Vitórias e Património

diableimage

Citação de: Slb-Ag em 18 de Novembro de 2011, 16:43
Gosto muito do programa, mas repetirem mil vezes os mesmos lances dos jogos, misturando 2ªs partes com 1ªs partes, é que não dá em nada...

Mesmo :/

dfernandes

Citação de: Pedro Marques em 18 de Novembro de 2011, 18:34
Citação de: Slb-Ag em 18 de Novembro de 2011, 16:43
Gosto muito do programa, mas repetirem mil vezes os mesmos lances dos jogos, misturando 2ªs partes com 1ªs partes, é que não dá em nada...

Mesmo :/

x2.

Se não têm mais imagens da partida, usem as que têm uma vez só e aproveitem o resto do tempo para entrevistas ou façam programas mais curtos.

Neste última programa então foi um abuso. Foi "encher chouriços" até mais não mais não, e de forma confusa para quem não viu o jogo.

E eu adoro o "Vitórias", por isso estou à vontade para falar.

Fake Blood

Não comprar jogos de outras equipas era uma boa maneira de poupar dinheiro para ser usado no V&P.

Messi87

Vitórias & Património
Não perca episódio sobre Benfica-Marselha (1-0)

O dia 18 de Abril de 1990 jamais vai ser esquecido pelos benfiquistas, já que assinalou a qualificação para a final da edição de 1989/1990 da Taça dos Clubes Campeões Europeus. Recorde o triunfo sobre o Marselha na sua Benfica TV.

Depois de ter perdido a primeira-mão por 2-1, a equipa da Luz deu a volta à eliminatória no jogo disputado no Estádio da Luz. O avançado Vata foi o grande herói da partida das meias-finais, ao marcar na parte final da segunda parte.

O episódio desta semana do Vitórias & Património estreia esta terça-feira, dia 22 de Novembro, pelas 23 horas. As repetições estão previstas para os dias 23 (05h30 e 14h30), 24 (01h06) e 26 de Novembro (23h30).

Lembrar que os horários das repetições podem sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar a grelha de programação.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubevitoriaspatrimonio_221111_88238.asp

4ever Red Devil

Citação de: Fake Blood em 19 de Novembro de 2011, 02:07
Não comprar jogos de outras equipas era uma boa maneira de poupar dinheiro para ser usado no V&P.

Mais do que dinheiro, é talento e bom gosto e capacidade na área do audiovisual que falta.

A parte histórica e narrativa está bem, a parte audiovisual deixa um pouco a desejar.

PésDeCoentrão

Há uns tempos falou-se que o Vieira queria "comprar" o arquivo dos jogos do Benfica da RTP, isso seria excelente!!

Quanto ao Marselha 2-1 Benfica guardo-o na memória como o maior massacre que já vi o Benfica sofrer. Os segundos 45 min então são uma coisa do outro mundo, nunca me tinha sentido tão impotente e pequeno enquanto benfiquista. Já perdemos em muitos campos, mas até hoje, e nos meus anos de vida nunca vi nada como aquele jogo, é até hoje o maior "baile" que vi o Benfica apanhar.

Por tudo isso, o resultado foi quase uma vitória!! Quanto à 2ª mão (o jogo não foi transmitido) lembro-me de ouvir o relato em casa, sozinho, e de chorar copiosamente quando foi o golo do Vata, foi a primeira vez que me aconteceu, chorei sem parar até acabar o jogo.

Obrigado Benfica pelas memórias bonitas.

Messi87

29 Nov

Vitórias e Património         
Episódio 58 - Liverpool x SLB

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/GrelhaBenficaTVSEM49_2011.pdf

faneca_slb4ever

_Benfiquista_

Pelo título deverá ser acerca dos Nossos duelos com eles e não de algum jogo em particular.

Joga Bonito

O V&P do jogo com o Marselha... Que recordações!

E o Paneira a dizer "A 2ª parte no Vélodrome foi o único massacre que me lembro de levar no Benfica".

Bem verdade...

dfernandes

Vitórias e Património - Episódio 57: "Benfica 1 - Marselha 0" disponível para download AQUI.

Inclui também os jogos completos dessa eliminatória

Joga Bonito

As palavras do Vítor Paneira sobre Toni, no episódio 57 do V&P são absolutamente fantásticas.

Messi87

Vitórias & Património
Recorde a vitória em Liverpool por 0-2

O Sport Lisboa e Benfica era comandado por Ronald Koeman e jogava a passagem para os quartos-de-final da Liga dos Campeões da edição de 2005/06. Após a vitória por 1-0 na Luz, os "encarnados" deslocaram-se à "cidade dos Beatles" a 8 de Março de 2006 para carimbar o passaporte para os quartos-de-final.

Recorde na Benfica TV as incidências do jogo e o triunfo por 0-2, em Inglaterra, protagonizado pelos "fabulosos" de Liverpool. Simão e Miccoli apontaram os tentos e levaram os 2500 adeptos benfiquistas à loucura.

O episódio desta semana do Vitórias & Património estreia esta terça-feira, dia 29 de Novembro, pelas 23h31. As repetições estão previstas para os dias 30 (12h04), 3 de Dezembro (21h30).

Lembrar que os horários das repetições podem sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar a grelha de programação.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20084/language/pt-PT/Recorde-a-vitoria-em-Liverpool-por-0-2.aspx

Joga Bonito

Vai ser fantástico recordar a noite que passei em Anfield Road !

dfernandes

Vitórias e Património - Episódio 58: "Liverpool 0 - Benfica 2" disponível para download AQUI.