Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

Chelas

eu so espero que amanha seja titular , quanto mais se inventa pior , o Luis é lateral esquerdo é ele que tem de jogar mai nada

slbenfica_croft

Mas pronto a verdade é que estas coisas a mim já não me fazem tanta confusão como noutros tempos.

Amanhã joga em principio o Maxi, e jogue ele ou outro, quero é uma vitória e uma boa exibição.

trainmaniac

Por mim, seria um claríssimo titular amanhã.

poliban

Parecido ao Fábio Coentrão ofensivamente diz o JJ.
Depois de ouvir o mister não sei se o puto não vai mesmo jogar.
Por mim pode ser!

PB

Joga Bonito

Não admito outra hipótese que não a titularidade do Luís, amanhã.

Toronto_SLB

Citação de: poliban em 01 de Novembro de 2011, 18:00
Parecido ao Fábio Coentrão ofensivamente diz o JJ.
Depois de ouvir o mister não sei se o puto não vai mesmo jogar.
Por mim pode ser!
O que e' que ele disse entao?  A' algum link para ver?

Toribas

Aquece que vais entrar...

space_17

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Novembro de 2011, 17:10
Citação de: JackDonaghy em 01 de Novembro de 2011, 16:58
Mas porque é que essa mentalidade 'não é por um jogador que se perde um jogo' só é válida para jogadores vindos da nossa formação?
Ninguém tem esse género de condescendências com o Emerson ou com o Matic ou com o Jardel.

Devem jogar sempre os melhores, e ponto final. Não há nenhum valor acima do interesse da equipa.
Eu posso achar o jogador A, B ou C medíocre, mas daí culpá-lo por um desaire colectivo é coisa que raramente, muito raramente faço. E quando o faço estamos a falar de jogos contra adversários directos, em que o resultado é decidido num pormenor e nesse pormenor esse jogador A, B ou C medíocre não dá a devida resposta.

A grande realidade é que da boca para fora toda a gente fala em que se deve apostar nos jovens. Mas quando chega a altura de o fazer, são os mesmo que dizem isso, que passam a defender a adaptação de outros jogadores. É a realidade nua e crua. É um mal geral e tem a ver com cultura desportiva no sentido de conhecer o fenómeno do jogo e não em termos técnicos/tácticos...

Se fosse um clássico, ou um jogo da chjampions nas meias finais, ou quartos de final contra um equipa forte, ou então contra um barcelona ou united, mesmo numa fase de grupos, aí eu entedia, provavelmente eu próprio defenderia uma adaptação (neste caso do Maxi), mas é o basileia e também não queiram fazer do basileia uma grande equipa, porque embora tendo alguma qualidade, é inferior ao BENFICA quer colectivamente, quer individualmente...

Além do mais eu faço esta pergunta. E se fosse na Luz contra um rio ave, um leiria??? aí já aposto que muitos diriam que eram a favor de dar uma oportunidade a um jovem, com os riscos que isso acarreta e acarreta em qualquer jogo, uns mais outros menos. Mas mesmo assim eu não acredito. Acho que muitos diriam que eram a favor, mas quando chegasse a hora do jogo até na luz contra um leiria iriam defender a adaptação de alguém...

Apesar de não ser 1 United ou Barcelona acho que estás a substimar o Basileia e os seus jogadores
Não me lembro assim tanto de 1 jogador como o Shaquiri nos colocar tantos problemas e um dos problemas é tb o Luis ter pela frente o melhor jogador deles mas de longe 1 desequilibrador nato
Quando o JJ pos o David. Luiz que é somente o David Luiz a jogar contra o Hulk toda a gente criticou o JJ e com razão pela sua opção dizendo q perdemos o jogo por causa desse DE e eu não acho que Luís Martins no 1º jogo dele vá fazer 1 jogo melhor ( se contabilizarmos todo o jogo e não somente quando ele toca na bola) dos que fez o D.Luiz a DE!!!

Por exemplo se ele coloca-se o R.Pinto a Médio centro neste jogo a história já era outra, pois o risco era muito menor.

JPSilva

Espero que jogue, espero que corra bem, e espero sinceramente que caso nao corra bem nao se crucifique o Jesus por te-lo posto.

Jolipa

Pelo que ele disse o Luís joga amanha. Mais ainda, ele sabe que está ali um futuro Coentrão.

linus

mas quem é o basel? sao todos uns medrosos

poliban

Começo a pensar se a ideia de deixar o Capa da vila de fora terá sido mesmo para isto, dar oportunidade ao miúdo.
E o JJ disse mesmo que é nestes jogos que se fazem grandes jogadores, quando aproveitam a oportunidade.
Ainda acaba a época a titular no Benfica lol.

JPSilva

O Coentrão tambem foi adaptado assim, do nada. Claro, ja era mais velho.

fred9

Citação de: trainmaniac em 01 de Novembro de 2011, 17:27
Por mim, seria um claríssimo titular amanhã.

Discordo.

Amanhã seria um risco lançá-lo. Porque ele podia acusar a pressão e jogar de forma desastrosa... Seria assador com ele no pós-jogo (exemplo do Roderick) e mentalmente seria muito difícil para o puto ultrapassar a desconfiança...

Por outro lado, se fizesse uma bela exibição, seria o céu.

Mas é como digo, seria arriscar demasiado.