Rúben Pinto (Equipa B)

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2011, 2013-2014), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 10 golos

flip69

Não teve tempo para potenciar este jogador, havia outros a precisar de potenciação a frente dele, é o drama dos potenciamentos, vêm no livro 'Almanaque potencial'!

Tiago_I_

Citação de: Deus Aimar em 11 de Maio de 2012, 15:34
Denunciado.
lol estes moços não têm mais nada para fazer?

Deus Aimar

Citação de: flip69 em 11 de Maio de 2012, 15:37
Não teve tempo para potenciar este jogador, havia outros a precisar de potenciação a frente dele, é o drama dos potenciamentos, vêm no livro 'Almanaque potencial'!

Mas queriam o quê?
Que o homem pusesse a (fraca) equipa de juniores a titular?

Joga Bonito

Citação de: Deus Aimar em 11 de Maio de 2012, 15:41
Citação de: flip69 em 11 de Maio de 2012, 15:37

Mas queriam o quê?
Que o homem pusesse a (fraca) equipa de juniores a titular?

Sim.

O Ruben Pinto e o Mika são juniores.

Deus Aimar

Se não percebeste o alcance, não sou eu que te vou explicar.

Querem todos os miúdos na equipa principal. E a jogar!
Nem que sejam fracos.

Deus Aimar

Tudo serve para criticar Jorge Jesus.

Joga Bonito

Citação de: Deus Aimar em 11 de Maio de 2012, 15:43
Se não percebeste o alcance, não sou eu que te vou explicar.

Querem todos os miúdos na equipa principal. E a jogar!
Nem que sejam fracos.

Deixa cá por os óculos. Aparentemente é uma cena de alcance...

Joga Bonito

Citação de: Deus Aimar em 11 de Maio de 2012, 15:43
Tudo serve para criticar Jorge Jesus.

Isso é porque se viu aflito para ganhar à fraca equipa de juniores do Leiria.

Deus Aimar

Ganhou, é o que interessa.

O problema vem de cima. Está muito longe de ser Jorge Jesus. Que falhou em alguns momentos, como os seus jogadores.

Tiago_I_

Quem me parece fraco (de cabeça) aqui és tu.

O Ruben Pinto é só um dos maiores talentos que passou pela formação do Benfica nos últimos anos.

Será que os Andrés Martins, Pereirinhas, Carriços, e outros do género é que são bons?

Pedia-se que ao menos o Ruben Pinto tivesse uns minutos para avaliar a sua evolução até como prova de confiança no seu futuro...

Temos o segundo lugar certo, o campeonato vai acabar...

Espero que o mestre da tactica esteja mesmo de saida...

flip69

O Rúben num amigável no Canadá até se safou bem, acho que uns minutos não era arriscar muito. E se calhar a equipa, não tava toda escangalhada na ponta do campeonato, digo eu...

Winger

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Maio de 2012, 15:46

O Ruben Pinto é só um dos maiores talentos que passou pela formação do Benfica nos últimos anos.

Será que os Andrés Martins, Pereirinhas, Carriços, e outros do género é que são bons?

Pedia-se que ao menos o Ruben Pinto tivesse uns minutos para avaliar a sua evolução até como prova de confiança no seu futuro...

Há uma linha que separa a Liga dos Campeões da Liga Europa... chama-se 2ª circular.  ^-^

Tiago_I_

Citação de: Deus Aimar em 11 de Maio de 2012, 15:45
Ganhou, é o que interessa.

O problema vem de cima. Está muito longe de ser Jorge Jesus. Que falhou em alguns momentos, como os seus jogadores.

Ah right ..agora percebi tudo...és o único defensor do Jesus do forúm...senão o próprio Jorge Jesus em carne e osso.
Tens toda a razão. Tem uma boa tarde e um bom fim-de-semana!

Deus Aimar

Não, não sou.

E ele não irá continuar. Infelizmente.

Tiago_I_

Citação de: Winger em 11 de Maio de 2012, 15:48
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Maio de 2012, 15:46

Há uma linha que separa a Liga dos Campeões da Liga Europa... chama-se 2ª circular.  ^-^
Ficamos no primeiro dos últimos...
Não me anima nadinha...

Seria um motivo avaliar neste jogo como se mete o Ruben Pinto, não foi possível paciência.

Quantos aos putos da formação acho que tudo tem de ser feito com peso e medida. Miguel Victor, Miguel Rosa, David Simão, Nelson Oliveira pelo menos esses cabem no plantel de certeza.

O Ruben Pinto é um miúdo ainda...terá a equipa B como destino.

Num jogo sem nada para ganhar nem perder não se perdia nada em lhe dar uma oportunidade. Poderia ser uma boa surpresa, se não apostarem nos Rubens Pintos nunca se saberá...