Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

joaonunes

Não esteve muito bem ... exibição aceitável.

Mas também é verdade que não se pode pedir a um jogador com a idade dele e que não joga há muitos meses que faça grandes exibições. Por muito que treine ... o ritmo de jogo não se ganha de um dia para o outro ...

solee

Ao menos os cruzamentos deste chegam à área.

hcc

Não tem pernas. No 1º golo é comido em velocidade e no remate ao poste também é culpa dele (não sobe), aliás o Artur fica a refilar com ele.

O Emerson é melhor a defender

luis.live

o cap é melhor jogador do que o emerson, o prob é que o cap é um ex jogador em actividade...

nunca devia ter sido contratado...

Chefe

Ganhou quantos cantos?

ivodaniello

Citação de: Chefe em 11 de Março de 2012, 22:55
Ganhou quantos cantos?
12, e fez 18 cruzamentos teleguiados.

N3ST4

Nota-se uma diferença obvia de qualidade, que é muito superior ao titular. Em relaçao ao resto, nada que 2, 3 jogos seguidos nao resolvam.

Chefe

Citação de: ivodaniello em 11 de Março de 2012, 22:57
Citação de: Chefe em 11 de Março de 2012, 22:55
Ganhou quantos cantos?
12, e fez 18 cruzamentos teleguiados.
O Emerson que se ponha a pau, que o Cap a ganhar cantos é fogo

PAslb

Prefiro o Cap sem ritmo, ao pé-cochinho e com barriguinha do que o Emerson a 100%.

PORTUGUESE_GIANTS

É este jogador que querem no lugar do Emerson?! Tivessem outro Melgarejo no lado direito não sei o que seria de nós! Tem a desculpa de ter jogado pouco... Nem o Cap nem o Emerson me dão total confiança, mas o Emerson é mt melhor do que o Cap!

luis.live

bem, se o calisto mete o melga no lado direito, nem sei... mas ele queria limitar as subidas do maxi, e colocou o melga no lado esquerdo...

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: N3ST4 em 11 de Março de 2012, 22:58
Nota-se uma diferença obvia de qualidade, que é muito superior ao titular. Em relaçao ao resto, nada que 2, 3 jogos seguidos nao resolvam.
Em quê que notas diferença de qualidade por este jogo?

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: PAslb em 11 de Março de 2012, 22:59
Prefiro o Cap sem ritmo, ao pé-cochinho e com barriguinha do que o Emerson a 100%.
Eu não mas são opiniões!

PAslb

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 11 de Março de 2012, 23:02
Citação de: PAslb em 11 de Março de 2012, 22:59
Eu não mas são opiniões!
O Emerson não sabe dominar a bola, não sabe fazer um passe, não sabe cruzar e cada vez que tem a bola, tem de pedir licença ao cérebro para fazer alguma coisa com ela!
O Cap pode não ter velocidade, mas tem a desculpa de não ter ritmo para não a ter. Em tudo o resto é muitíssimo melhor que o Emerson.

TuBaS

Como é que é possível olhar-se a cruzamentos, cantos ganhos, passes bem feitos etc sem se olhar para o principal num defesa, que é Defender ?! Inacreditável....foi papado como nunca o Emerson foi..está envolvido directamente no golo do Paços e ainda há gente que o prefere sem pensar duas vezes. Vá-se lá perceber.