[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

jborges

Citação de: Machico em 19 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: jborges em 19 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: Machico em 19 de Outubro de 2012, 23:27
Também já estive muito entusiasmado com a candidatura do Rangel, no dia que fui informado da recolha de assinaturas aqui no forum, precisamente pela pessoa que pediu para eu ser expulso, fui nesse dia assinar ao terraço acima da megastore, fiquei á conversa com a pessoa que estava a recolher as assinaturas e fiquei ainda mais entusiasmado.

Agora á medida que as coisas evoluiram, o meu entusiasmo pela candidatura tem se esfumado, por motivos que tenho falado aqui, outros por ouvir também a outra parte e ter ficado a saber de algumas coias que óbviamente que não vou reproduzir aqui.

Estou farto de LFV, posso enumerar vários erros de gestão, sei que tem culpa em estarmos falidos e no nosso plantel ser uma aberração, acho bem que haja outra lista, pode ser positivo, agora acho que a oposição não está a fazer uma oposição como deve de ser, está a ser muito pouco construtiva e a embarcar na critica fácil, não é nada disso que esperava.
Para bem do benfica e da tua crdibilidade, se sabes de coisas que podem influenciar uma eleição deves dizê-las, sob pena de estares a proteger a parte visada ou até tirar votos a quem mais merece ganhar. Já pensas que podes estár, sem querer a dar votos a quem pode fazer mal ao clube?
É um dever coimo Benfiquista dar toda a informação que se dispõe para que os sócios votem em consciência

Uma das regras do forum e que por bem faço questão de respeitar e não lavar roupa suja, não vir para aqui dizer coisas que não são públicas, que são graves e podem não ser 100% verdades.

Faço o debate aqui apenas com as coisas que são públicas, falta de credibilidade seria, vir dizer coisas que não posso provar.

então devias estar calado desde o princípio,. Deixaste névoas no ar contra um candidato, ou não percebeste? Achas correcto? Eu não!
Não me parece que o teu comentário tenha contribuido para o que quer que fosse a não ser para deixar as pessoas com mais dúvidas.

Michael Schumacher

Scorpion8

qd estive d ferias no algarve vinha um puto d 7 anos benfiquista e varios miudos mais velhos e um da msm idade mas tds portistas, e vinham a gozar com a perg lhe qts vezes ja tinha visto o BENFICA  ser campeao e q o miudo portista ja tinha visto o porko ser tetra e bi campeao, campeao europeu e da liga europa mas as supertaças e taças d portugal, e eu a pensar q esta é uma realidade d merda

jase25

Citação de: Saviolafication em 20 de Outubro de 2012, 00:04
O Veloso se der o seu apoio público ao Rangel, vou ficar curioso à espera de saber qual vai ser o argumento utilizado para desvalorizar esse mesmo apoio.
Falhou o penalty em Estugarda.

Gnr. Keenan

A diferença abismal de discurso...
Classe, à Benfica.
Muito bem, até agora.

paulomaia1972

Aposta na formação e na equipa B, no jogador português. Não esquecer contratações pontuais e cirúrgicas.

The_Riggs

Citação de: AnarquiaVermelha em 20 de Outubro de 2012, 00:08
Citação de: cmartins17 em 20 de Outubro de 2012, 00:05
O Veloso se der o seu apoio público ao Rangel, vou ficar curioso à espera de saber qual vai ser o argumento utilizado para desvalorizar esse mesmo apoio.

é lagarto , deixou o filho jogar no sporting .

Se bem que se o vieira pode invocar o tratamento nas piscinas ele pode invocar obesidade para o filho.

Da maneira que o seu filho foi corrido do Benfica so podia ter apoiado o sonho do filho .

Não é isso que está em discussão .

E sim , tens razão .

franciscoafonso

Machico

Citação de: jborges em 20 de Outubro de 2012, 00:08
Citação de: Machico em 19 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: jborges em 19 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: Machico em 19 de Outubro de 2012, 23:27
Também já estive muito entusiasmado com a candidatura do Rangel, no dia que fui informado da recolha de assinaturas aqui no forum, precisamente pela pessoa que pediu para eu ser expulso, fui nesse dia assinar ao terraço acima da megastore, fiquei á conversa com a pessoa que estava a recolher as assinaturas e fiquei ainda mais entusiasmado.

Agora á medida que as coisas evoluiram, o meu entusiasmo pela candidatura tem se esfumado, por motivos que tenho falado aqui, outros por ouvir também a outra parte e ter ficado a saber de algumas coias que óbviamente que não vou reproduzir aqui.

Estou farto de LFV, posso enumerar vários erros de gestão, sei que tem culpa em estarmos falidos e no nosso plantel ser uma aberração, acho bem que haja outra lista, pode ser positivo, agora acho que a oposição não está a fazer uma oposição como deve de ser, está a ser muito pouco construtiva e a embarcar na critica fácil, não é nada disso que esperava.
Para bem do benfica e da tua crdibilidade, se sabes de coisas que podem influenciar uma eleição deves dizê-las, sob pena de estares a proteger a parte visada ou até tirar votos a quem mais merece ganhar. Já pensas que podes estár, sem querer a dar votos a quem pode fazer mal ao clube?
É um dever coimo Benfiquista dar toda a informação que se dispõe para que os sócios votem em consciência

Uma das regras do forum e que por bem faço questão de respeitar e não lavar roupa suja, não vir para aqui dizer coisas que não são públicas, que são graves e podem não ser 100% verdades.

Faço o debate aqui apenas com as coisas que são públicas, falta de credibilidade seria, vir dizer coisas que não posso provar.

então devias estar calado desde o princípio,. Deixaste névoas no ar contra um candidato, ou não percebeste? Achas correcto? Eu não!
Não me parece que o teu comentário tenha contribuido para o que quer que fosse a não ser para deixar as pessoas com mais dúvidas.

Não tem de deixar nada, não têm de dar importância a isso.

AnarquiaVermelha

Citação de: cmartins17 em 20 de Outubro de 2012, 00:09
Citação de: AnarquiaVermelha em 20 de Outubro de 2012, 00:08
Citação de: cmartins17 em 20 de Outubro de 2012, 00:05

é lagarto , deixou o filho jogar no sporting .

Se bem que se o vieira pode invocar o tratamento nas piscinas ele pode invocar obesidade para o filho.

Da maneira que o seu filho foi corrido do Benfica so podia ter apoiado o sonho do filho .

Não é isso que está em discussão .

E sim , tens razão .

Já percebi o que querias dizer .

TFFS

Estou a gostar, com alguem que o deixa falar ja e outra coisa...

Meddler

Imensurável a diferença de classe, postura e de atitude de Rui Rangel face a Vieira.

Machico

Citação de: Meddler em 20 de Outubro de 2012, 00:10
Imensurável a diferença de classe, postura e de atitude de Rui Rangel face a Vieira.

Sem dúvida estas a falar de pessoas de um nível cultural muito diferente.

Tiago .

Citação de: Machico em 20 de Outubro de 2012, 00:07
Mais do mesmo, o Benfica não é um negócio e bla...bla...bla...

Ainda por cima disse que o Clube precisa de títulos, onde é que isto já se viu, um clube de futebol a depender de títulos.

brankinho_gaspar

Citação de: Meddler em 20 de Outubro de 2012, 00:10
Nem há comparação.