011, 15:41
Citação de: xMAXx em 30 de Agosto de 2011, 14:34
eu volto a dizer,receberam o mail a informar que já estavam à venda os packs e nós é que temos de ir ao site comprar o pack na área pessoal -> bilhetes extra redpass,acaba amanhã a venda dos packs...não há mails nem sms com referencias multibanco para este ano...
muito obrigado pela informação...já comprei o pack para os 3 jogos

Ah! Aqui está a explicação!
Obrigado!
Mas só se pode comprar no site ou também vendem nas bilheteiras?

xMAXx

não sei cara consócia eu penso que sim,que se vende nas bilheteiras,mau era só se vendessem no site,muita gente não tem acesso à net...

IRIE

Citação de: AkRo em 30 de Agosto de 2011, 15:37
Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Agosto de 2011, 15:06
Citação de: AkRo em 30 de Agosto de 2011, 14:41
Nem que o Benfica perca por 8-2 se derem luta e fizerem uma boa exibição fico muito contente  :slb2:

Se perdermos 8-2 ficas muito contente?

Prefiro perder 8-2 com o MU que 5-0 com os porcos

Que parvoíce. Nunca se fica contente. E pior, é essa atitude de viver em função dos outros. Horrível.

diableimage

Nem que o Benfica perca por 8-2 se derem luta e fizerem uma boa exibição fico muito contente  :slb2:

Espero um grande jogo entre 2 grandes equipas.  MU esta em grande forma e o Benfica também , vai ser um grande jogo pena não poder ir ver  :cry2:

:huh:

belphegor

Se o Benfica fizer uma boa exibição como tu dizes, o mais provavél é empatar ou ganhar. É preciso é que o Man utd deixe jogar e que a nossa defesa não comprometa.

Miguel Gouveia

Primeiro, não percebi a relação. Segundo, eu quero que o BENFICA ganhe SEMPRE. Seja 15-0 ao Académico de Viseu ou 0.5-0 ao Man Utd. Até pode jogar ao chuveirinho, quero lá saber...

Di_SLB

eu volto a dizer,receberam o mail a informar que já estavam à venda os packs e nós é que temos de ir ao site comprar o pack na área pessoal -> bilhetes extra redpass,acaba amanhã a venda dos packs...não há mails nem sms com referencias multibanco para este ano...
Mas é para comprar como? Fazemos a encomenda e eles depois mandam referêmcia? Fazemos encomenda e pagamos quando chegar a casa? Paga-se por cartãod e crédito?

Meddler

O Ferguson já nem deve conseguir dormir de tanto medo que já tem do Pablito. :metal:

Gamarra88

Citação de: Di_SLB em 30 de Agosto de 2011, 17:32
Mas é para comprar como? Fazemos a encomenda e eles depois mandam referêmcia? Fazemos encomenda e pagamos quando chegar a casa? Paga-se por cartãod e crédito?
Eu paguei com cartão de credito (também dava por MB) e penso que agora basta apresentar o redpass no dia do jogo e tenho acesso ao estádio para ver os primeiros 3 pontos

patriarca

Tenho Redpass e NÂO RECEBI nada no telemóvel sobre o jogo (bilhetes) por parte do Benfica, no Entanto tenho Familiares Sócios que receberam MSG para comprar o PACK !!!

Mas já COMPREI o PACK e lá estarei nos TRÊS JOGOS.

Espero que os Benfiquistas ADIRAM EM MASSA a estes jogos, pois o Benfica bem vai precisar do NOSSO APOIO.

Di_SLB

Citação de: Gamarra88 em 30 de Agosto de 2011, 18:15
Citação de: Di_SLB em 30 de Agosto de 2011, 17:32
Eu paguei com cartão de credito (também dava por MB) e penso que agora basta apresentar o redpass no dia do jogo e tenho acesso ao estádio para ver os primeiros 3 pontos
Pois, é que eu com cartão de crédito não posso comprar...
Que estupidez!

nnpandora

Eu estou à espera que termine a exclusividade do RED PASS para comprar o meu (: