Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

Manpaz1904

Citação de: pauloesteves em 16 de Dezembro de 2012, 20:25
Citação de: Luisao4 em 16 de Dezembro de 2012, 20:22
Talvez chegue à principal.
A serio que achas isso??? eu tenho uma opinião totalmente contraria na lhe vejo qualidades nenhumas e por isso mesmo nao entendo a sua renovaçao , mas la ta eu n percebo nada disso.
Concordo.

Luisao4

A serio que achas isso??? eu tenho uma opinião totalmente contraria na lhe vejo qualidades nenhumas e por isso mesmo nao entendo a sua renovaçao , mas la ta eu n percebo nada disso.

De certeza que não vai ser nenhuma estrela. É um jogador certinho, que dá equilíbrio e tem um bom passe.

Talvez chegue a ter lugar no plantel principal, vamos ver.

pauloesteves

Citação de: Luisao4 em 16 de Dezembro de 2012, 20:28

De certeza que não vai ser nenhuma estrela. É um jogador certinho, que dá equilíbrio e tem um bom passe.

Talvez chegue a ter lugar no plantel principal, vamos ver.
tenho duvidas pela posiçao que ele ocupa Luisao , acho o demasiado «manso» pouco agressivo , e olhando para o que temos no plantel principal , b e formaçao acho que existe mto melhor materia prima.

Miguelito22

Eu tenho gostado cada vez mais da sua forma de jogar.

pauloesteves

Citação de: Miguelito22 em 16 de Dezembro de 2012, 20:53
eu curto é o teu avatar miguelito

Miguelito22

Citação de: pauloesteves em 16 de Dezembro de 2012, 21:01

Eu também e não passa um dia que não olhe para ele umas quantas vezes ehehehe

Elvio

É o jogador que mais gosto da nossa equipa B e aquele a quem eu daria uma oportunidade de jogar pelos A nos próximos tempos

pauloesteves

Citação de: Miguelito22 em 16 de Dezembro de 2012, 21:03
Citação de: pauloesteves em 16 de Dezembro de 2012, 21:01

Eu também e não passa um dia que não olhe para ele umas quantas vezes ehehehe
hahahah passa ai o contacto dessa nina parceiro

The Eagle 10

Hoje gostei e acho que pode chegar a equipa A.

.:VMPT:.

Mesmo que não chegue à equipa A, o Leo é muito importante nesta equipa.... é o tipo de jogador que é muito importante na ajuda aos mais novos, ajuda-los a crescer..... Só isso já justifica a renovação.....

Jonasantos

Apesar de não estar seguro de que ainda vá a tempo de apanhar o comboio da equipa principal, é o tipo de jogador que gosto bastante. Boa ocupação de espaços, e aqueles passes  O0. Peca, parece-me, no aspecto físico, sobretudo a nível de agilidade e velocidade.

Thrain

Hoje gostei apesar de não ser um grande fã dele.Naquele estilo pesadão foi o mais esclarecido no meio campo ao nível da qualidade de passe.

Scorpion8

acho q ate na equipa A ha poucos jogadores com a qualidade de passe deste

brankinho_gaspar

InsurgentDrums

Não percebi mt bem a renovação. Acho que é um jogador que conseguirá, mais ano, menos ano, chegar à primeira liga, mas não acredito muito que o consiga no Benfica. Tem um bom passe mas não acrescenta muito à equipa.