CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

_Benfiquista_

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Março de 2012, 20:30
Citação de: Pedro Marques em 08 de Março de 2012, 19:57
Vamos ser campeões. Se os adeptos tiverem com a equipa. A onda encarnada nunca foi tão importante.

Não desistam! ACREDITEM!
Mais ainda? Convinha a equipa mostrar aos adeptos que merecem ser campeões.
E depois, já não dependemos só de nós.E como estamos em Portugal, dificilmente vejo o fcp, perder pontos.

banp87

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Março de 2012, 20:41
Vamos ser campeões. Se os adeptos tiverem com a equipa. A onda encarnada nunca foi tão importante.

Não desistam! ACREDITEM!
E depois, já não dependemos só de nós.E como estamos em Portugal, dificilmente vejo o fcp, perder pontos.

Como eu já disse anteriormente, se no final da jornada 25 estiver a diferença pontual actual, o campeonato é deles. Eles não vao perder nas ultimas 5 jornadas se precisarem de ganhar. Mas acredito que nos proximos 4 jogos possam escorregar. E se isso acontecer, o campeonato é nosso caralho! So é preciso que eles empatem nos proximos 4 jogos e nos ganhemos todos ( o que nao é facil)

nokas7

Não desistam! ACREDITEM!

É certo que muita gente se não tivesse já bilhete para o jogo com o Zenit antes do jogo contra o Porto, se calhar nem lá tinha metido os pés, contudo, bastou ver o apoio que a equipa teve contra os Russos após derrota com o principal rival na luta pelo título, não é para todos..

hassana yebda

iloy

Funki38

Basta aquela merda empatar duas vezes para sermos campeoes, O problema é nós ganhar os jogos todos, pk se o fizermos...somos campeoes.

Andris

Preocupem-se é em ganhar ao Paços, que não vai ser favas contadas.

Carlos_Manuel

Acertem com uma bolada nas fuças do árbitro ou do fiscal de linha logo no 1º roubo!
Dass vamos lá ganhar esta  merda!!!

ChEsTeR

a derrota de 6ª deu cabo de mim confesso...um gajos ás vezes fica fodido mas com o passar dos dias começa a passar e aos poucos começa-se a acreditar sabe-se lá em quê, mas desta vez não, ando mesmo triste fdx, completamente descrente, nem a vitoria com o zenit me animou por aí além, trocava-a de bom grado por uma vitoria na 6ª, queria tanto ganhar este campeonato...

Carlos_Manuel

Citação de: ChEsTeR em 08 de Março de 2012, 22:20
a derrota de 6ª deu cabo de mim confesso...um gajos ás vezes fica fodido mas com o passar dos dias começa a passar e aos poucos começa-se a acreditar sabe-se lá em quê, mas desta vez não, ando mesmo triste fdx, completamente descrente, nem a vitoria com o zenit me animou por aí além, trocava-a de bom grado por uma vitoria na 6ª, queria tanto ganhar este campeonato...
Levanta essa moral meu! Era o que faltava os verdadeiros benfiquistas não acreditarem!!!!

Alento

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Março de 2012, 20:41

Não desistam! ACREDITEM!

Custa-me tanto ter perdido mais um campeonato para o porco...não sei quando vou recuperar disto.

okultoSLB

Os porcos vao ser levados ao colo ate ao fim, mas então que sejam campeões na ultima jornada! VAMOS A ELES RAPAZES! Carrega Benfica!!!

LS26

Citação de: tjbc em 08 de Março de 2012, 17:35
Citação de: a13263 em 08 de Março de 2012, 17:32
Citação de: francisco em 08 de Março de 2012, 17:24
Benfica – Beira-Mar, 21.15 horas (SportTV)

a uma 6ª feira... por que raio vamos jogar a uma 6ª feira? :estrelas:

WTF???!!!

Jogo em casa... Sexta feira as 9h da noite k conveniente  :confused:

Impakt

Citação de: nokas7 em 08 de Março de 2012, 20:47

Não desistam! ACREDITEM!

É certo que muita gente se não tivesse já bilhete para o jogo com o Zenit antes do jogo contra o Porto, se calhar nem lá tinha metido os pés, contudo, bastou ver o apoio que a equipa teve contra os Russos após derrota com o principal rival na luta pelo título, não é para todos..

No final do jogo contra o Porto era o que a maioria dizia à saída do estádio.

A caminho de Aveiro 1 dos meus esteve parceiros a viagem toda a dizer essa merda.

Zé Luisitano

Não se iludam.... O SISTEMA ESTÁ MONTADO....
O Comportamento da claque.... no estádio da Luz.
O tom baixinho das declarações do PADRINHO....
A perseguição ao Leiria e ao Beira Mar...
Até as Rusgas feitas na zona do Dragão, (Droga, IVA e IRS) com prisões...
A oferta do Oliveira pelas transmissões dos jogos do Benfica.
O nivel das arbitragens e as brigadas de defesa da gatunagem (Duarte Gomes)...
Tudo tem o mesmo COMANDO... e o mesmo BENEFICIÁRIO...