José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red skin

Citação de: pabloelmago em 16 de Maio de 2012, 08:29
Isto é um dos problemas de ter um monte de desperdicio como o Emerson a titular. É que depois qualquer badameco pode ambicionar a estar no mesmo lugar. E com razao.
Indeed! LOL

Trezeguet

O Hadrioui tambem pode fazer o lugar

rocky

mais um que passou o seu contrato emprestado ... ainda bem que somos um clube rico

Red skin

Citação de: rocky em 16 de Maio de 2012, 08:43
mais um que passou o seu contrato emprestado ... ainda bem que somos um clube rico
... rico em sonhos, mas pobre em ouro. Tal como diz a mulher da nossa ultima contratação.

TJSF

Tem mais 2 épocas não é?

BenficaSetsFire

Isto realmente chegou a um nível tão patético de defesas esquerdos que até este cepo aparece a mandar bocas. Ficar com Shaffer? Nossa senhora....

Bola7

Citação de: MiTica em 16 de Maio de 2012, 08:32
GRANDE  :bow2:

Jesus levou uma bofetada :smokin:
bofetada levo eu época após época do JJ

Tiago1982

Citação de: 20simao1 em 16 de Maio de 2012, 05:04
eu nao vi essa merda que voces viram nele pelo Benfica, mas ta bem..
uns caem no goto, outros nao..

a mim pareceu-me promissor quando fez uns jogos, e depois foi logo dispensado..
nos outros clubes nao tenho acompanhado, confesso..
na luz com o leiria, tava confiante, mas tinha que tar, porque tava sem pressao por motivos obvios, e era o "lider" ao pé dos outros putos...

e dizer que o capdevila é muito melhor que o emerson.. sinceridade nao lhe falta lol, so que assim nao cai no goto do jesus nao sei..

Também não achei que ele tivesse estado tão mal no Benfica...

Zlatan_Messi

possivelmente será novamente emprestado ou senão para a equipa B.

Flirt4ever

Concordo  com quase toda a entrevista que dá....

Mas também acho que acabou de assinar a sua dispensa do Benfica, por parte do Jesus....

Foi sincero e frontal na entrevista.

angimfm

Gosto do rapaz, pena não jogar muito à bola.

Força Shaffer! Que tenhas muita sorte na tua carreira e vida.

L@udrup

Citação de: Flirt4ever em 16 de Maio de 2012, 10:27

Mas também acho que acabou de assinar a sua dispensa do Benfica, por parte do Jesus....

é uma questão de tempo e resultados até todos estarem contra o iluminado se é que já metade do balneário não está contra ele  ::)

EMID

Não é pior que o Emerson e Cap.

zerocool

Nem Shaffer, nem Emerson têm qualidade para estar no plantel, mas a ter que optar por um seria pelo argentino.

Flirt4ever

Citação de: L@udrup em 16 de Maio de 2012, 10:30
Citação de: Flirt4ever em 16 de Maio de 2012, 10:27

é uma questão de tempo e resultados até todos estarem contra o iluminado se é que já metade do balneário não está contra ele  ::)

Pois essa parte já não sei....

Rodrigo na entrevista à Antena 1, defendeu também a continuidade de Jorge Jesus no Benfica, explicando que o treinador tem "um forma diferente de transmitir as coisas e consegue fazê-lo". "Todo o grupo está com ele", afirmou.