CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

slbenfever

Citação de: 32 benfica 32 em 11 de Março de 2012, 17:09
Citação de: Michiru Kaneko em 11 de Março de 2012, 17:08
Citação de: Rei em 11 de Março de 2012, 17:06
Citação de: 32 benfica 32 em 11 de Março de 2012, 17:05
Citação de: Rei em 11 de Março de 2012, 17:04
Citação de: jnobre em 11 de Março de 2012, 17:01
Citação de: PablitoAimar em 11 de Março de 2012, 16:57
Ambiente de loucura na chegada às águias na Mata Real

Autêntico ambiente de loucura na chegada da comitiva do Benfica na Mata Real. Em dia de muito sol em Paços de Ferreira, centenas de pessoas receberam a equipa encarnada nas imediações do recinto e... não só.

Desde o percurso na A42 que muitos adeptos foram vistos nos viadutos, mostrando o grande entusiasmo que a visita da equipa do Benfica está a criar, ainda mais depois do empate do FC Porto na véspera diante da Académica.

À chegada do autocarro encarnado, já bem depois de também terem sido dirigido aplausos à comitiva do Paços de Ferreira, foi a autêntica loucura, com os habituais cânticos de apoio e incentivo para o encontro deste final de tarde (18.15 horas).

Sou do Benfica e isso me envaidece....

TENHO A GENICA QUE A QUALQUER UM ENGRANDECE...

SOU DE UM CLUBE LUTADOR!!

QUE NA LUTA COM FERVOR...
NUUUUUUUUNCA INCUNTROU RIBAAAALLLLLL

(Sou do nuorte)

NESTE NOSSO PORTUGAL!!
SER BENFIQUISTA

the.lowlight

Sim, o JJ tem toda a pinta de quem marca os quartos de circulo dos cantos nos esboços que faz. É para a nota artistica do esboço. :)

maxi04

É incrivél, é simplesmente incrivél, depois de perder em casa com o rival, os adeptos dão esta resposta...simplesmente não há palavras.

32 Benfica 32

Citação de: the.lowlight em 11 de Março de 2012, 17:11
Sim, o JJ tem toda a pinta de quem marca os quartos de circulo dos cantos nos esboços que faz. É para a nota artistica do esboço. :)

;D

Também não me parece que seja dele...

the.lowlight

Citação de: maxi04 em 11 de Março de 2012, 17:11
É incrivél, é simplesmente incrivél, depois de perder em casa com o rival, os adeptos dão esta resposta...simplesmente não há palavras.

Há uma: é o Benfica.

Van Hooijdonk

BC

Que tenham a força e a alma de quererem vencer e não se deixarem cair assim do nada...

32 Benfica 32

Citação de: slbenfever em 11 de Março de 2012, 17:10
Citação de: 32 benfica 32 em 11 de Março de 2012, 17:09
Citação de: Michiru Kaneko em 11 de Março de 2012, 17:08
Citação de: Rei em 11 de Março de 2012, 17:06
Citação de: 32 benfica 32 em 11 de Março de 2012, 17:05
Citação de: Rei em 11 de Março de 2012, 17:04
Citação de: jnobre em 11 de Março de 2012, 17:01
Citação de: PablitoAimar em 11 de Março de 2012, 16:57
Ambiente de loucura na chegada às águias na Mata Real

Autêntico ambiente de loucura na chegada da comitiva do Benfica na Mata Real. Em dia de muito sol em Paços de Ferreira, centenas de pessoas receberam a equipa encarnada nas imediações do recinto e... não só.

Desde o percurso na A42 que muitos adeptos foram vistos nos viadutos, mostrando o grande entusiasmo que a visita da equipa do Benfica está a criar, ainda mais depois do empate do FC Porto na véspera diante da Académica.

À chegada do autocarro encarnado, já bem depois de também terem sido dirigido aplausos à comitiva do Paços de Ferreira, foi a autêntica loucura, com os habituais cânticos de apoio e incentivo para o encontro deste final de tarde (18.15 horas).

Sou do Benfica e isso me envaidece....

TENHO A GENICA QUE A QUALQUER UM ENGRANDECE...

SOU DE UM CLUBE LUTADOR!!

QUE NA LUTA COM FERVOR...
NUUUUUUUUNCA INCUNTROU RIBAAAALLLLLL

(Sou do nuorte)

NESTE NOSSO PORTUGAL!!
SER BENFIQUISTA

É TER NA ALMA...

diableimage

Citação de: the.lowlight em 11 de Março de 2012, 17:12
Citação de: maxi04 em 11 de Março de 2012, 17:11

Há uma: é o Benfica.

Isso são 3 palavras.

the.lowlight

lol, que preciosismo. Pareceu-me a mim que estava implicito que a palavra seria "Benfica".

caTPeter10

Keiroxes

Quando já pensava que não me ía enervar mais com o Benfica este ano, não é que ontem os corruptos me tramaram (deus é grande), e hoje lá estarei a sofrer novamente por uma vitória do Glorioso, vençam por nós, façam-nos acreditar novamente que ainda é possível ser campeão. Uma vitória precisa-se urgentemente. :slb2: