Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Trapattoni

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2011, 14:54
Muito querem vocês que o Urreta parta tudo com o Benfica... Mas cada um tem direito a ter os seus gostos, por mais estranhos que sejam!
Verdade...
Por mais que goste dele, há coisas mais importantes do que a permanência do Urreta no  plantel, é verdade que tive muita fé que ficasse mas acabou por sair, é jogador do Guimarães logo só espero que perca este jogo e que se afirme nos outros

Rawkzter

Eu quero que ele jogue bem mas quero ainda mais que os 11 do Benfica joguem melhor ainda!

casr26

Muito querem vocês que o Urreta parta tudo com o Benfica... Mas cada um tem direito a ter os seus gostos, por mais estranhos que sejam!

100% de acordo!!

Ainda se dissessem que queriam que o Urreta partisse tudo contra todos excepto contra o Benfica é uma coisa, agora esperar que ele "parta" os nossos jogadores e os nossos interesses? Sinceramente torço para que ele faça um bom campeonato mas que nunca prejudique o Benfica... haja bom senso..

xamir

Citação de: casr26 em 05 de Setembro de 2011, 14:59

100% de acordo!!

Ainda se dissessem que queriam que o Urreta partisse tudo contra todos excepto contra o Benfica é uma coisa, agora esperar que ele "parta" os nossos jogadores e os nossos interesses? Sinceramente torço para que ele faça um bom campeonato mas que nunca prejudique o Benfica... haja bom senso..

El injustiçado está com ganas...dá para implorar que não jogue contra nós???

hirdicoN

Citação de: xamir em 06 de Setembro de 2011, 00:34
Citação de: casr26 em 05 de Setembro de 2011, 14:59

100% de acordo!!

El injustiçado está com ganas...dá para implorar que não jogue contra nós???
talvez seja bom que jogue, para o jj abrir os olhos.

PORTUGUESE_GIANTS

na minha opiniãp não deveria jogar contra nós... imaginem que falha um golo com a baliza "aberta", tempos muito dificeis ia ele passar em guimarães  :-X

xamir

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 06 de Setembro de 2011, 00:47
na minha opiniãp não deveria jogar contra nós... imaginem que falha um golo com a baliza "aberta", tempos muito dificeis ia ele passar em guimarães  :-X

Urreta não falha..máquina de jogador!!!é preferível que não jogue, para nosso bem..

pauliter

Torcer para que o Urreta faça um grande jogo só para que alguns possam fazer valer as suas posições em relação ao jogador e a Jesus é de bradar aos céus..

Yashin®

Mas voçês preferem ter razão em relação a jogador x ou y em vez de ver o Benfica a ganhar e os jogadores que estão no plantel a serem bem sucedidos?  :crazy2:

JackDonaghy

Citação de: Yashin® em 06 de Setembro de 2011, 01:00
Mas voçês preferem ter razão em relação a jogador x ou y em vez de ver o Benfica a ganhar e os jogadores que estão no plantel a serem bem sucedidos?  :crazy2:

O objectivo principal para esta época é 'o Jesus abrir os olhos'.

poliban

Citação de: xamir em 06 de Setembro de 2011, 00:55

Urreta não falha..máquina de jogador!!!é preferível que não jogue, para nosso bem..

Estamos a falar do Messi? É com cada exagero foda-se!
Quem te lê parece que o Urreta tinha lugar em qualquer equipa do Mundo, até parece que o Benfica nunca ganhou jogos a Barcelona Real Manchester onde Urretas são aos pontapés!

Yashin®

Citação de: JackDonaghy em 06 de Setembro de 2011, 01:01
Citação de: Yashin® em 06 de Setembro de 2011, 01:00

O objectivo principal para esta época é 'o Jesus abrir os olhos'.

É que sinceramente é um pensamento que me faz um bocado confusão e já é um sindrome antigo do forum.

Os adeptos preferem ter razão para poderem vir para as suas pseudos discussões e encher tópicos de moral com o "Eu tinha razão", "Eu avisei" do que ver as escolhas do treinador a serem bem sucedidas. Quantas vezes vemos os haters do Jardel, do Cardozo, do Gaitan a ver o jogo á espera que eles falhem um lance só para virem a correr para o forum dizer: "Este gajo não vale nada, eu disse!"

Não compreendo, mesmo, este tipo de mentalidade. Torçam pelos nossos e deixem se de brincar ás apostas.

xamir

Citação de: poliban em 06 de Setembro de 2011, 01:03
Citação de: xamir em 06 de Setembro de 2011, 00:55

Estamos a falar do Messi? É com cada exagero foda-se!
Quem te lê parece que o Urreta tinha lugar em qualquer equipa do Mundo, até parece que o Benfica nunca ganhou jogos a Barcelona Real Manchester onde Urretas são aos pontapés!

Acho-o mais parecido com o Cristiano Ronaldo! Talvez apenas cruze um pouco melhor...por isso é que se calhar há tantos benfiquistas que não lhe dão valor, e tantos portugueses que assobiam o ronaldo...

Jonny-Venezuela

Era bom Urreta marcar 5 golos de pontapé de bicicleta do meio campo e o Benfica ganhar 6-5

trainmaniac

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Setembro de 2011, 01:33
Era bom Urreta marcar 5 golos de pontapé de bicicleta do meio campo e o Benfica ganhar 6-5

LOLOL