CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

MMeira

Citação de: Seven Red em 08 de Março de 2012, 19:02
Citação de: MMeira em 08 de Março de 2012, 19:00
tou todo arrepiado ao ver o q nos espera no dia 20... nao so pelo arbitro mas principalmente pelos comentadores da CHIC....
  estando a seguir a espacos o jogo dos lagartos c o shity ja detetei verdadeiras joias:

nuno luz: "e mao de lescott!!! tou mm em frente e nao tenho duvidas: E MAO!!!"
o outro comentador: "n bateu primeiro na barriga d lescott antes d ir a mao...?"
nuno luz: "pois... e capaz..." LOLOL

o outro entendido da bola aquando dum remate de m.fernandez em posicao central:
"tentou o remate em zona desfavoravel, demasiado central..." (ou seja, bom e rematar da linha lateral...LOLOLOL)

o mm entendidao: "capel ainda n conseguiu tirar partido de ter pela frente clichy..." (por outras palavras: defrontar clichy e o mm q defrontar um lateral da distrital da AF de Viseu...o capel devia parti lo todinho)

valha me deus o q nos espera dia 20!!!!

Podes crer... faz-nos "chorar" pela sportv :ashamed:

nuno luz faz frente ao RAP: "xandao e pra mim o melhor defesa central do sporting..." LOLOLOOLOLOL

Andris

O jogo é mesmo às 18h15? Fui ao site da tvi e vi lá 20h30... Mas podem não ter ainda actualizado a programação.

força Benfica

Citação de: Andris em 08 de Março de 2012, 19:23
O jogo é mesmo às 18h15? Fui ao site da tvi e vi lá 20h30... Mas podem não ter ainda actualizado a programação.

18h15

Vik

Vamos a acreditar...

Tenho pena porque acho que sou só eu mas tenho a sensação que este campeonato ainda vai ser nosso.

:tomates:

flavioslb

Citação de: Vik em 08 de Março de 2012, 19:45
Vamos a acreditar...

Tenho pena porque acho que sou só eu mas tenho a sensação que este campeonato ainda vai ser nosso.

não és só tu, eu também tenho a mesma opinião

diableimage

Vamos ser campeões. Se os adeptos tiverem com a equipa. A onda encarnada nunca foi tão importante.

Não desistam! ACREDITEM!

lokko

Citação de: flavioslb em 08 de Março de 2012, 19:50
Vamos a acreditar...

ACRADITEM!!!!

banp87

Citação de: lokko em 08 de Março de 2012, 20:03
Citação de: flavioslb em 08 de Março de 2012, 19:50
Vamos a acreditar...

ACRADITEM!!!!

A esperança nunca morre. Mas é muito dificil. Vamos acreditar e apoiar a equipa. Vai ser um jogo muito dificil, num campo dificil.. Temos de ganhar se queremos aspirar ser campeoes

Messi87

No Caixa Futebol Campus
Plantel volta a treinar esta sexta-feira

A equipa de Futebol Profissional do Sport Lisboa e Benfica continua a preparar, no seu quartel-general, no Seixal, o próximo jogo referente à 22.ª jornada do Campeonato Nacional, ante o Paços de Ferreira.

O treino está marcado para esta sexta-feira, dia 9 de Março, pelas 10h30 e será à porta fechada.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21677/language/pt-PT/Plantel-volta-a-treinar-esta-sexta-feira.aspx

QuebraOssos

Encher a mata real. O porto perde pontos contra a académica, podem quotar

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Marques em 08 de Março de 2012, 19:57
Vamos ser campeões. Se os adeptos tiverem com a equipa. A onda encarnada nunca foi tão importante.

Não desistam! ACREDITEM!
Mais ainda? Convinha a equipa mostrar aos adeptos que merecem ser campeões.

vermelhao dos santos

Citação de: MMeira em 08 de Março de 2012, 19:00
tou todo arrepiado ao ver o q nos espera no dia 20... nao so pelo arbitro mas principalmente pelos comentadores da CHIC....
  estando a seguir a espacos o jogo dos lagartos c o shity ja detetei verdadeiras joias:

nuno luz: "e mao de lescott!!! tou mm em frente e nao tenho duvidas: E MAO!!!"
o outro comentador: "n bateu primeiro na barriga d lescott antes d ir a mao...?"
nuno luz: "pois... e capaz..." LOLOL

o outro entendido da bola aquando dum remate de m.fernandez em posicao central:
"tentou o remate em zona desfavoravel, demasiado central..." (ou seja, bom e rematar da linha lateral...LOLOLOL)

o mm entendidao: "capel ainda n conseguiu tirar partido de ter pela frente clichy..." (por outras palavras: defrontar clichy e o mm q defrontar um lateral da distrital da AF de Viseu...o capel devia parti lo todinho)

valha me deus o q nos espera dia 20!!!!

:2funny:

faneca_slb4ever

Aqui comenta se nosso jogo contra Paços.

Competições Europeias é no off topic.

32 Benfica 32

Cachatra

Há hora do jogo vou estar a jogar no Pavilhão da Luz contra o Benfica...Porquê?? Que grande merda  :cry2: