RedPass - Regras na 1ª página

crslb

Redpass + Quotas, não chega a 200euros.
Depois com uns joguinhos da champions, taça de portugal e taça da liga, é que faz passar os 200€.

crslb

Já agora, uma questão.. Só tenho pagas quotas até dezembro (2011), dá para ir ver os jogos de Feverero ?

nokas7

Citação de: crslb em 25 de Janeiro de 2012, 17:29
Depois com uns joguinhos da champions, taça de portugal e taça da liga, é que faz passar os 200€.

Em viagens é que pronto.. :disgust:

ME-DO!!! :-X

nokas7

Citação de: crslb em 25 de Janeiro de 2012, 17:30
Já agora, uma questão.. Só tenho pagas quotas até dezembro (2011), dá para ir ver os jogos de Feverero ?

Eu creio que não porque lá diz que o limite de pagamento é até ao dia 31 de Janeiro..

crslb

Citação de: nokas7 em 25 de Janeiro de 2012, 17:31
Citação de: crslb em 25 de Janeiro de 2012, 17:29

Em viagens é que pronto.. :disgust:

ME-DO!!! :-X

Exacto .. Eu que moro a sensivelmente 50km do estádio, e já me queixo e muito.. Imagino quem mora a muitos mais Km ..
E o pior é que o preço da gasolina não pára de subir, nem as merdas das portagens .. (Enfim, é à Benfica ! ) ;D

crslb

Citação de: nokas7 em 25 de Janeiro de 2012, 17:34

Eu creio que não porque lá diz que o limite de pagamento é até ao dia 31 de Janeiro..

Humm, ok, obrigado. Inicio de Fevereiro lá terei de pagar então.

Ted_Bundy

realmente eu fiz umas contas de somar... mas pensando em sócio efectivo com um lugar melhorzinho anda pelos 300 euros ano. O que não sendo os 400 não invalida a ideia de poder comprar o red pass de forma faseada. Porque sinceramente a mim custa-me dar mais de 100 euros, ponham isso em quarto prestações e eu nem dava por isso...

You'll Never Drink Alone

Citação de: crslb em 25 de Janeiro de 2012, 17:37
Citação de: nokas7 em 25 de Janeiro de 2012, 17:34

Humm, ok, obrigado. Inicio de Fevereiro lá terei de pagar então.

Podes ter dois meses de quotas em atraso. Se tens a de Dezembro paga então podes entrar. Estou na mesma situação que tu.

ivodaniello

O Benfica a meio da época já não tem interesse nenhum em vender redpasses pois não?
CHULOS

Arhamiis

Compreendo as vossas razões mas, também devemos fazer o raciocínio contrário, ou seja, se exigimos mais do clube, se queremos que esta tenha e mantenha os Aimares, então também devemos estar predispostos a investir mais para acompanhar o aumento das necessidades.
Eu percebo que este discurso é incómodo, atenção que eu tenho Red Pass,vou a alguns jogos Europeus e nunca acompanho a equipa quando vai jogar fora, mesmo assim,  para mim, esse já é um gasto que equaciono manter.   Tal como os outros eu também não gosto de pagar, mas acho é que  aqui, como em tudo na vida, à medida que a fasquia sobe  o grau de exigência também...        A nós adeptos, o que nos exigem é o nosso dinheiro. 
Afinal estamos na frente das principais provas, temos os melhores protagonistas, a época está a ser entusiasmante, de certa forma é natural que o clube aproveite o momento para captar receitas.   

ivodaniello

Uma coisa é precisar de dinheiro e cobrar caro, outra é gozar com os sócios:

Citação de: ivodaniello em 25 de Janeiro de 2012, 20:47
Estava agora a pensar comprar redpass para os jogos que faltam, então vi algumas opções.
Meo, Piso 0, inferior, pedem-me 168€.
Há 6 jogos para disputar em casa, logo dá a média de 28€ por bilhete.
Esse bilhete contra o Porto custa 30€, noutros jogos é relativamente mais barato.

Sendo que tenho ainda 1 bilhete grátis para usufuir à conta do débito directo, comprar red pass motiva alguém?

Ted_Bundy

Concordo que para se exigir deve-se participar, o mesmo se passa na questão do voto muitos reclamam a maioria abstem-se, mas neste caso há formas de cativar e formas de facilitar a vida ao adepto. Quem nunca teve o redpass não se habitua a ir ao estádio com frequência e não sente a falta de um jogo ao fim de semana para entreter. Eu tive um ano e gostava de voltar a ter, infelizmente financeiramente não posso porque o benfica não tem modalidades de pagamento que me facilitem a compra do redpass. Se ir ao estádio for uma rotina maior serão as renovações, agora e em qualquer conjectura economica o Benfica devia disponibilizar formas de pagamento faseado pelo menos para os sócios, não acredito que os que já compram mudassem acredito sim que mais gente passaria a comprar.

crslb

ontem ia buscar bilhetes com o redpass p o jogo com os porcos, mas nao deu. quotas em atraso, so tenho pago ate dezembro.

faneca_slb4ever

Citação de: crslb em 26 de Janeiro de 2012, 16:31
ontem ia buscar bilhetes com o redpass p o jogo com os porcos, mas nao deu. quotas em atraso, so tenho pago ate dezembro.
Os bilhetes de oferta do redpass nao incluem jogo com Porto.

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Janeiro de 2012, 16:41
Citação de: crslb em 26 de Janeiro de 2012, 16:31
Os bilhetes de oferta do redpass nao incluem jogo com Porto.

Sim, obvio.
Estou a falar de bilhetes p publico.