Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

JNF

Citação de: trainmaniac em 22 de Julho de 2012, 01:56
O JNF é um clone do 46Rossi?
Que cambada. Desapareçam do tópico pá!
O que é que o motocard disse?

|OnE|

Citação de: trainmaniac em 22 de Julho de 2012, 01:58
O que interessa é que o Martins continua a mandar uns bufardos valentes na bola quando a apanha a jeito :metal:
O que faltou o ano passado.
Onde o objectivo era entrar pela baliza dentro.

Redady

Citação de: JNF em 22 de Julho de 2012, 01:56
Citação de: Redady em 22 de Julho de 2012, 01:55
Citação de: Joga Bonito em 22 de Julho de 2012, 01:52
O Modo Carlos Martins está lá. Ainda hoje, assim que entrou, aviou dois gajos de seguida...
Não é a relação competitiva com os outros. é o facto de por exemplo na marcação do livre, de caras deu ao Garay... livre mais à frente, era a cara dele, e ele deu novamente ao Garay.
E isto eu digo porque quem convive com ele extra-futebol, diz exactamente isso. Está mais calmo.

Ele ou o Jesus?

Estas coisas não são, supostamente, definidas e treinadas?
Mesmo que tivesse sido o Jesus, ele não ficaria ao lado e ir-se-ia embora de trombas.
Acredita JNF, ainda terás muitas lições na vida até morreres. Eu tive uma parecida com o meu filho, e mudei bastante a forma de pensar, agir e reagir em certas situações.

Redady

Citação de: |OnE| em 22 de Julho de 2012, 01:59
O que interessa é que o Martins continua a mandar uns bufardos valentes na bola quando a apanha a jeito :metal:
O que faltou o ano passado.
Onde o objectivo era entrar pela baliza dentro.
E o bufardo do Melga também ...upa,upa.

|OnE|

Ganda bolachada na bola.
Se fosse possível a adaptação a defesa ficávamos com um que sabe rematar.
Mas se não for... ficamos com um bom extremo.

trainmaniac

Citação de: |OnE| em 22 de Julho de 2012, 02:03
Ganda bolachada na bola.

Ou com um dispensado :tonge:

JNF

Citação de: Redady em 22 de Julho de 2012, 02:00
Citação de: JNF em 22 de Julho de 2012, 01:56
Citação de: Redady em 22 de Julho de 2012, 01:55
Citação de: Joga Bonito em 22 de Julho de 2012, 01:52
O Modo Carlos Martins está lá. Ainda hoje, assim que entrou, aviou dois gajos de seguida...
Não é a relação competitiva com os outros. é o facto de por exemplo na marcação do livre, de caras deu ao Garay... livre mais à frente, era a cara dele, e ele deu novamente ao Garay.
E isto eu digo porque quem convive com ele extra-futebol, diz exactamente isso. Está mais calmo.

Ele ou o Jesus?

Estas coisas não são, supostamente, definidas e treinadas?
Mesmo que tivesse sido o Jesus, ele não ficaria ao lado e ir-se-ia embora de trombas.
Acredita JNF, ainda terás muitas lições na vida até morreres. Eu tive uma parecida com o meu filho, e mudei bastante a forma de pensar, agir e reagir em certas situações.

Eu sei, mas nem todas as situações são iguais.

|OnE|

Citação de: trainmaniac em 22 de Julho de 2012, 02:03
Citação de: |OnE| em 22 de Julho de 2012, 02:03
Ganda bolachada na bola.

Ou com um dispensado :tonge:
És tu Jesus? :x

helderrocha

algo que poderá ser importante em alguns jogos! não tem medo de rematar de fora de area! gosto dele por isso!

Impakt

Só mesmo o mestre da táctica para dispensar um jogadores destes na época passada

space_17

Citação de: helderrocha em 22 de Julho de 2012, 02:20

algo que poderá ser importante em alguns jogos! não tem medo de rematar de fora de area! gosto dele por isso!

Eu tb

É um atributos que muitas vezes ajuda as desbloquear aqueles jogos "fechadinhos"

franciscop

Citação de: space_17 em 22 de Julho de 2012, 03:31

Eu tb

É um atributos que muitas vezes ajuda as desbloquear aqueles jogos "fechadinhos"

Estou completamente de acordo.
E mais, notou se a falta dessa qualidade no euro 2012 (em alguns jogos), chegávamos sempre lá à frente mas ninguém tinha coragem para rematar.

space_17

Citação de: franciscop em 22 de Julho de 2012, 03:44
Citação de: space_17 em 22 de Julho de 2012, 03:31

Eu tb

Estou completamente de acordo.
E mais, notou se a falta dessa qualidade no euro 2012 (em alguns jogos), chegávamos sempre lá à frente mas ninguém tinha coragem para rematar.

True Story

The Eagle 10

Os ares de espanha fizeram lhe bem, tem feito grandes jogos!

Mathayus

Muito bem, está a fazer por merecer ficar no plantel.