Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

GGG

E engraçado como mais uma vez os visionarios conseguiram ver qualidades sobrehumanas em meia duzia de meses no miudo que veio de um clube da 2ª Divisão francesa...

Fez 6 ou 7 jogos a epoca passada, alguns em que teve dificuldades defensivas grandes!! Frente ao Portimonense até saiu ao intervalo e tudo!! Ofensivamente pouco se viu também!! Mas mesmo assim já é um Roberto Carlos....

Mr. 1904

E se nos focarmos no que ambos fizeram no Benfica. O Emerson é o handicap do onze, sem dúvida. Desde o início que deu para perceber que era muito limitado. Um lateral esquerdo que é fraco a defender, comete erros atrás de erros, não sabe centrar (nem sequer consegue olhar para a área quando está a efectuar o cruzamento), falha passes a 5 metros do colega de equipa é impossível ser indiscutível no Benfica, mas a verdade é que o é.
Pelo contrário, o Carole sempre que actuou por nós mostrou sempre ter potencial, precisa de minutos é verdade, mas nota-se que pode sair dali um bom jogador, é novo e tem margem para progredir. Se assim não fosse não seria internacional sub-21 francês.
A verdade é que nem um nem outro deveriam ser equacionados para serem titulares no Benfica, no entanto entre um ou outro, eu não teria dúvidas em escolher. Como referiram é necessário ir ao mercado por um DE em Janeiro, é prioritário.

GGG

Mr. 1904

O Antunes e o Duda também foram internacionais por Portugal. Isso faz com que eles tenham valor? Desde quando é que uma simples internacionalização faz com que sejam melhores ou piores?

TJSF

Vamos ver onde está Carole daqui a 5 anos e donde está Emerson. Time will tell. Ambos os casos espero que o Benfica fique a ganhar, quer seja financeiramente, quer desportivamente.

| João |

Citação de: soulsearcher em 30 de Outubro de 2011, 01:04
O Emerson até começou bem e tenho-o defendido, mas nos ultimos 2/3 jogos desceu de nivel. Nunca foi forte a atacar mas era consistente a defender, ultimamente nem isso...

Concordo plenamente.

ForçadoBloqueio

Estranho, estranho é o Lille não ter vindo buscar o Carole para substituir o Emerson...

GGG

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Outubro de 2011, 01:19
Estranho, estranho é o Lille não ter vindo buscar o Carole para substituir o Emerson...

O Lille? Eu nem sei é o porque do novo milionario do PSG não ter vindo buscar o Carole para fazer companhia ao Pastore...

Mr. 1904

Citação de: GGG em 30 de Outubro de 2011, 01:14
Mr. 1904

O Antunes e o Duda também foram internacionais por Portugal. Isso faz com que eles tenham valor? Desde quando é que uma simples internacionalização faz com que sejam melhores ou piores?

Tens razão, não faz. Mas é notório que o Carole tem qualidade, falo pelo que vi dele no Benfica, era unânime que o rapaz tinha potencial.
Como disse o problema é estarmos a discutir entre ele e o Emerson para serem titulares, o que devia ter sido feito era terem ido buscar um verdadeiro defesa-esquerdo e deixarem o Carole para suplente.
Em Janeiro é prioritário o reforço do lado esquerdo, pelo menos eu espero que sim.

trainmaniac

Não se preocupem tanto com as opções dos outros em relação ao Carole, eu ainda não percebi é porque é que foi o Benfica a ir enterrar 2M€ no Emerson e não o milionário do PSG.

PablitoAimar

Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2011, 01:23
Não se preocupem tanto com as opções dos outros em relação ao Carole, eu ainda não percebi é porque é que foi o Benfica a ir enterrar 2M€ no Emerson e não o milionário do PSG.
eu preferia que o BENFICA tivesse enterrado logo 8 milhoes no ansaldi.. mas nao.. Gastaram no emerson e agora vao ter de ir buscar outra vez outro em janeiro! enfim isto assim nao da

TJSF

Estranho é o Lille ter aceitado vender o Emerson.

Mr. 1904

ForçadoBloqueio

Ou seja, basicamente, esta merda é toda muita estranha! :confused:

GGG

Chegou tarde!! Chegamos lá primeiro....

winteste

Essa lógica funciona para ps reforços todos, então.