[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

TMMSLB

Citação de: Batistuta em 24 de Outubro de 2012, 18:45
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 18:44
Citação de: Batistuta em 24 de Outubro de 2012, 18:43
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Outubro de 2012, 18:41
Infelizmente no dia 26 será mais do mesmo.

Continuaremos nesta senda.

Não tenhamos ilusões. Com qualquer um dos candidatos é mais do mesmo e aí é que está o problema.

O estilo de discurso (popularucho) é exactamente o mesmo, mas um fala do que foi mal feito e outro apenas fala do que foi bem feito.
:rir:

Voltamos a falar quando quiserem mandar o Rangel embora (se algum dia puser cá os pés), OK?

Ok já agora numeros do euromilhões também prevês  ?

QUerias que o discurso do RR fosse como ? ELe tem estado mal em dizer o quê ?
Querias que não dissesse as coisas evidentes que qualquer Benfiquista ( e não VIeirista ) consegue ver?

gustavoF

Citação de: Batistuta em 24 de Outubro de 2012, 18:45
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 18:44
Citação de: Batistuta em 24 de Outubro de 2012, 18:43

Não tenhamos ilusões. Com qualquer um dos candidatos é mais do mesmo e aí é que está o problema.

O estilo de discurso (popularucho) é exactamente o mesmo, mas um fala do que foi mal feito e outro apenas fala do que foi bem feito.
:rir:

Voltamos a falar quando quiserem mandar o Rangel embora (se algum dia puser cá os pés), OK?

Ao contrário do NGL ele disse se  no mandato nao ganhar pelo menos dois campeonatos, pelo proprio pé vai embora.

Agora o Vieira, está agarrado ao poder que nem um lapa, o homem so vai embora corrido ao pontapé

banbino

Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 18:41
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 18:37
CitaçãoQueres que ele faça o quê ? Se ele nunca for eleito não o pode provar. Por isso é que se chamam '' promessas eleitorais '' queres que ele prove, não sendo presidente que vai ser criterioso ? como é que ele faz isso?

Ele já disse que se falhar vai-se embora, certamente não ficará lá a enterrar o Benfica há 12 anos como o teu presidente.
CitaçãoPortanto tudo menos o mais importante para um clube :Conquistas. tá certo.

Vamos por partes.

Infraestruturas : Aqui admito que o LFV fez um bom trabalho e há que dar mérito.

Credibilidade: É preciso falar? * inserir frases épicas do Vieira *, Apoios a corruptos na federação / arbitragem.

Camadas Jovens: Parto do principio que o principal objectivo das camadas jovens é obviamente formar jogadores. Quantos temos na equipa principal vindos das camadas jovens ? Zero. NENHUM.

Valorização da Marca: Fez relativamente um bom trabalho, devo admitir. Mas financeiramente é um desastre. Tudo somado : 600 Milhões de passivo.

E o mais importante num CLUBE: Titulos ; Nem vê-los.

Porque continuas a votar no LFV, Banbino ? Tens medo do que vier a seguir portanto continuas a votar na mediocridade, é isso?

Banbino estão aqui os 2 posts para continuar a discussão.

responde a estes banbino

credibilidade? entre outras coias, é para mim ter instituições financeiras a trabalhar connosco, a serem nossas parceiras nos negócios, é ter com isso capacidade para atrair patrocinadores ue vêm na marca benfica uma forma séria de se promoverem

é nao falhar um compromisso assumido com quem quer que fosse

é ter as contas á vista de todos

camadas jovens?

tás a brincar? eu sou do tempo em que os jogadores andavam a saltitar de campo em campo, porque nao havia uma estrutura física para os albergar! eu sou do tempo, em que os ivans cavaleiros, os andré gomes, os cancelos eram os geraldos, os diogo luises e os nunos abreus...

com RR é para meter tudo lá para dentro? á maluca?

isso demonstra a concepção de futebol que eles têm para o futebol do século XXI

tjbc

Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 18:45
Citação de: tjbc em 24 de Outubro de 2012, 18:45

ganhe um o outro...

