Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Red skin

Pode ir para o River desde q nos emprestem o Lanzini por 2 anos com clausula de rescisão e prioridade de 5M...

sardao

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=333705

Que vergonha, o Benfica tem que intervir! Melhor os tribunais têm que intervir! É que ele foi apanhado, nem tem defesa possível!

Trapattoni

Tenho uma pequena esperança que consiga voltar aos bons tempos, não sei porquê :tomates:
É ver aquilo que faz na pré época, e se voltar a mesma nulidade pronto...

Ludwig van

Esperar alguma coisa do Saviola quando ele nos últimos 2 anos e meio tem tido sempre um rendimento decrescente e irregular para ser simpático é esperar por um mini-milagre.

Em relação a ser excelente profissional não faço a mínima ideia se é ou não, não duvido que possa ser, mas é um facto que com 29 anos está todo roto fisicamente.

*Crow*

eu tenho é esperança que o levem e se poupe no ordenado de um jogador que não rende e está a tapar o lugar a outros

quinjeajero

Quero ver de o Jesus com a carrada de avançados que tem ainda vai fazer finca pé para manter o Saviola no plantel. Será genial.

Manpaz1904

Red skin

O problema do Saviola é q parece q está em campo para se divertir... epah, sp a tentar bonitos q nunca resultam... longe da baliza... a querer fazer tabelinhas...

MONTÁQUI_1904

Não imagino o Saviola na proxima época mas...

solee

Estou bastante grato por toda a profissionalidade que demonstrou no nosso clube, mas está na hora de sair.

coyote5

Ha uns anos levavamos com kikin fonseca's e se dissessem que o saviola vinha para o Benfica, ninguém acreditava... agora queremos dispensar um jogador com o seu valor :x

QUEM SABE NUNCA ESQUECE!

Por mim fica, quero ver mais disto!

http://www.youtube.com/watch?v=5_1vY6iEnks&feature=autoplay&list=UUrp9o1A804zv6iex-KmMy0Q&playnext=1

thug33

RedStar1982

:whistle2:

Só sei que é dos 5\6 jogadores com mais qualidade de sempre no Benfica. Já o rendimento deixa muito a desejar...

Jonny-Venezuela

Nao tem lugar no Benfica

Tarzan_SLB

Melhor jogador no ano do último campeonato ganho.