Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Mathayus

Citação de: Michael Schumacher em 02 de Fevereiro de 2013, 13:57
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2013, 13:25
Rosado:

2009/10 - Real Massamá IIB 6 jogos a titular, 9 suplente utilizado;
2010/11 - Penafiel IIH 7 jogos a titular, 1 suplente utilizado;
2011/12 - Feirense I Liga 12 jogos a titular, 5 suplente utilizado;
2012/13 - Blackburn CH 1 Jogo a titular, 1 suplente utilizado;

Para mim já o disse e afirmo, 4 épocas Senior, 26 jogos a titular, é claramente ENTULHO.

Tudo dito.
Fim de carreira... alguém avise o miúdo, que já é idoso e nem vale a pena calçar mais as botas... talvez caixa de supermercado resolva a coisa.  :confused:

uther20

Quantos jogos a titular fez o Nelson nos ultimos anos de senior?

Dudek

O André Martins pode ter qualidades, mas também está longe de ser um grande jogador..

Strata

Citação de: Dudek em 02 de Fevereiro de 2013, 14:25
O André Martins pode ter qualidades, mas também está longe de ser um grande jogador..

Concordo. E embora sejam jogadores diferentes, talhados para diferentes funções, isso é o que eu também acho do David Simão, que tantos admiradores tem. Reconheço-lhe qualidades, mas longe de ser um grande jogador que venha a ser capaz de estar à altura das exigências de um clube grande, e por lá manter-se, fazendo a diferença dentro de campo. Tenho muitas dúvidas que isso venha a acontecer.

redlightdistrict

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Janeiro de 2013, 03:12
este mes de janeiro cheira a contratar por contratar.  so para dizer que desta vez reforcaram o plantel.  mas vir entulho ou nao vir ninguem e a mesma merda.
concordo  >:(

Silverwolf

Este miudo tem potencial para ser craque... bom emprestimo na minha opinião, vamos ver se ele já está com mais cabeça para ser profissional de futebol, pq capacidades tecnicas abundam :)

werty10

Citação de: redlightdistrict em 03 de Fevereiro de 2013, 02:37
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Janeiro de 2013, 03:12
este mes de janeiro cheira a contratar por contratar.  so para dizer que desta vez reforcaram o plantel.  mas vir entulho ou nao vir ninguem e a mesma merda.
concordo  >:(

não me parece que contratar jovens com potencial seja má política, sobretudo com o potencial que estes têm. dois internacionais portugueses nas camadas jovens e um brasileiro que recentemente ganhou um prémio por ser um valor emergente.

Além disso, dois são emprestados, se não renderem pura e simplestemente não se acciona a opção de compra.

De todo o modo a equipa principal nem sequer necessita de reforços, o que temos chega.

Almada

Aplaudo esta contratação. Jovem, português, com escola, técnica e perspectiva de chegar a internacional.
Quem fez esta contratação foi inteligente, pensando bem até é capaz de ser quase tão inteligente como eu, que já a tinha pensado para com os meus botões.
Uma pessoa inteligente como eu, aplaude estas contratações (Diogo e Rui Fonte).

vincitore

Cheira-me que estas contratações têm dedo do Rui Costa

werty10

Citação de: vincitore em 03 de Fevereiro de 2013, 17:00
Cheira-me que estas contratações têm dedo do Rui Costa

acho bem que tenham, é para isso que serve o diretor desportivo.

Far(away)

Citação de: Almada em 03 de Fevereiro de 2013, 16:42
Aplaudo esta contratação. Jovem, português, com escola, técnica e perspectiva de chegar a internacional.
Quem fez esta contratação foi inteligente, pensando bem até é capaz de ser quase tão inteligente como eu, que já a tinha pensado para com os meus botões.

És uma pessoa extremamente modesta.

klik

Óbvio que estes 2 Portugueses( Rosado & Fonte), têm a cara de contratação feita pelo Rui Costa, ou pelo menos um dos que fez força.

Portuguese Giants

Citação de: Far(away) em 03 de Fevereiro de 2013, 18:04
Citação de: Almada em 03 de Fevereiro de 2013, 16:42

És uma pessoa extremamente modesta.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

klik

O Bryan o próprio JJ o disse... ele fez a triagem final... imagino que houvesse vários nomes ( uns com negócios impossíveis para nós actualmente)

Far(away)

O Jesus queria o Ínsua. Não deu, porque o sporting nunca venderia nesta altura ou outra qualquer um jogador ao Maior. O Bryan, é um projecto. Pode dar certo como não, mas não foi um investimento avultado.