Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

andre_04_SLB

Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2012, 14:56
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 14:39
Citação de: m20 em 29 de Agosto de 2012, 14:34
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 14:31
Citação de: m20 em 29 de Agosto de 2012, 14:29
Só comento o assunto se se vier a confirmar.
Se já me deixa sensível ver que o melhor jogador da pré época não calça, a ir embora então vou ter um grande ataque.

O Karyaka há uns anos também foi o melhor da pré-época.
Argumento fortíssimo.

Melhor argumento é avaliar o percurso, perfil e o trajecto de um jogador em função de uma pré-época.

A minha unica pergunta é se o martins merecia ou não a titularidade contra o Braga?

Merecia e foi, quanto a mim, péssimo acto de gestão não ter sido titular. Mas contra todas as expectativas o treinador alterou o modelo com a inclusão do Rodrigo. E aí o Martins só podia jogar no lugar do Witsel.

abar85

Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2012, 15:07
Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2012, 15:04
O problema do Carlos não é concerteza não ser titular indiscutivel no Benfica, até porque ninguém o devia ser. O problema foi o que se passou depois da pré-época.
Contra o Braga o Rodrigo foi o melhor jogador em campo, é o melhor jogador do Benfica por isso tem de jogar sempre. Toda e qualquer critica ou ressabiamento que o Carlos tenha fica claramente fragilizado quando a opção para a titularidade dele tinha de se abancar o Rodrigo.
E o Bruno César e o Nolito foram dos piores...isso quer dizer alguma coisa!

Sim, está bem, então a pré-época não serve para nada...na minha óptica o bom trabalho deve ser premiado, e o Martins merecia sem duvida a titularidade.

Tem que jogar quem provar que merece, e o Martins até à altura tinha-o feito.

Já agora se é assim o Aimar também tem que se acomodar bem ao banco!

luis___alex

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 15:11
Citação de: m20 em 29 de Agosto de 2012, 14:51
Se já me deixa sensível ver que o melhor jogador da pré época não calça, a ir embora então vou ter um grande ataque.

Argumento fortíssimo.

Melhor argumento é avaliar o percurso, perfil e o trajecto de um jogador em função de uma pré-época.
Então vamos avaliar pelo quê? na altura em que ele está de férias, se faz bem surf ou não?Por favor...
Se deu boas indicações, só tem é de jogar.Se começar a jogar mal, existe o mercado de inverno .

ehehehe

Avalias um jogador por uma pré-época aos 30 anos... começou a jogar ontem e as pessoas não sabem o que a casa gasta. Tem de jogar porquê? O Witsel tem jogado mal é?
eu avalio pela época que fez no granada
pelas anteriores no benfica
e perante esta avaliação digo que tem de ficar no plantel
a titularida não discuto porque acho que em cada momento devem jogar os que estão em melhor forma e não hver lugares cativos
mas digo que tem claramente qualidade para ser opção válida
andré tenho-te em muito boa conta
mas não ver isto so fechando os olhos

Schweinsteiger

Citação de: luis___alex em 29 de Agosto de 2012, 14:56
diz-se tanta mas tanta baboseira por aqui

Baboseira, asneira, asnice, dislate, disparate, necedade, pedantice, sandice, toleima e tolice.

abar85

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 15:13
Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2012, 14:56

Argumento fortíssimo.

A minha unica pergunta é se o martins merecia ou não a titularidade contra o Braga?

Merecia e foi, quanto a mim, péssimo acto de gestão não ter sido titular. Mas contra todas as expectativas o treinador alterou o modelo com a inclusão do Rodrigo. E aí o Martins só podia jogar no lugar do Witsel.

E acho que é muito por esses 2 factores que o Martins quererá sair, se quiser, e nunca por não ser titular indiscutivel no Benfica, porque neste Benfica é dificil para qualquer um, a não ser o Maxi e os centrais por motivos diferentes.

