Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Kaligula12

Citação de: joao_manike em 29 de Agosto de 2012, 13:56
Se sair... Fodasse. Estamos entregues à puta da bicharada.

Já o expressei muitas vezes que acho não acho que seja um organizador de jogo, e muito menos que seja um jogador para ser titular, mas é um jogador do caralho para ter no banco. É um suplente de luxo. É um excelente executante e pode ser importante para desbloquear certos jogos. Ainda para mais, fez boa pré-época e renovou.

Concordo Joao, para mim nao saia...apenas e apenas sò se o JJ promovesse o Miguel Rosa à equipa principal (nao estou a dizer que o CM e o Rosa tem o mesmo valor futebolistico)

caocomasas

Não vai sair. Nem o JJ nem o Vieira têm qualquer margem para deixar sair o Carlos Martins.

ivodaniello

Citação de: Xinas em 29 de Agosto de 2012, 13:57
Acho uma piada a quem diz " com o benfica actual não me surpreenderia que fosse vendido"

Voces esquecem se do esforço que a direcçao está a fazer este manter as perolas da equipa e os bons jogadores e msm assim ainda dizem isso  :disgust: :disgust: :bah2: :bah2:

Mas já é normal, se vendessem reclamavam, se n vendem arranjam outro bote expiatório... 

Esforço? Então não me digas que o Gaitan não saiu porque a direcção quer a todo o custo mantê-lo.
Não me digas que há propostas minimamente boas para vender o Javi e o Witsel.
Não me digas que alguém ofereceu 15M€ pelo Cardozo e o Benfica não quis vender?

frslb

Era o que faltava sair o Carlos. Mas a verdade é que já nada me consegue surpreender..

frslb

Acho uma piada a quem diz " com o benfica actual não me surpreenderia que fosse vendido"

Voces esquecem se do esforço que a direcçao está a fazer este manter as perolas da equipa e os bons jogadores e msm assim ainda dizem isso  :disgust: :disgust: :bah2: :bah2:

Mas já é normal, se vendessem reclamavam, se n vendem arranjam outro bote expiatório... 
Acreditas mesmo no que estás a dizer? :confused:

peter_slb

Melhor jogador da pré-temporada :disgust: :disgust:

hcr

Citação de: krak em 29 de Agosto de 2012, 13:25
Citação de: Kaligula12 em 29 de Agosto de 2012, 13:21
Citação de: krak em 29 de Agosto de 2012, 13:18
Deve ser conversa só para jornal vender...

Mas era uma decisão mesmo à actual Benfica...

Krak, fazes referencia aos emprestimos do Nelson Oliveira e Mora ? porque o ano passado, acho que nao foi pela ausencia do Carlos Martins que ficamos sem o campeonato...

Claro que não se explica a perda do campeonato pela simples ausência do Martins... Mas para mim nunca tinha saído e disse-o várias vezes.

Quanto à outra pergunta... Sim... São 2 exemplos. Os empréstimos desses 2 jogadores são daquelas decisões que para mim não têm sentido. Especialmente em simultâneo.
O emprestimo do Mora e do Nelson em simultâneo n faz qualquer sentido...concordo. Mas eles sairam por vontade propria! Como o Ruben Amorim, como se fala agora do Carlos Martins, etc...
O q se passa no Benfica nos ultimos tempos é o seguinte: quem é menino bonito do Jesus joga e tá feliz, quem n é tá fodido e quer sair porque sabe quem vai jogar!! Nem vale a pena treinar bem ou jogar bem quando alguem esta castigado ou lesionado! E ter uma pessoa assim a gerir um plantel só nos leva a chegar ao fim da epoca e ver q jogaram os mesmos e foram tb os mesmos a ficar sempre de fora.
Quando n há respeito pelos outros (neste caso os jogadores principalmente) tá tudo fodido e só tem q gerar mau ambiente...

abar85

Citação de: peter_slb em 29 de Agosto de 2012, 14:05
Melhor jogador da pré-temporada :disgust: :disgust:

= a Banco e um jogador feliz

mojo_j0jo

a verdade é q o Carlos Martins não é jogador para ser titularissimo no Benfica... tem Witsel e Aimar à sua frente... contudo se o deixarem sair, vai acontecer como na epoca passada, quando ja tiverem na recta final, com menos força não há ninguém fresco para o lugar

o Benfica este ano, do meio campo para a frente tem um montão de opções validas para ter os jogadores sempre frescos e no seu melhor, sem nunca perder competitividade, e se deixarem o Carlos sair, é uma "facada" nesse sentido...o Carlos de momento pode não estar a jogar tanto, mas a epoca é longa, e vai aparecer um momento em q ele vai fazer toda diferença

Beduas

Eu não acredito nesta merda...

Bailey

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2012, 14:12
a verdade é q o Carlos Martins não é jogador para ser titularissimo no Benfica... tem Witsel e Aimar à sua frente... contudo se o deixarem sair, vai acontecer como na epoca passada, quando ja tiverem na recta final, com menos força não há ninguém fresco para o lugar

o Benfica este ano, do meio campo para a frente tem um montão de opções validas para ter os jogadores sempre frescos e no seu melhor, sem nunca perder competitividade, e se deixarem o Carlos sair, é uma "facada" nesse sentido...o Carlos de momento pode não estar a jogar tanto, mas a epoca é longa, e vai aparecer um momento em q ele vai fazer toda diferença

sem dúvida, tudo certo.

A questão é perceber se o Carlos Martins quer estar limitado a esse papel. E caso seja ele a dizer que não quer, o que fazer nessa situação.

É que aqui criticar-se o Benfica parece-me complicado - Caso seja esta a situação a passar-se -!!

O que fazer com um jogador que nos interessa, é útil, no fundo é o nosso 12º ou 13º jogador, mas que não quer ficar no clube sem estar no 11?

hcr

Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 14:02

Esforço? Então não me digas que o Gaitan não saiu porque a direcção quer a todo o custo mantê-lo.
Não me digas que há propostas minimamente boas para vender o Javi e o Witsel.
Não me digas que alguém ofereceu 15M€ pelo Cardozo e o Benfica não quis vender?
Amigo quando se está com a forca na garganta vende-se por qualquer preço!!
Pelo Gaitan pode até nem ter chegado assim nenhuma proposta muito tentadora... agora os 12M pelo Cardozo e os 30M pelo Witsel parece mesmo q chegaram.
Se recusar estas ofertas numa altura de grave crise como a actual n é fazer um esforço então n sei o q será fazer esforços!
E antes q digas q o Witsel vale mais de 30M...eu tb acho q vale mais uns trocos!

Shoky

Seria tão patético...que até é capaz de ser verdade.

Schweisen Tiger

Alguem tem de sair para entrar o Colman...

NUNO.S.L.B.GAIA

nao pode sair , so tem de esperar por uma oportunidade