José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

J.P.

Pior que o Emerson não é de certeza! O que diga-se não é difícil...

iloy

Citação de: Jo Micolli em 06 de Maio de 2012, 12:30
Por muito esforçado que seja não é jogador para o Gloriosos!

pois mas este è para mim melhor que emerson e cap, incompétencia neste clube.

L@udrup

Citação de: J.P. em 06 de Maio de 2012, 13:20
Pior que o Emerson não é de certeza! O que diga-se não é difícil...

será dificil encontrar em campeonatos profissionais, semi-profissionais e amadores um gajo tão mau como o Emerson...

kangaroo

Não serve nem nunca vai servir para o Benfica.

Rescindir!

DvA_86

Não é jogador para o benfica, mas esta época seria titularissimo. Não temos melhor

SLBCARLOS

o plano B do NGL para o fracasso no negocio do Alvaro pereira.

lol  por tostoes nao chegam a acordo, e depois ja gastamos mais dinheiro em shaffers, emersons etc... = lixo.

Carlitos Tevez

Citação de: DvA_86 em 06 de Maio de 2012, 13:57
Não é jogador para o benfica, mas esta época seria titularissimo. Não temos melhor
LOL

Flirt4ever

Bem, continuo a ser dos poucos que o defende...

E continuo a defender...

Não é nenhum Fábio COentrão....

Para quem vem para aqui escrever que não defende e que isso se viu no jogo de ontem, só passaram por ele  vez!! O Rodrigo, fresco e acabadinho de entrar....

Só porque não foi o Catedrático que o indicou foi logo queimado e criado um mito que era uma merda.....

Infelizmente, é isto o nosso Benfica....

Boa sorte para o Futuro rapaz.

mellamotom

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2012, 14:03
LOL
...verdades

esta epoca fez-me saudades até do Rojas, Diogo Luis, Fyssas, Dos Santos...

L@udrup

Citação de: mellamotom em 06 de Maio de 2012, 14:08
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2012, 14:03
LOL
...verdades

esta epoca fez-me saudades até do Rojas, Diogo Luis, Fyssas, Dos Santos...

x2

DvA_86

até que o Dos Santos era razoável

mellamotom

tal como o Shaffer, mas insuficiente para o Benfica

AM_SLB

Comparar o Fyssas e dos Dos Santos ao Emerson é ridículo. Os dois primeiros eram bem melhores que o Brasileiro.

L@udrup

Citação de: AM_SLB em 06 de Maio de 2012, 14:19
Comparar o Fyssas e dos Dos Santos ao Emerson é ridículo. Os dois primeiros eram bem melhores que o Brasileiro.

O0

I Am The Walrus

Não serve para o Benfica porque? Alguma vez lhe foi dada uma real oportunidade? Uma coisa é dizer que jogadores como o Emerson ou o Roberto são fracos, porque em mais de 30 jogos fizeram coisas muitás más para um jogador do Benfica.

Agora este Shaffer, eu não sei se teria ou não sucesso, mas é um jogador com garra e vontade e esses jogadores se lhe foram dada uma oportunidade normalmente agarram-na e este Shaffer (posso estar enganado) mas é um jogador dentro dessa linha.

O Maxi quando chegou era um dos piores, não jogava um caralho, mas tinha garra e vontade, que o Quique aproveitou e bem a defesa direita e hj é o jogador que é, não é um grande jogador, mas tem garra e vontade ... E este Shaffer parece-me ser um jogador dentro dessa linha.

Agora uma coisa que eu nunca percebi foi, pq raio criticam tanto este jogador, eu sinceramente dos jogos que lhe vi, vejo ali um jogador com garra, vontade, bom cruzamento, bom remate ... é claro que a nível táctico falta-lhe melhorar, mas ontem por exemplo na luz nesse capítulo vi ali um jogador com potencial nesse capítulo.

Eu, levava-o a fazer a pré época.