LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Darkboy

Citação de: dudaslb em 27 de Março de 2012, 19:00
Agora fiquei com as expectativas em baixo para este jogo. Sempre que estou na casa dos meus avós e o meu tio vem cá a casa ver o jogo porque não tem porcotv, o Benfica perde.
Foi assim com o braga o ano passado para o campeonato, contra a naval, contra o porco 2ª mão da taça de portugal e este ano contra o guimarães. Ontem veio cá e eu disse-lhe que o jogo dava na rtp1 e agora ele apareceu-me aqui, só pode estar a brincar comigo, eu sou bastante supersticioso nestas coisas, mas também não lhe posso dizer que ele dá azar e mandá-lo embora...

Enfim, pode ser que desta vez seja diferente, FORÇA BENFICA !!

Expulsa o teu tio ou sai de casa. Assim é que não pode ser.

kantona

Agora fiquei com as expectativas em baixo para este jogo. Sempre que estou na casa dos meus avós e o meu tio vem cá a casa ver o jogo porque não tem porcotv, o Benfica perde.
Foi assim com o braga o ano passado para o campeonato, contra a naval, contra o porco 2ª mão da taça de portugal e este ano contra o guimarães. Ontem veio cá e eu disse-lhe que o jogo dava na rtp1 e agora ele apareceu-me aqui, só pode estar a brincar comigo, eu sou bastante supersticioso nestas coisas, mas também não lhe posso dizer que ele dá azar e mandá-lo embora...

hó pá manda o teu tio embora!

força Benfica

Citação de: jonyc90 em 27 de Março de 2012, 19:01
Ahahahahah... de todas as equipas presentes hoje na Liga dos Campeoes, o Benfica e quem alinha com menos Portugueses... Como e possivel???? De facto isto no nosso pais e assim!!

que se fod@ isso... que eu saiba nao estamos a jogar ilegalmente..

Blitz

Citação de: *Crow* em 27 de Março de 2012, 18:58
Citação de: Blitz em 27 de Março de 2012, 18:57
Não jogava com Bruno César.
Nolito abria completamente o Paulinho...
Mas pronto, jogue quem jogar: FORÇA!

Na esquerda joga o Gaitan

Exacto.
Se jogasse o Nolito, o Gaitán saltava para a direita e passávamos a ter diagonais.
Assim o que vamos ter é uma ala esquerda mais contida (uma vez que o Gaitán, actualmente, é um jogador que defende muito bem e ajuda o Emerson) e uma ala direita forte mas que em profundidade pode não resultar tão bem (uma vez que o Ashley Cole defende muito bem na linha).

Mas pronto.
Espero estar errado e que consigamos ir à linha.
FORÇA RAPAZES!

*Crow*

Citação de: jonyc90 em 27 de Março de 2012, 19:01
Ahahahahah... de todas as equipas presentes hoje na Liga dos Campeoes, o Benfica e quem alinha com menos Portugueses... Como e possivel???? De facto isto no nosso pais e assim!!

ruben amorim

Tacuara1992

BrunoP

Segundo o comentador da sportv temos o Vidíc no banco ;D
Confundiu por Matic e Vidic serem ambos Nemanja.

Riquelme_10

- O 11 DO CHELSEA ESTA BEM ESCOLHIDO E É MAIS PERIGOSO DO QUE VCS PENSAM...

- TEMOS DE FAZER UM GRANDE JOGO E MUITO CONCENTRADOS...FECHANDO O ESPAÇO ENTRE LINHAS AO MATA PRINCIPALMENTE.

- ACREDITO QUE A NOSSA EQUIPA ESTA FRESQUINHA PK HA MAIS DE UMA SEMANA QUE NÃO JOGA.

helderrocha

Citação de: redpeanut em 27 de Março de 2012, 18:59
Citação de: kantona em 27 de Março de 2012, 18:56
temos que cair em cima do paulo ferreira tipo peixe de baixo d água

O Paulo Ferreira fica do lado do Emerson/Bruno César, portanto mais vale não criar expectativas por aí.

Se fosse o ano passado...

bruno cesar deve jogar na direita como joga sempre! alias, será um erro colocar emerson e bruno cesar do mesmo lado

rui lopes

Citação de: kantona em 27 de Março de 2012, 19:01

o pá manda o teu tio comprar pastilhas!
já agora o teu tio de que clube é?

Andris

Já vi o 11 oficial. Exatamente o que eu metia. Espero que o Gaitán jogue na esquerda.

dudaslb

Citação de: Darkboy em 27 de Março de 2012, 19:01

Expulsa o teu tio ou sai de casa. Assim é que não pode ser.
Estou a rezar para que ele se vá embora para casa ver o jogo.

BenficaSetsFire

Andris

Citação de: Riquelme_10 em 27 de Março de 2012, 19:04
- O 11 DO CHELSEA ESTA BEM ESCOLHIDO E É MAIS PERIGOSO DO QUE VCS PENSAM...

- TEMOS DE FAZER UM GRANDE JOGO E MUITO CONCENTRADOS...FECHANDO O ESPAÇO ENTRE LINHAS AO MATA PRINCIPALMENTE.

- ACREDITO QUE A NOSSA EQUIPA ESTA FRESQUINHA PK HA MAIS DE UMA SEMANA QUE NÃO JOGA.
:huh:

dudaslb

Citação de: rui lopes em 27 de Março de 2012, 19:04
Citação de: kantona em 27 de Março de 2012, 19:01

o pá manda o teu tio comprar pastilhas!
já agora o teu tio de que clube é?
É do Benfica.