LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Zlatan

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Emerson

Javi
Witsel
Gaitán
BC
Aimar

Cardozo

Gosto do 11, tirando o nosso 'defesa-esquerdo' e o Jardel.

Andris

Se querem passar para as meias-finais, é ganhar uns 3-0. De preferência, não sofrer golos.

CARREGA :slb2:!

tonele

Que convencidos da treta fx

"O Chelsea ainda não iniciou a disputa da eliminatória com o Benfica, mas pensa já na próxima. Com efeito, está a envidar esforços para conseguir junto da Federação inglesa a alteração do jogo que tem previsto realizar diante Tottenham ou Bolton nas meias-finais da Taça de Inglaterra.

O jogo da Taça está marcado para 14 de abril, sábado, enquanto a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões será realizada na terça-feira seguinte. O Chelsea está então a tentar junto da Federação que jogue pelo menos na sexta-feira anterior, de forma a poder ter mais tempo de descanso para a meia-final.

Recorde-se que o vencedor da eliminatória entre Benfica e Chelsea vai defrontar o apurado do confronto entre Barcelona e Milan."

Haviam de se lixar bem hoje  :knuppel2:

força Benfica

ja se pede 3-0 para o chelsea?!? fds.. calma pessoal! humildade crlh!

Joaoac

Citação de: Ru10 em 27 de Março de 2012, 13:45
Óbvio que a prioridade é o campeonato,mas usar o facto de ainda estarmos na Champions para um eventual desculpa,e menosprezar (lol) a Liga dos Campeões é no mínimo cómico...

Apenas vi o Benfica por uma vez chegar tão longe,como muitos aqui,e hoje é só um dos dias mais importantes da minha vida desde que vejo futebol.

Só isto.

Quantas vezes viste o Benfica ser campeao?!? Que se foda a liga dos campeoes pah , temos é de vencer campeonatos atras de campeonatos o resto é letra..mas lá esta é dificil meter isso na cabeça a alguns adeptos e para o jogadores que se estao a cagar dalto para o nosso clube,apenas se servem dele para se divulgarem e partirem para outros clubes que lhe oferecam melhores salarios,mas vá eu penso pequeno,apenas gostaria de ser campeao nacional,sei que nao é muito pra muitos de voçes mas eu nao gosto de pedir muito.

sirmota

N estou com mtas espectativas para este jogo, pk o q interessa é a liga nacional, mas joga o benfica por isso e pra ganhar! siga la tentar o 3ro.

Andris

Citação de: Zlatan em 27 de Março de 2012, 19:07
Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Emerson

Javi
Witsel
Gaitán
BC
Aimar

Cardozo

Gosto do 11, tirando o nosso 'defesa-esquerdo' e o Jardel.
x2 à falta do Garay a central, era meter o Capdevila na esquerda. E para mim ficava a melhor equipa disponível, caso esses 2 tivessem a titulares, para este jogo.

cernache1

Citação de: Andris em 27 de Março de 2012, 19:08
Se querem passar para as meias-finais, é ganhar uns 3-0. De preferência, não sofrer golos.

6 - 1 serve ?

Andris

Citação de: força benfica em 27 de Março de 2012, 19:08
ja se pede 3-0 para o chelsea?!? fds.. calma pessoal! humildade crlh!
Eu não pedi, eu disse que se querem passar e não sofrer golos isso era um bom resultado.

Acho que fica 2-1.

Citação de: cernache1 em 27 de Março de 2012, 19:08
Citação de: Andris em 27 de Março de 2012, 19:08

6 - 1 serve ?
10-0 é melhor

Redady

O onze inicial é acessível para o Benfica, mas drogba, sturridge e lampard a entrarem, é muito perigoso.

deiaaa

Citação de: LS26 em 27 de Março de 2012, 19:06
Citação de: jonyc90 em 27 de Março de 2012, 19:01
Ahahahahah... de todas as equipas presentes hoje na Liga dos Campeoes, o Benfica e quem alinha com menos Portugueses... Como e possivel???? De facto isto no nosso pais e assim!!

A nacionalidade que prefiro no Benfica, são .... Benfiquistas!!!
exactamente. Esse comentário acima é irrelevante, visto que muitos jogadores estrangeiros que já jogaram ou jogam pelo Benfica gostam mais do clube do que muitos portugueses que por aqui passaram.