CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

adryy

Citação de: Seven Red em 26 de Agosto de 2012, 21:22
Citação de: DE1993 em 26 de Agosto de 2012, 21:18
                                Artur

Luisão         Javi         Garay

Maxi                          Witsel                        Melga

Salvio                                                         Enzo

Rodrigo       Cardozo

:confused:
Tens que comprar uma televisão que dê para vêr melhor, porque qualquer semelhança entre isso e a realidade é pura coincidencia.

Estás enganado... Eu já vi o mesmo...

Juggernaut

Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2012, 21:18
Com 0-3 tirava Cardozo, colocava Rodrigo mais na frente e Martins como 10... fechava o jogo e goleava.

Concordo:

O Cardozo está apagado no jogo devido á lentidão que começa a apresentar, tirá-lo seria uma boa escolha.

Quanto ao CM, queria vê-lo jogar hoje, mas acabei de ouvir que não vai entrar ao intervalo...  :disgust:

marcosou

Citação de: frslb em 26 de Agosto de 2012, 21:21
Citação de: farmacia franco em 26 de Agosto de 2012, 21:18
Citação de: marcosou em 26 de Agosto de 2012, 21:16
Os gajos do setubal, mesmo a perderem por 3 continuam a correr e a fazer persão como se tivessem a vida em risco... até parece que foram pagos para criar o maior numero possivel de problemas ao Benfica, mesmo que o jogo já esteja mais que perdido.
Estavam bem era na 2 divisao.

Mas ainda bem que é assim, nao quero facilistismos como os de lá de cima, acho muito bem haver verdade desportiva.
Exacto. Ainda bem que assim é, quero que os nossos adversários dêem sempre tudo quando jogam contra nós. É assim dá gosto ganhar.
O problema é que eles só jogam assim contra nos e os lagartos, contra o fcp ate parecem que andam sem comer a 2 dias... nem se mexem.

Sandokan90

Citação de: EB_94_SLB em 26 de Agosto de 2012, 21:22
Vá lá Benfica aguenta mais 45 minutos sem sofrer golos, para o Shoky voltar a postar no geral.  ;D
Ainda vamos sofrer um golo mesmo a jogar com 10. A defender como defendemos é bem possivel...

Andy_CooL

Portanto temos 3 numeros 10 no banco e o Ola John na bancada, é bem

mikedoom

Citação de: m20 em 26 de Agosto de 2012, 21:21
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Agosto de 2012, 21:20
Porque é que temos Carlos Martins, Bruno César e Pablo Aimar, tantos "10s" no banco?

Este jogo está mesmo a chamar pelo Ola, é o que vos digo... está fácil, fácil, fácil... ainda por cima com uma expulsão sobre o lado direito do adversário...

Enfim!

O Carlos Martins joga na Taça da Liga e é com sorte.

FEz uma pré época muito acima do espectável...

klik

Artur

Rodrigo       Cardozo

Tens que comprar uma televisão que dê para vêr melhor, porque qualquer semelhança entre isso e a realidade é pura coincidencia.

Atacar o Benfica já faz isto a muito tempo...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: m20 em 26 de Agosto de 2012, 21:21
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Agosto de 2012, 21:20
Porque é que temos Carlos Martins, Bruno César e Pablo Aimar, tantos "10s" no banco?

Este jogo está mesmo a chamar pelo Ola, é o que vos digo... está fácil, fácil, fácil... ainda por cima com uma expulsão sobre o lado direito do adversário...

Enfim!

O Carlos Martins joga na Taça da Liga e é com sorte.

O Carlos Martins tem bicho..

m20

Não estou a gostar de ver o Maxi, o Javi e o Cardozo...Tão meio arrefecidos.O Luisão também não tem estado muito participativo.

caocomasas

Artur

Rodrigo       Cardozo

Isso é a posição dos jogadores quando o Benfica sai a jogar a partir do GR para a defesa. Faz parte do nosso sistema táctico.

Não é a "táctica" que o JJ está a usar.

ivodaniello

Citação de: nuno666 em 26 de Agosto de 2012, 21:22
Eu nao sou mt de escrever aqui no forum... mas só tenho algo a dizer...Salvio é craque alguns por ai disseram que era so um bom jogador...para mim ele é igual ao hulk...como nós precisavamos daquelas arrancadas a linha...como o hulk faz...mas ele é benfiquista mais do que mts portugueses...E so tenho a dizer Obrig presidente e mt obrig por nos teres dado este jogador...sim pk 13 milhoes salvio foi dado...Por fim termino que sem ele nao teriamos a unica hipotesse de sermos campeoes..fiquei tao feliz pk qd soube que ele ia regressar ao benfica fiquei acreditar que vamos ser campeoes o que sem ele seria praticamente impossivel
Para os entendidos que diziam que qd ele ca teve nao fomos campeoes so tenho a dizer que vejam a classificaçao que tavamos qd ele se lesiounou...Pois é iamos em 1 e depois foi um cair cair....´
POR ISSO SALVIO:::ES BENFIQUISTA

hihihhiihhihihiih

Os entendidos