Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

idefi

Quem está interessado para transporte Londres > Manchester mandam um e-mail para [email protected]

M1984

Já tenho o bilhete do jogo!   :clap1:
Já estou ansioso por ir ver o glorioso jogar!!  :slb2:

Petz87

ainda tenho 2bilhetes a mais.. se alguem tiver interessado!!

RedStar1982

Estive a ver o site sobre os transportes form and to aeroporto e tenho algumas duvidas.

Acho que de comboio se faz bem a viagem até ao centro de manchester, agora pergunto qual devo escolher como estação de chegada, qual a mais perto do estadio?

Outra coisa...no fim do jogo tenho de voltar para o aeroporto antes das 4 da manha, porque tenho voo pelas 6 da manha, terei dificuldades?

Malta de londres...toca a ajudar...

VodkaBoy

Citação de: RedStar1982 em 18 de Novembro de 2011, 13:53
Estive a ver o site sobre os transportes form and to aeroporto e tenho algumas duvidas.

Acho que de comboio se faz bem a viagem até ao centro de manchester, agora pergunto qual devo escolher como estação de chegada, qual a mais perto do estadio?

Outra coisa...no fim do jogo tenho de voltar para o aeroporto antes das 4 da manha, porque tenho voo pelas 6 da manha, terei dificuldades?

Malta de londres...toca a ajudar...
Acho que entre o final do jogo e o teu voo de regresso nao ha comboios de regresso.

RRocha

YES!

Acabaram de me entregar os bilhetes para o jogo...

Eu e mais três benfiquistas vamos Domingo para londres e na terça de manhã seguimos de carro até manchester...
Depois do jogo vamos comemorar e dormir a Liverpool (8,40€ a noite no YHA!!)...
Na quarta feira viagem de carro directamente para Gatwick e...Lisboa!!

BOA VIAGEM A TODOS OS QUANTOS VÃO, VINDOS DE QUALQUER PARTE DO MUNDO!! ISTO É LINDO!! AMO-TE BENFICA!!

Se alguém quiser combinar algo enviem pm.

Abraços!!

Henrique "RRocha"

mMateus

Vou Domingo para Londres e Terça tenho voo para Manchester ... chego às 16H30.

... perto do Estádio, alguem conhece algum sítio porreiro para beber uns copos antes do jogo?

P.S.: ... de preferência com benfiquistas.  :ashamed:

xixaveron

Citação de: Petz87 em 17 de Novembro de 2011, 17:51
ainda tenho 2bilhetes a mais.. se alguem tiver interessado!!
ainda os tens ? se sim envia-me PM

ela é benfiquista

Boas, malta.
Qual sera o melhor meio de transporte para ir do aeroporto de Manchester ao centro ?
Autocarro ?
Taxi ?

Estive a ver no site.
Encontrei o autocarro.

Mas praticamente nao faço a minima ideia.

Obrigada.

BC!

Citação de: ela é benfiquista em 20 de Novembro de 2011, 07:44
Boas, malta.
Qual sera o melhor meio de transporte para ir do aeroporto de Manchester ao centro ?
Autocarro ?
Taxi ?

Estive a ver no site.
Encontrei o autocarro.

Mas praticamente nao faço a minima ideia.

Obrigada.

Comboio. Há um comboio a cada 10 minutos e demora 20 minutos até a estação de Manchester Piccadilly, mesmo no centro. O preço é 3 libras e meia. E é comprado lá nas maquinas da estação.

Boa Viagem a todos os que vão já hoje :)

ela é benfiquista

Obrigada, BC !

La vou eu experimentar o meu inglês ao vivo !
So me safo se começar pelo ritual : I'M FRENCH !
E com o devido sotaque !
LOOOL

BC!

Citação de: ela é benfiquista em 20 de Novembro de 2011, 08:46
Obrigada, BC !

La vou eu experimentar o meu inglês ao vivo !
So me safo se começar pelo ritual : I'M FRENCH !
E com o devido sotaque !
LOOOL
Ahahah Boa sorte com isso :)

força Benfica

osanto

Ola amigos,

Eu tenho voos directos de Lisboa para Manchester, chego na segunda de manha e so volto na quarta.

Uma das minhas duvidas ja vi respondida, do aeroporto o melhor é o comboio, mas para andar na cidade o que recomendam? autocarro o meu hotel é perto do estádio.

Pessoal que já conhece Manchester, o q vale a pena visitar, isto num dia e meio :)

Obrigado e para todos os que vão ver o jogo façam uma excelente viagem, nós vamos fazer a nossa parte e acredito q o nosso clube também.

Abraços