Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

PabloAim@r

Citação de: Meddler em 04 de Março de 2012, 20:45
Não é uma questão de não fazer pior que o Emerson, é fazer melhor que o Emerson.

E para isso basta posicionar-se minimamente bem, ter agressividade para a bola e apoiar o ataque, quer em combinações com o extremo, quer em fazer cruzamentos.

Mas isso até o defesa esquerdo do meu Académico de Viseu deve conseguir.

Meddler

Citação de: PabloAim@r em 04 de Março de 2012, 20:49
Não é uma questão de não fazer pior que o Emerson, é fazer melhor que o Emerson.

E para isso basta posicionar-se minimamente bem, ter agressividade para a bola e apoiar o ataque, quer em combinações com o extremo, quer em fazer cruzamentos.

Não é preciso exagerar.

PabloAim@r

Citação de: Meddler em 04 de Março de 2012, 20:49
Citação de: PabloAim@r em 04 de Março de 2012, 20:49

Não é preciso exagerar.

Eu sei! É só para quem andar um pouco mais desatento ficar assim com uma ideia de quão mau é o Emerson.  :victory:

kangaroo

preparado para jogar amanha?

carvalho0407

eu conheço dos juniores, se calhar dentro de 3 anos e talvez, tenho muitas duvidas, bom a bater livres e cantos, mas a defender muito mau

BC

Até é capaz de ser titular, hoje.

*Crow*

Não acardito que jogue

Carlos_Manuel

Infelizmente não calça.

jonyc90

espero que seja ele o titular... é pena nao ter minutos, o que lhe pode custar alguns erros, mas confiante que vai correr tudo bem

Echoes

Para mim não é defesa esquerdo.
Gostava de o ver no lugar muitas vezes ocupado com pouco rendimento pelo BC: ala esquerdo.
O JJ limita-se a 15 jogadores e está feito o plantel. André Almeida, Luís Martins, Miguel Vítor?  ;D

ELITE

titular??

nao me parece

FDX o CAP pode não ser craque mas não desaprendeu... é campeão do mundo e da europa e fica suplente do luis martins???'

pá é exagero nao?

BlankFile

É um jogador que terá que ser utilizado de forma abundante na equipa B do Benfica, por forma a ganhar experiência competitiva. Este ano ainda jogou alguns minutos e ganhou mais físico. Não é o primeiro ano de sénior ideal, mas também não é mau de todo. É um começo.

Aloutre

"está a ganhar caparro"

faneca_slb4ever

Por mim era este o titular.

fil85

Citação de: Aloutre em 12 de Março de 2012, 16:32
"está a ganhar caparro"
Foi para o Estrela da Amadora?