Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

klik

Mas o Rosado a partida nunca é mais jogador de ala do que corredor central.... pode-o colocar la, até pq é mais facilmente o espaço encontrado pelos treinadores para o por  a jogar...

Alias um pouco o que se passa com o Gaitan. Não há espaço no corredor central , joga na ala... e pode-o fazer como pode fazer o corredor central.

DvA_86

tem uns belos quilinhos para perder, não se que porcaria de treinos tinha lá por inglaterra. Até se ver o papo a falar

Mixpic

Pareceu-me no Feirense ter algum potencial, pelo menos "toque de bola" tem! Se tiver cabeça e souber crescer ate pode ser k seja um bom suplente de futuro para a equipa A. Para a equipa B vai ser sem duvida uma mais valia!

Mathayus

Citação de: DvA_86 em 01 de Fevereiro de 2013, 20:27
tem uns belos quilinhos para perder, não se que porcaria de treinos tinha lá por inglaterra. Até se ver o papo a falar
Não me digas.... novo Bruno César do fórum!  ;D

Agora a sério, não me apercebi de nada disso.

InsurgentDrums

Citação de: bgardo em 01 de Fevereiro de 2013, 20:06
por ser mais jogador de ala é que digo que muito provavelmente vem o rosa para o meio. fazer de apoio directo ao ponta de lança

Desde quando o Diogo Rosado é jogador de ala? Ele é médio ofensivo que pode, eventualmente, jogar numa ala. Mas não tem características nenhumas para isso. Falta-lhe verticalidade.

joao_manike

Citação de: BlankFile em 01 de Fevereiro de 2013, 20:04
Citação de: bgardo em 01 de Fevereiro de 2013, 19:14
o david simao esta a crescer imenso no maritimo. creio que os processos ja sao mais acelerados e isso é bom. o diogo rosado vai jogar a extremo. e nesse aspecto nem vao notar essa 'lentidao'

O David Simão não começou muito bem a época, mas realmente tem vindo a melhorar de jogo para jogo.
Não foi bem assim. Os primeiros jogos do David foram muito bons, muito bons mesmo. Naquela fase da eliminatória de acesso à Liga Europa e tudo mais, e mesmo os primeiros jogos para o campeonato, foram muito bons. Depois teve uns 2 meses mais em baixo e agora parece estar outra vez a volta à grande forma.

Eu fiquei muito surpreendido com o início dele no Marítimo, parecia o DS do Paços.

Red skin

N acho nada q seja um jogador de ala... realmente deve ter mudado muito, pq n é isso q me lembro dele na formação... tb me pareceu ter uns quilinhos a mais...

SLBarata

Não conhecia este jogador mas quando vi as imagens da apresentação tive alguma dificuldade em perceber qual dos presentes era o jogador.... Meu Deus... fisicamente está uma lastima com muitos quilos a mais. Tem um longo caminho pela frente.

Goldenangel

É o Diogo da Fanny??????  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

abraham

há video? só encontrei do Bryan

Schweisen Tiger

Lembro-me de um jogo dele na extinta Liga Centenária, em que partiu a defesa do Benfica toda. Fez um jogo fenomenal, a ponto de não se perceber porque não estava num patamar supewrior...pois bem, parece que era outro party animal...

rocky

Citação de: SLBarata em 01 de Fevereiro de 2013, 21:57
Não conhecia este jogador mas quando vi as imagens da apresentação tive alguma dificuldade em perceber qual dos presentes era o jogador.... Meu Deus... fisicamente está uma lastima com muitos quilos a mais. Tem um longo caminho pela frente.
entao é o substituto natural do Bruno César  ^-^

bgardo

epa quem anda a dizer que ele ta gordo, ja o viu sequer?! lol

fdx vejam como ele esta antes de mandar bitaites.  pode estar muita coisa mas gordo nao esta....

sbremoved_28739

Ele vai jogar na equipa A?

Lurgee