Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Tiago_SLB

Se vier a custo zero, para a equipa B e com um contrato de no máximo 2 anos e meio penso que é bem sacado e quem sabe pode mostrar algo.

NN_SLB

Penso que Diogo Rosado e o Rui Fonte serão reforços para a B!
Quando estava no Arsenal gostava muito do Fonte ( por gostar do Arsenal e ter lá um tuga é fixe ) este deve vir pois A.Gomes subiu de escalão e deixou uma vaga no meio campo e para dar asas ao M.Rosa de poder subir para a equipa A, pois é a estrela da B e se ele sai de lá a equipa desfaz-se, ele e o Cavaleiro...

nightcrowler

o Rosado, na altura que jogou na Luz pelo Feirense, fez uma joga descomunal. fiquei com esse jogo na retina, e na altura estava plenamente convencido que estaria com pé e meio no porto.

vamos ver o que dá.

Mathayus

Citação de: zaalmeida em 29 de Janeiro de 2013, 11:25
Citação de: Mathayus em 29 de Janeiro de 2013, 11:14
Se for para a B e por empréstimo... como é hoje colocada a hipótese... já concordo e até penso ser um bom movimento!

Penso igual.
Em vez de se avançar já para uma aquisição do passe, avalia-se melhor o seu potencial dentro das nossas portas.
Quem sabe regressando a Portugal e perto da familia ele consegue dar o passo que lhe falta.

Digo isto a pensar na passagem do Coentrão pelo Saragoza e posterior empréstimo ao Rio Ave.
Exactamente que eu penso.

Mathayus

Citação de: Star em 29 de Janeiro de 2013, 11:35
ja temos jogadores suficientes para fazer 4 planteis ou ainda e preciso comprar mais algum?

Foi uma verdadeira enxurrada de jogadores e gastos neste mercado, confesso que até estou tonto com o rodopio de entradas e saidas... claro que paradoxalmente sem dispender um único euro... ao contrário dos páteticos suínos dos Iturbes, Kélvins, Klébers e Mankos... que agora abriram um museu de história natural e adquiriram mais duas dispendiosas múmias para a colecção de antiguidades!

TJSF

O ano passado também trouxeram uma múmia que esqueceste de referir.

MANOCAS37

Do que me lembro dos ultimos anos o Rosado juntamente com o Adrien foram os jogadores que mais se destacaram na formação portuguesa.

BetterMind

Este nas mãos do Jesus vai dar "jigador"

Benfiquista do norte

Citação de: Darkboy em 28 de Janeiro de 2013, 03:09
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2013, 03:08
Muito resumidamente... é um David Simão com um pouco menos de qualidade. Igual em todos os aspectos mas com um bocadinho menos de mobilidade. Agora pensem!!!!
Joga sentado?
Então é jogador de Playstation.

luis___alex

Citação de: BetterMind em 29 de Janeiro de 2013, 16:53
Este nas mãos do Jesus vai dar "jigador"
o jesus tem uma smaozinhas que tudo o que toca vira ouro é?

ele mesmo o reconhece
ele so consegue fazer o jogador mostrar o que tem e nada mais

André Sousa

Citação de: luis___alex em 29 de Janeiro de 2013, 17:04

ele mesmo o reconhece

Adoro a forma redutora como colocas as coisas.

Francescoli

Citação de: André Sousa em 29 de Janeiro de 2013, 22:13
Citação de: luis___alex em 29 de Janeiro de 2013, 17:04

ele mesmo o reconhece

Adoro a forma redutora como colocas as coisas.

Estava curioso para saber a tua opinião sobre este gajo. Eu não tenho, aviso já. Nem me lembro de o ver jogar...

bgardo

tb acho que este nas maos do jj pode vir a evoluir muito. o talento esta la... se vier para começar na b e por emprestimo gosto imenso da contratacao.

Kampz

Independentemente da necessidade, este é o tipo de perfil que faz sentido ir buscar para a Equipa B. Com provas dadas na formação em Portugal e historial de selecções jovens, sem custos relevantes. Para colmatar necessidades da Equipa B, que não possam ser solucionadas com júniores em 1 ou 2 anos, concordo com este perfil.

Discordo totalmente da aposta em incógnitas estrangeiras ou jogadores sem historial. Como se viu este ano, a taxa de sucesso desses ronda os 0%, não vale a pena insistir.

klik

Citação de: Kampz em 29 de Janeiro de 2013, 22:18
Independentemente da necessidade, este é o tipo de perfil que faz sentido ir buscar para a Equipa B. Com provas dadas na formação em Portugal e historial de selecções jovens, sem custos relevantes. Para colmatar necessidades da Equipa B, que não possam ser solucionadas com júniores em 1 ou 2 anos, concordo com este perfil.

Discordo totalmente da aposta em incógnitas estrangeiras ou jogadores sem historial. Como se viu este ano, a taxa de sucesso desses ronda os 0%, não vale a pena insistir.

Já falei disso, de jogadores que tenham tido um historial na formação, uma base da formação forte, e não algo que se perceba que emocionalmente e como jogador tenha que adquirir muitas vertentes do jogo ao ponto de se pensar que tem que competir durante vários anos...