Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

El_Diez

Entrou bem, gostei. Boa entrega. Oxalá continue sem se lesionar e melhore.

Huguenot

Se não estivesse constantemente no estaleiro, ainda poderia ser um jogador útil para termos no plantel.

Mas assim sendo, rua.

slbenfica_croft

Como o jogo não exigia um trinco fixo, acho que o JJ poderia ter feito sair o Almeida mais cedo para a entrada do Martins.

Mas ainda assim não achei que o Martins tivesse entrado bem.

Naturalmente passámos a ter mais um médio para construir jogo, coisa que o Almeida não tinha responsabilidade, mas não gostei do Martins.

Nem nas bolas paradas.

Não gostei mesmo nada.

VALEBEM

Não sou particular fã dele, mas entrou muito bem ontem. As entradas dele e do Kardec só pecaram por tardias. Pautou muito bem o jogo sem inventar no passe.
Excelente jogada no remate à barra do Melga.
Se estiver operacional neste final de época, pode ser um bom reforço.

slbenfica_croft

Por acaso não achei nada que tivesse entrado bem.

acho que devia ter entrado mais cedo sim, ele e o Kardec (que não foi servido uma única vez em condições), mas não acho que o Martins tivesse estado bem.

A equipa pedia mais um médio construtor e abdicar do trinco e por isso acho que deveria ter entrado mais cedo, mas não achei que tivesse entrado bem.

Acho que esteve igual à grande maioria dos companheiros, precipitado e nervoso.

Abençoado penalty.

Mr.Costa

com as entradas dos 2 sérvios, e mesmo saindo aimar e gaitan, penso que perde o seu espaço.
depende também do que se pretende fazer com andré gomes e com david simão... se o 1º for para trinco e o 2º nem contar, tudo bem pode ficar no plantel. caso algum destes surja e ainda se aposte de vez em miguel rosa...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mr.Costa em 18 de Fevereiro de 2013, 17:35
com as entradas dos 2 sérvios, e mesmo saindo aimar e gaitan, penso que perde o seu espaço.
depende também do que se pretende fazer com andré gomes e com david simão... se o 1º for para trinco e o 2º nem contar, tudo bem pode ficar no plantel. caso algum destes surja e ainda se aposte de vez em miguel rosa...

Creio que Carlos Martins e Aimar deverão despedir-se no Jamor, para bem do Benfica (precisa, claramente, de dois jogadores daquelas características e qualidade, no caso de Aimar, difícil tal acontecer, que não tenham problemas fisícos) e para bem dos jogadores (serviram bem o Benfica, dentro da capacidade que cada um tem, saem em beleza).

Lima #11

Espero que não tenha mais lesões até ao fim da época.

Carlitos Tevez

Citação de: Flavius Julius em 18 de Fevereiro de 2013, 10:02
Muito desplicente!
A fazer passes e cruzamentos de pé esquerdo! pqp!
anda com falta de confiança

aguia1

Acho que entropy bem. A bola circulou mais rapido.

abar85

Citação de: VALEBEM em 18 de Fevereiro de 2013, 17:30
Não sou particular fã dele, mas entrou muito bem ontem. As entradas dele e do Kardec só pecaram por tardias. Pautou muito bem o jogo sem inventar no passe.

O Kardec na minha opinião não trouxe nada ao jogo, e não é por estar envolvido no penalti que isso muda!

BlankFile

Citação de: abar85 em 20 de Fevereiro de 2013, 10:38
Citação de: VALEBEM em 18 de Fevereiro de 2013, 17:30

O Kardec na minha opinião não trouxe nada ao jogo, e não é por estar envolvido no penalti que isso muda!

Claro que trouxe. Foi importante no jogo aéreo.
Foi ele que ganhou o lance de cabeça para o Gaitan que depois sofreu penalty. Se isso nao é ser importante no jogo então é o quê? O futebol também é feito desses pequenos grandes detalhes.

Trezeguet

força Benfica