CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Messi87

Este sábado, dia 25, no Seixal
Conferência de imprensa com Jorge Jesus

O treinador da equipa de Futebol profissional, Jorge Jesus, vai fazer a antevisão ao jogo com o Vitória de Setúbal neste sábado, dia 25 de Agosto, no Caixa Futebol Campus.

A conferência de imprensa tem início marcado para as 12h30.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24184/language/pt-PT/Conferencia-de-imprensa-com-Jorge-Jesus.aspx

_kossak_

MONTÁQUI_1904

Isso já é a grandeza do Benfica a falar mais alto... e para dizer isso é porque deve estar muito boa casa

Cachatra

Citação de: _kossak_ em 24 de Agosto de 2012, 14:38
Desde que não coloquem preços exorbitantes nos bilhetes
Já se sabe os preços.
Para o que é que costume, até nem "baratuchos".

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Meddler em 24 de Agosto de 2012, 14:36
Abono de família o caralho!

Não hostilizemos os outros clubes.

Depois admiram-se da raiva que eles têm contra nós e que contra o porto é só abrir a pernoca.

Bekambol

patoz

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 24 de Agosto de 2012, 14:21
Citação de: patoz em 24 de Agosto de 2012, 11:10
Ontem estive a dar uma olhadela por todos os foruns dos clubes do tugão (os que têm forum) e quando fui ver o do Vit Setúbal não tava á espera de ver gente mais rasca como eles, adeptos de um clubezeco da treta a dizerem que o Benfica não anda a jogar nada (isso é verdade) e que podem ganhar facilmente, enfim, vê-se claramente que têm mentalidade porquista, o desejo deles é ganhar com um golo em fora do jogo aos 94  :D

Carrega Benfica o clube com mais adeptos em com mais anti-adeptos
Olha que eles são anti Benfiquistas mas não é nem de perto nem de longe pela suposta relação que têm tido com o Porto... sou de Setubal, o meu pai é vitoriano e desde que me lembro existiu esse anti benfiquismo não só dele (que o tem) bem como de a maior parte dos vitorianos, e posso dizer que eles também não gostam nada do Porto porque consideram que têm sido comidinhos por eles no que diz respeito a emprestimos de jogadores... é ver que de há dois anos para cá não têm tido emprestados dos porcos.

É bom dizer que quando falo em vitorianos anti benfiquistas falo dos mais velhos, aqueles que viram o Vitoria perder (mas tambem às vezes ganhar) bastante palmares à conta do Benfica e acho que isso resulta como uma espinha entalada nas gargantas deles. Os vitorianos mais novos, e digo porque tenho bastantes amigos vitorianos, são os chamados "melancias"...verdes por fora e vermelhos por dentro. É curioso, os vitorianos velhos, velhos mesmo, já são também melancias na sua maioria, é ver que o meu avô paterno diz-se vitoriano a 100% mas que não podia morrer sem ir ao novo estadio da Luz (e ja la foi há uns anos)... são como que benfiquistas envergonhados.

Não sabia disso, mas é curiosos como em Portugal é tudo ou Benfiquista ou Anti Benfiquista, é a grandeza do SLB. Os únicos que até são razoáveis são os do Gil

MONTÁQUI_1904

Citação de: patoz em 24 de Agosto de 2012, 15:03
Ontem estive a dar uma olhadela por todos os foruns dos clubes do tugão (os que têm forum) e quando fui ver o do Vit Setúbal não tava á espera de ver gente mais rasca como eles, adeptos de um clubezeco da treta a dizerem que o Benfica não anda a jogar nada (isso é verdade) e que podem ganhar facilmente, enfim, vê-se claramente que têm mentalidade porquista, o desejo deles é ganhar com um golo em fora do jogo aos 94  :D

Olha que eles são anti Benfiquistas mas não é nem de perto nem de longe pela suposta relação que têm tido com o Porto... sou de Setubal, o meu pai é vitoriano e desde que me lembro existiu esse anti benfiquismo não só dele (que o tem) bem como de a maior parte dos vitorianos, e posso dizer que eles também não gostam nada do Porto porque consideram que têm sido comidinhos por eles no que diz respeito a emprestimos de jogadores... é ver que de há dois anos para cá não têm tido emprestados dos porcos.

É bom dizer que quando falo em vitorianos anti benfiquistas falo dos mais velhos, aqueles que viram o Vitoria perder (mas tambem às vezes ganhar) bastante palmares à conta do Benfica e acho que isso resulta como uma espinha entalada nas gargantas deles. Os vitorianos mais novos, e digo porque tenho bastantes amigos vitorianos, são os chamados "melancias"...verdes por fora e vermelhos por dentro. É curioso, os vitorianos velhos, velhos mesmo, já são também melancias na sua maioria, é ver que o meu avô paterno diz-se vitoriano a 100% mas que não podia morrer sem ir ao novo estadio da Luz (e ja la foi há uns anos)... são como que benfiquistas envergonhados.

Não sabia disso, mas é curiosos como em Portugal é tudo ou Benfiquista ou Anti Benfiquista, é a grandeza do SLB. Os únicos que até são razoáveis são os do Gil
Isso é verdade, parece que é o Benfica contra o mundo... nós contra os outros todos. De certo modo é a inveja, e nem andamos a ganhar como deviamos fará se andassemos

coyote5

Freddy_Adu

Citação de: Pedro Cachatra em 24 de Agosto de 2012, 14:54
Já se sabe os preços.

Por acaso não são chulos como os clubes lá de cima. Bem baratos até. O problema tanto do Belém como do Vitória é mesmo o que disse um user uns posts atrás, chulos, mentirosos, criminosos do imobiliario a chupar o património até ao tutano e a enterrrarem os clubes cagando de alto para os adeptos, assim à imagem do nosso governo actual.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Freddy_Adu em 24 de Agosto de 2012, 15:39
Citação de: Pedro Cachatra em 24 de Agosto de 2012, 14:54
Já se sabe os preços.

Por acaso não são chulos como os clubes lá de cima. Bem baratos até. O problema tanto do Belém como do Vitória é mesmo o que disse um user uns posts atrás, chulos, mentirosos, criminosos do imobiliario a chupar o património até ao tutano e a enterrrarem os clubes cagando de alto para os adeptos, assim à imagem do nosso governo actual.
O ano passado e há dois anos os preços no Bonfim para o Benfica foram uma vergonha... este ano parece que abriram os olhos

Fightstarter

Não sei de onde tiraste essa ideia. Também sou de Setúbal e desde pequeno que sinto o anti-benfiquismo que existe nesta terra. Dos vitorianos mais velhos alguns(e não são poucos) preferiam golear o Benfica a ficar na primeira liga. Depois temos os "jovens"  vitorianos que começam por ser mais azuis por dentro e verdes por fora. Aliás conheço alguns que eram adeptos do Vitória quando eramos putos e agora são portistas ferrenhos. Aqui ou se ama ou se odeia o Benfica não há meio termo... mas eu falo pela minha experiência, talvez tu tenhas tido experiências diferentes não é uma cidade assim tão pequena e há gente para tudo...