Pior que o LFV o RR não fará.

Alias era dificilimo fazer. O LFV é mesmo muito mau.
Veremos caso vença.

TMMSLB

Que instituições financeiras banbino ? O BES :rir: ?

AH portanto com o LFV os putos jogam melhor e não estão '' perdidos em campo '' mas não chegam à equipa principal por isso excelente trabalho. :rir:

Não existes tu, que doença.

banbino

Citação de: Meio_metro em 24 de Outubro de 2012, 18:46
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 18:42
Citação de: Meio_metro em 24 de Outubro de 2012, 18:27
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 18:26
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 18:24
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 18:23
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 18:20
Banbino continuo a espera da tua resposta ao meu post umas páginas atrás.

Já agora diz-me lá como é que avalias um presidente para me elucidares já que não se avaliam por vitórias ou derrotas.

se nao te importas relembra-me da questão que nao a encontro.

avalio um mandato presidencial pelo todo, pelo trabalho feito

E diz-me o que é para ti trabalho feito ?

Em que aspectos ? Já disseste que titulos não eram. Quero saber em que aspectos então.

em traços gerais

infraestruturas, credibilidade, camadas jovens, valorização da marca
quem é essa empresa?

é a "empresa" que paga os "jogadores punheta" que muitos de nós aqui passamos o ano a pedir..

ai está a diferença...

o há pessoal que acha que o Benfica é uma empresa, mas mesmo que o fosse era um desastre ... prejuízos e falência técnica...

mas o Benfica é uma clube de futebol... e sem títulos e se o seu objectivo não for ganhar títulos pode fechar a porta.

quanto aos jogadores da Punheta pergunta ao LFV que ele é que contratou 95 jogadores.

fico elucidado

para ti no benfica, tudo se resume a títulos

nao ganhamos? fecha-se a porta!!

obrigado pela lição de benfiquismo, estava mesmo a precisar..

estas é que deviam dar amarelo...

O_Glorioso

Meio_metro

Citação de: Redady em 24 de Outubro de 2012, 18:45
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 18:39
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 18:35
Citaçãoe qual é o mal de intitular de mandato desportivo?

nao investiu brutalmente no futebol?

é pá, não surtiu os efeitos esperados, podíamos e devíamos ter ganho mais é, verdade.

onde é que está a demagogia? em nao ter ganho?

a única forma que encontro para um presidente ser acusado de "mentiroso" seria se ele desenvolvesse uma forma infalível de fazer cumprir o que prometeu: CORRUPÇÃO!!

Se ele não apoiasse os corruptos já ajudava nem era preciso mais nada.

tens razão

RR aí é FRATURANTE!!

vai ludibriar PDC com palavras mansas e chapadas de luva branca.

OMFG
:-X
podia sempre dizer que não gosta e depois apoiar portistas para tudo que é cargo....

slbenfica_croft

ganhe um o outro...
vai ganhar o do costume e por isso digo isto.

FullHouse

Ainda não temos 300.000 sócios, e LFV ainda não se foi embora! CUMPRE O QUE PROMETESTE!

LuigiSLB83

Camadas jovens é comprar o Menezes, para não dar oportunidades ao Miguel Rosa ou o David Simão.

banbino

ó TMMN calma que eu nao estou aqui de pernas abertas só para te responder OK

se estás impaciente, é problema teu

Kal-El

já há algum video da conferência de imprensa?

Winger

Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 18:45

ganhe um o outro...

Pior que o LFV o RR não fará.

Alias era dificilimo fazer. O LFV é mesmo muito mau.

Isso é a conversa dos velhos do café quando digo que deviam votar Bloco de Esquerda, mais que não fosse porque os outros todos já estiveram no poder e provaram que se estão a cagar para o povo e para o país. E eles: "ah, eles são todos iguais!" e eu: "Porra, como sabem se são iguais, se esses nunca tiveram uma oportunidade? Mais vale votar nos que já provaram que nada valem???" E fico sem resposta.