Futsal Internacional

T1n0_SLB

Citação de: se7en em 14 de Novembro de 2012, 13:39
Do que fui lendo nuns sites, foi que tivemos um Ricardão na 1ª parte e depois na 2ª parte tivemos uma equipazinha que destruiu tudo o que o ele tinha feito. Alguém confirma isto? (eu não vi o jogo).

Yap, confirmadissimo, a acrescentar que esteve lesionado na segunda parte e teve que entrar para ver se aquilo se endireitava e mesmo assim  não se endireitou.

Shoky

Citação de: jotenko em 14 de Novembro de 2012, 13:46
Citação de: Shoky em 14 de Novembro de 2012, 13:43
Tanta falta de classe e categoria.
Mas tanta mesmo...segue o triste fadinho das vitórias morais.

Aí está ele.

Estava 3-1, Portugal a falhar golos...borra-se todo com o 5 para 4 e eu disse que íamos perder.
E perdemos.
Não há milagres que vençam a falta de estofo e categoria...só muito trabalho, algo que falta.

pinheiro3

Não é só falta de estofo, um dos grandes problemas e não só no futsal é que cada jogador quer ser o herói e aparecer depois em todos os locais como quem resolveu e ter um protagonismo que a sua qualidade não deixa. Houve bastantes jogadas que podia se ter dado um toque para o lado e o colega finalizar que estava em bastante melhor posição, mas a mentalidade não deixa e depois são uns coitadinhos os meninos.

Po caralho!

benficasetubal

É por isto que eu não posso praticar desporto, quero lá saber se fosse mulher, este gaja hoje de mim levava nos cornos. Podia nunca mais jogar futsal na vida, mas ela ficava com a cara arrebentada.

BotelhoDaCosta

MAs o que é que a arbitra fez? Que mentalidade lagarta fds até metem nojo

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 14 de Novembro de 2012, 13:50
Não é só falta de estofo, um dos grandes problemas e não só no futsal é que cada jogador quer ser o herói e aparecer depois em todos os locais como quem resolveu e ter um protagonismo que a sua qualidade não deixa. Houve bastantes jogadas que podia se ter dado um toque para o lado e o colega finalizar que estava em bastante melhor posição, mas a mentalidade não deixa e depois são uns coitadinhos os meninos.

Po caralho!

Nunca me hei-de esquecer do Caetano...no ultimo minuto (acho) a poder dar o titulo de campeão do mundo sub 20 a Portugal...tenta fazer um chapéu bonito, que sai uma merda...
Era um golo fácil, e seria herói nacional.

Assim, perdemos. Mais uma vez...e a maior parte das pessoas não faz ideia de quem é o Caetano.

Mathayus

fred_cardozo7

Citação de: BotelhoDaCosta em 14 de Novembro de 2012, 13:51
Quem me lembre foi a dos 4 segundos e não assinalar uma falta sobre o ricaridnho que era a 5ª para a Itália!

fmb

Eu estou com o shoky... nunca vamos ganhar porra alguma de jeito em muita coisa. E não é por falta de qualidade. E isso é que me fode... um país tão pequeno, consegue "criar" tanta qualidade mas depois borramo-nos SEMPRE nestas situações. É triste!!!

J.P.

Tudo isto se resume a uma nova palavra que tem que ser acrescentada ao dicionário: "looserianismo".

redevil88

Dudek

Quem tiver tomates e sobretudo curiosidade, aqui fica o vídeo da operação ao Matias, craque argentino que fracturou o perónio neste Mundial.

http://www.marca.com/2012/11/13/futbol/futbol_sala/1352832561.html#comentarios

fred_cardozo7

Citação de: Dudek em 14 de Novembro de 2012, 14:03
Quem tiver tomates e sobretudo curiosidade, aqui fica o vídeo da operação ao Matias, craque argentino que fracturou o perónio neste Mundial.

http://www.marca.com/2012/11/13/futbol/futbol_sala/1352832561.html#comentarios
Nem vou abrir o link LOOOL

casr26

Ora por partes,

Citação de: jotenko em 14 de Novembro de 2012, 13:43
Alguém me explica o que o Ricardinho disse?

Disse que já cansava a forma como Portugal acaba sempre por sair desta forma das competições, mais... disse que algumas têm mesmo que mudar e com toda a certeza não estava a falar da árbitra, para quem viu o jogo e o desespero dele no final do jogo deu para ver que claramente sentiu que alguns jogadores estavam a mais e devia estar a crucificar outros pela mentalidade deles... esta é a minha interpretação pela forma e pelo que ele falou, se alguém tiver feito o rip com as flash interiews vejam com atenção a forma como ele fala e o que diz, para mim até se conteve!

Citação de: fred_cardozo7 em 14 de Novembro de 2012, 13:52
Citação de: BotelhoDaCosta em 14 de Novembro de 2012, 13:51
Quem me lembre foi a dos 4 segundos e não assinalar uma falta sobre o ricaridnho que era a 5ª para a Itália!

E dualidade de critérios em vários lances de bolas divididas, já para não falar que no início foi encostões de meia noite sem faltas assinaladas e depois começaram a amarelar os portugueses a torto e a direito (sem motivos) até ficarmos a ganhar em cartões por 4-0 na altura, de referir também que nem ela nem o checo sancionaram com um vermelho directo uma agressão ao Ricardinho no prolongamento!
Pode ter havido incapacidade mental dos nossos jogadores (ou de alguns deles) e nem vou falar daquele fulano que saiu expulso mas que a Itália foi claramente beneficiada isso foi!