Ou seja acho que é provavel que pelo que se passou o martins queira sair, não acho que o motivo seja não ser titular indiscutivel, e é para aí que se está a levar muito a discussão.

andre_04_SLB

luis alex, o Martins tem mais que qualidade para jogar no Benfica. Mas não é um jogador regular e a sua carreira fala por si. Tem uma ou duas épocas como indiscutível. 3 no máximo. E isto aos 30 anos não pode fazer dele um intocável. Neste momento não tem lugar no 11 e dificilmente o vai ter ao longo da época. Será que ele aceita isto, ou aos 30 anos, prefere começar a olhar para outras vertentes que não a desportiva?

nandao

O Carlos Martins não vai embora. Esse jornal é o Nojo.

Slb23

Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2012, 15:13
O problema do Carlos não é concerteza não ser titular indiscutivel no Benfica, até porque ninguém o devia ser. O problema foi o que se passou depois da pré-época.
Contra o Braga o Rodrigo foi o melhor jogador em campo, é o melhor jogador do Benfica por isso tem de jogar sempre. Toda e qualquer critica ou ressabiamento que o Carlos tenha fica claramente fragilizado quando a opção para a titularidade dele tinha de se abancar o Rodrigo.

Sim, está bem, então a pré-época não serve para nada...na minha óptica o bom trabalho deve ser premiado, e o Martins merecia sem duvida a titularidade.

Quer dizer que o jogo lhes correu mal, acontece a qualquer um. Sinceramente não percebo a implicancia com o Bruno, a época dele passada em nada foi inferior à que o Nolito fez.

Sim ele podia ter sido tituar mas se o treinador quis jogar com 2 PL fazia-se o que? Adaptava-se o Martins e PL ou abancava-se o Witsel?

nogueira

Conversas para encher chouriços, ou neste caso páginas dos jornais.

Sexta feira acaba a palhaçada, finalmente.

luis___alex

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 15:17
luis alex, o Martins tem mais que qualidade para jogar no Benfica. Mas não é um jogador regular e a sua carreira fala por si. Tem uma ou duas épocas como indiscutível. 3 no máximo. E isto aos 30 anos não pode fazer dele um intocável. Neste momento não tem lugar no 11 e dificilmente o vai ter ao longo da época. Será que ele aceita isto, ou aos 30 anos, prefere começar a olhar para outras vertentes que não a desportiva?
ele prefere a desportiva

kirdord

Mais uma vez os jornais não têm mais nada pra escrever....

O Carlos Martins Vai fazer uma Grande Época ao serviço do SLB....

andre_04_SLB

Citação de: luis___alex em 29 de Agosto de 2012, 15:18
ele prefere a desportiva

Isso é um facto ou convicção? É que nem tudo é o que parece.

PS: Espero que o Martins fique.

luis___alex

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 15:20
Citação de: luis___alex em 29 de Agosto de 2012, 15:18
ele prefere a desportiva

Isso é um facto ou convicção? É que nem tudo é o que parece.
convicção apoiada em factos

p.s. eu tambem

nandao

Citação de: kirdord em 29 de Agosto de 2012, 15:19
Mais uma vez os jornais não têm mais nada pra escrever....

O Carlos Martins Vai fazer uma Grande Época ao serviço do SLB....

Agora disseste tudo em poucas palavras.

abar85

Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2012, 15:17
Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2012, 15:13

Quer dizer que o jogo lhes correu mal, acontece a qualquer um. Sinceramente não percebo a implicancia com o Bruno, a época dele passada em nada foi inferior à que o Nolito fez.

Sim ele podia ter sido tituar mas se o treinador quis jogar com 2 PL fazia-se o que? Adaptava-se o Martins e PL ou abancava-se o Witsel?

Ou seja eu também posso dizer que o jogo correu bem ao Rodrigo, o que é que isso invalida que o Martins pelo que fez na pré-época devia ter sido titular! O que é que valeu o Rodrigo jogar bem quando a equipa não fez um grande jogo e não ganhou?

Eu não estou a implicar com o Bruno, aliás, acho que é outro que esta época e depois de uma magnifica época, vai ser encostado forte e feio, não tem lugar no meio e encheram as alas. Acho que é uma bela gestão de um jogador que fez a época que fez...

Pois, o treinador quis, mas o que o treinador quer não é necessariamente o melhor e isso ficou provado durante o jogo. Quando o treinador encostar um jogador que achas que deve ser titular porque quis mudar a táctica ou fazer uma adaptação, espero de ti o mesmo argumento.