Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

krak

Também me junto ao clube dos que acha que não esteve bem. Acabou por não comprometer e na realidade isso é que conta.

Mas cada vez que a bola andava na sua zona a meu ver demonstrava uma ansiedade/nervosismo que me mete medo... Infelizmente já vem sido habitual quando é a doer.

abar85

Citação de: krak em 15 de Fevereiro de 2013, 12:19
Também me junto ao clube dos que acha que não esteve bem. Acabou por não comprometer e na realidade isso é que conta.

Mas cada vez que a bola andava na sua zona a meu ver demonstrava uma ansiedade/nervosismo que me mete medo... Infelizmente já vem sido habitual quando é a doer.

Acho também que teve alguns erros que não pode ter, mas não sofremos e isso é que importa.

No entanto soa algum sinal de alarme!

sbremoved_28408

Tirando aquele disparate no fim com os pés,esteve bem. Nesse lance em que ele sai no cruzamento e falha,é uma bola muito dificil,não é sequer um erro

abar85

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 15 de Fevereiro de 2013, 14:25
Tirando aquele disparate no fim com os pés,esteve bem. Nesse lance em que ele sai no cruzamento e falha,é uma bola muito dificil,não é sequer um erro

Tem uma bola parada em que soca a bola direitinha para o meio da área e para a cabeça de um adversário. Também podia ter saído caro.

sbremoved_28408

Citação de: abar85 em 15 de Fevereiro de 2013, 14:27

Tem uma bola parada em que soca a bola direitinha para o meio da área e para a cabeça de um adversário. Também podia ter saído caro.
Sim,não me lembrava dessa. Mas era um livre á entrada da área e ele só se preocupou em defender. Mas ok,talvez pudesse ter defendido para o lado

Eagle_Royal

Citação de: J.P. em 15 de Fevereiro de 2013, 10:47
Eu cá acho que esteve muito bem. Que seja para continuar.
um bocado atrapalhado, mas exibiçao positiva

BenficaSetsFire

Foi daquelas cleen sheets à Moretto, ele bem tentou dar umas bolas ao adversário para fazer mais umas defesas...

abar85

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 15 de Fevereiro de 2013, 14:28

Sim,não me lembrava dessa. Mas era um livre á entrada da área e ele só se preocupou em defender. Mas ok,talvez pudesse ter defendido para o lado

Não podia, tinha que defender para o lado, até porque não foi muito forte ou puxada!

Tem tido pequenas falhas que vai repetindo. Preocupante na minha opinião!

The Maverick

Tem vindo a descer de nível nos últimos jogos... Já esteve melhor.

Pedro Pena

A competição interna é fundamental.
Há sempre um desleixe,no caso de ausencia da mesma, até no mais profissional dos profissionais.

Mathayus

Citação de: Diablo em 14 de Fevereiro de 2013, 23:57
Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Fevereiro de 2013, 23:51
Citação de: Diablo em 14 de Fevereiro de 2013, 23:16
Bom jogo. É ridículo o escrutínio que se anda a fazer para apontar falhas ao Artur. Quanto mais depressa deixarem de falar sobre isso, mais depressa ele volta a um patamar superior.

Estado do tempo e do terreno super difícil para os guarda redes. Saiu com zero golos sofridos.
Claramente que é a minha opinião que vai deixar o Artur mais inseguro, apoiar é no estádio!

Os jogadores são homens das cavernas e vivem num templo à base de fogueiras, sem acesso a tv e internet.

Acho que percebeste o que eu quis dizer. É uma questão psicológica aos olhos de quem critica.
Na verdade, o Artur deve estar a borrifar-se para aquilo que tu dizes ou para aquilo que eu digo.
Considero que a tua leitura dos acontecimentos... tem uma base lógica que não deveria ser de todo desprezada.

Darkboy

«O Artur é diferente de Valdés, mas é um bom guarda-redes. Pode acrescentar alguma coisa ao Barcelona», afirmou Nolito.

Mathayus

Citação de: Darkboy em 16 de Fevereiro de 2013, 12:31
«O Artur é diferente de Valdés, mas é um bom guarda-redes. Pode acrescentar alguma coisa ao Barcelona», afirmou Nolito.

:confused: Então, em vez de acender o « grelhador » o Nolito desliga - o...  e ainda vai buscar uma « ventoinha »!!!

hotshot

Eu concordo que o Artur teve algumas falhas, mas ignorar as defesas que  também fez é injusto. Ele foi bastante importante na vitória de anteontem.

vincitore

Citação de: abar85 em 15 de Fevereiro de 2013, 14:43
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 15 de Fevereiro de 2013, 14:28

Não podia, tinha que defender para o lado, até porque não foi muito forte ou puxada!

Tem tido pequenas falhas que vai repetindo. Preocupante na minha opinião!

E aquela saída logo no início? Para mim esse lance foi o pior.